# # # #

Dentro do carro com meu padrinho

707 palavras | 18 |4.31
Por

Meu padrinho tirou meu cabaço aos 9 anos de idade quando me pagava para passear

Desde que me entendo por gente meu padrinho fez parte da minha vida, onde era comum esse contato comigo e os meus pais confiavam nele totalmente. Me recordo que desde os 7 anos ele sempre me tocava diferente e quando estávamos sozinhos ele chegava a introduzir o dedo dentro da minha vagina, e ao longos dos anos foram aumentando esses abusos. Como a minha mãe e meu pai estavam em conflito devido a separação, ele passou a se aproveitar para ficar ainda mais próximo de mim, sendo assim, se tornou frequente ele me tocar e até mesmo se esfregar, e me fazer praticar sexo oral nele.
Quando eu tinha recém feito 9 anos, ele teve a permissão da minha mãe para passear comigo, dizendo que além de ser para me distrair também era devido ao meu aniversário, e com isso a minha mãe me avisou e me arrumou para passear com o meu padrinho. Eu entrei no carro na parte de trás e estava empolgada para brincar e me divertir com ele, mas conforme ele dirigia a estrada fica mais deserta, como se ele estivesse me levando para um local distante e sem aglomeração! Estava longe de ser a rota de ir ao shopping, era notório aquilo e estava demorando muito. Então ele me levou para uma região e estrada deserta bem “fim de mundo”, e quando parou o carro disse que era para eu ser boazinha com ele, pois ele iria fazer carinho em mim. Ele foi para o bando de trás comigo e começou a tirar a roupa, assim como tirou a minha mas sendo somente minha calça e calcinha. Ele me deitou e começou a esfregar o penis dele em mim e também me fez praticar sexo oral e engolir o esperma dele! Quando achei que seria o fim, pois sempre foi daquele jeito, ele introduziu primeiro um dedo e depois dois dentro da minha vagina! E ali eu já comecei a sentir dor e a chorar!!! Ele pediu para me comportar e chorar baixo!
Meu padrinho me levantou e me colocou no colo dele para sentar e assim iniciou a tentativa de penetração, forçando bastante enquanto eu gemia de dor e ele gemia de tesao. Estava doendo muito porque estava indo o penis dele dentro, e quando entrou a cabeça ele votou a me deitar no banco de trás e ergueu minhas perninhas na posição frango assado, se ajeitou e deitou por cima para começar o movimento de “vai e vem”. Eu estava chorando muito e conforme ele bombada eu gemia devido a dor, era muito dolorido e ver que ele estava metendo forte e rápido sem qualquer tipo de cuidado, era inútil pedir para ele parar!!! Ele continuo e quando foi gozar soltou um gemido alto e socando ainda mais forte! E nesse momento entrou mais no fundo me fazendo gritar e chorar demais! Eu gritava para ele sair de cima, e ele ficou até deixar cada gota dentro da minha vagina…Quando ele saiu de cima ele foi direto pro banco da frente e mandou eu me limpa! Ele me alcançou o papel higiênico e mesmo aos prantos ele me fez abrir e mostrar o estrago que tinha feito, porque ficou um buraco. Ele disse que eu não poderia falar nada, até pq ele sempre falava que o motivo da separação dos meus pais era eu! Após me vestir fomos para o shopping, mas o caminho todo eu reclamava de dor, como se fosse cólica e sentia minha vagina diferente. E realmente estava!
Ele abusou de mim até os 12 anos de idade e foi denunciado, como fiz corpo de delito e o dna era dele, hoje ele está preso por ter abusada de mim e mais duas meninas. A família dele não mora mais na região e sei que ele vive um inferno na prisão. E acho pouco! Porque muitos acham que podem fazer o que quer com outros para matar seus prazeres e acha que não terá consequências, mas terá sim!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 42 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:5s4ndh66ii

    PUTA VADIA, Você gostou sua Cadela Hipócrita.

