# #

Novinho brincando com amigos mais velhos

492 palavras | 15 |4.62
Por

Quando eu tinha uns 10 pra 11 anos eu vivia brincando em uma praça com meus amigos que geralmente tinham a mesma idade que eu, mas de vez em quando varias pessoas maiores que eu, se juntavam pra brincar e tals, e nesse dia juntou umas 20 pessoas pra brincar e os amigos meu irmão que tinham de 16 pra 17 anos também entraram, fomos todos brincar de esconde-esconde e eu fui me esconder em uma casa em construção e logo atras de mim veio uns 2 meninos mais velhos, 1 branquinho e um mais moreno, eles eram fortinhos pois jogavam futebol e outras coisas e estavam sem camisa.

E um deles estava suado da brincadeira e eu fiquei olhando o abdômen semi-definido dele mas sem maldade e ele notou meu interesse, e logo se aproveitou e disse:

Mlk1: baixa um pouco e vê se tem alguem vindo….

Eu abaixei e fiquei de 4 pra olhar e senti a rola grande dele encostando em mim, ele estava usando um short de futebol e eu um de tactel

Eu achei engraçado e tipo empinei e ele riu e falou pros outros

Mlk1: o baxinho rebola direitinho oh;

Fui sentindo que tava crescendo e ele tirou pra fora e saiu uma pika linda de uns 15 centímetros branquinha e a cabeça rosa;
Olhei pra tras e ai ele percebeu meu interesse e pediu pra eu pegar; de uma pegada e logo soltei e ele ordenou que eu pegasse dnv; e disse fez subir então vai fazer descer.

Mlk1: pega ai e coloca na boca

Coloque na boca, e fui tentando mamar ao maximo, e ele logo soltou um gemido e entao começou realmente a minha primeira vez.
Ele segurou minha cabeça e foi metendo e por mais que eu nao aguentasse eu estava adorando o gosto e ouvir os gemidos dele; então ele parou e disse;

Mlk1: fica de 4 que eu vou te comer;

Fiquei com medo então ele segurou meu braço e os outros abaixaram minha bermuda e ele começou a pincelar meu cu, e dps colocou a mao na minha boca e enfiou tudo de uma vez; eu gritei mas foi abafado pela mao dele, ele deixou um pouco e dps tirou a mao, e disse:

Mlk1: a partir de hoje você é minha putinha;

E foi metendo e eu sentindo uma dor imensa mas um prazer maior ainda; ele me fodeu muito gostoso dava pra ouvir o saco dele batendo em mim, quando olhei pro lado e o outro com a rola enorme me olhando esperando acabar o “serviço”; nao aguentou e meteu na minha boca; os dois ficaram por uns 8 minutos me fudendo ate que o que estava no meu cu gozou e eu senti as jatadas de leite, ele gozou mas o outro não, porque nao deu tempo pois alguem estava vindo, mas depois teve outra brincadeira mas fica pra outro conto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 66 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder TZ55 ID:1ux7c9wq

    Qdo mais novo(19a) peguei vários ninos. Meus favoritos eram o Fê, um loirinho bonito, que tinha uma bundinha deliciosa, ele tinha cinturinha de menina. Chupava que era uma maravilha. Qdo eu passava, ele estava na sacada, descia, destrancava o portão, e entrava na garagem. Eu voltava como não quisesse nada, dava aquela olhada básica, e entrava. Tirava a rola pra fora e o menino chupava até a última gota. Só não dava pra meter na garagem, isso só rolava na minha casa. Não fui eu quem tirou as preguinhas dele, foi o Adilson(o Véia), um vizinho dele. Meu outro preferido, era Marcelo. Loirinho tbm, mais bonitinho que o Fê, e este sim, fui eu que tirei as preguinhas. Ele tinha olhos azuis, e era mais novo que o Fê. O gostoso de meter nele, é que as vezes ele roubava roupas da irmã, pq gostava de ser comido vestido de menina. Eu comia os dois na minha casa, aliás, todos que comi, foi na minha casa. Eu só estudava, não precisava trabalhar pq minha mãe trabalhava na Sabesp, tinha um bom cargo e ganhava bem pra caralho. Tanto que ela tinha dois carrões, um Landau e um Diplomata. O Fê era mais fácil, pq ele vivia na praça em frente a casa dele, e o Celo, era só dava pra arrasta-lo no sábado qdo ele voltava da aula de piano. Eu já sabia o horário, e sábado a empregada de casa ia embora mais cedo, era a conta certa. Mas não rolava só com eles, as vezes pintava um outro nino qq, e se eu notasse que dava samba, arrastava. Pegava ninas tbm, mas só as rodadas, cabacinho não peguei, pelo menos naquela época. Enfim, comer o cusinho de menino novo, é bom demais da conta. E mais, são iguais as meninas, qdo querem dão o jeitinho deles tbm. Hj, pelos problemas que pode rolar, prefiro acima de 13a, mas já dei sorte de pegar mais novo, até com ajuda de pai e mãe. Sou um 50ão de boa, não curto profissionais e nada além de sexo. Se tiver algum interessado, é deixar contato…

  • Responder Arthur ID:40voknn9k09

    Muito bom! Por favor continua

  • Responder nhoJ oiT ID:g3jjxse8l

    Né veado,em vez de ir atrás de meninas você vai atrás da veadagem,nessa vida marcada pela peste criada pelos homossexuais,pra transformar nossa sociedade num antro de veadagem não é mesmo?Cuidado veado,sou o John Dere,Matador de Veados,se a varíola dos macacos não der um fim em você eu dou!

    • Sirius ID:41igha52m9d

      Kkkkkkkkkkkkk ala o incubado

    • Harry ID:g3j1noy43

      incubado do krl kkkkkkkkkk

    • Emilson ID:7r03o5owhm

      KKKKKK coitado

    • 69&886%&* ID:7ogywlkm9j

      ta fazendo oque aqui então?

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Adoro novinhos aguentado rola de adultos

    • Keven ID:469cz532qrb

      Eu aquento kkk tenho 14 vou fazer 15

    • Safado991 ID:gqbzyxvm2

      Tbm curto novinhos assim

    • ode14 ID:3v6ose3i6ik

      eu aguento bastante, só falta uma rola pra mim sentar

    • TZ55 ID:1ux7c9wq

      ODE 14…vem sentar na minha então…garanto que vou fazer vc gozar gostoso.

  • Responder Sla ID:2ql0ptfzj

    Continua hehehe

  • Responder Lu ID:w71os0kh

    Gostei muito do seu relato, ansiosa pelo proximo
    [email protected]

    • Carlos Alberto ID:xlorij42

      Eu tbm…