    • Anna ID:1dk7u75j6q9w

      Vc tem razao Estuprador!
      ela gostou e deixou ele abusar. eu sei pq eu tb dexei e virei putinha viciada ia atras do meu abusador mesmo com a buceta dolorida andando mancando.. novinha com 9 anos ja tava no pau. agente é putinhas mesmo..novinhas dos macho adultos dlç tesao

    • Gaius ID:5h68j0zk

      Cadela é a puta que te cagou no mundo, doente mental.
      O que você precisa é de um pau de 30cm no teu cu arrombado, filho da puta.

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Oi Anna, sua putinha safada, me chama no tele

  • Responder Anna ID:phie9qkh6ou

    oi miga,
    nossa com migo tb foi assim… meu padrinho torou meu cabaçinho eu tava com 8 pra 9 anos.. foi dificil no começo ficava c vergonha mais depois passei a ser putinha dele. e de outros machos..
    tesão..
    me chama
    vamo conversar no s k y p e
    a n n a l o r d 1 9 8 2 a o u t l o o k . c o m

    • Rafael 22 ID:1eny144112vu

      Que delícia vc meu amor tudo de bom tesão de mais 😋😍

  • Responder Anna ID:phie9qkh6ou

    Eu tb perdi o cabaço com meu padrinho, mais ou menos nessa idade.. e ajudei ele a mexer nas filhas dele, q era mais novinhas q eu. Ele foi preparando eu e depois eu virei mansinha… Mas no dia foi desse jeito tb.. eles fica doidos ne, não consegue segurar e urra igual porco em cima… Eu fiquei com ardencia varios dias.. esfregando a mãozinha sem parar.. era novinha 8 pra 9 anos.. Mas depois virei putinha boa pra ele e pra vários machos adulto.
    Engravidei novinha e virei mãe solteira.
    Adoro macho pedo.

    • puta de macho ID:1e9yb6py2780

      Nossa que dlç, o meu eu perdi pro meu cunhado, ele sempre andava de pau pra fora quando eu ia dormir na casa deles, e as vezes ele batia punheta, dps que ele percebeu que eu sempre via ele me colocava pra bater também, tentei chupar o pau dele mas era muito comprido, nisso ele passou a chupar a minha bct e a me colocar sentada no pau dele me esfregando até ele gozar, só que teve uma noite que ele tava louco de tesão com o pau duro, ele me tirou de cima dele, abriu as minhas pernas e meteu, deixou o pau dentro por um bom tempo e dps me fodeu até gozar, fui puta dele até os 12, dps disso o meu primo me fodeu por um tempo também, e já dei pro amigo do meu primo, amo machos assim também, amo ter bct pra isso, eles merecem uma boa putinha pra gozarem

      tele: @putiane20

    • Rabbit ID:fi0at72m0

      Que delicia !

  • Responder @Invasordesonhos ID:3u8hgapvxi9

    Ele tirou sua virgindade com 9 anos e vc esperou até os 12 pra denunciar puts ele te comeu muito então

  • Responder Alinesafada ID:g3j9taqrj

    Doeu pq não foi feito com carinho, se ele fizesse de modo carinhoso, duvido q vc o denunciaria, estava sendo dele até hj.

    • Eu comentei ID:hhbjfqqhzwa

      Provavelmente denunciaria do msm jeito por remorço do q fizeram

    • Rabbit ID:fi0at72m0

      Verdade sua gostosinha

  • Responder Tarado sp ID:6br40z69u4g

    Eu acho que tem que fuder uma menina novinha, mais tem que ver se ela quer, e tem que fazer com carrinho

    • Anna ID:on97uyvxi9

      Vc tem razão amor, eu é pq eu já queria, meu padrinho falava q ele sabia ver qdo a menina ia puta, tendeo? e eu já tava querendo. pq eu sempre deixava e era mansinha boazinha pra ele e para os outros homens adulto q me comeu.

  • Responder Do Interior ID:7r03ucftqm

    Parabéns pela denúncia feita contra ele.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Eita Sofia.. conto muito bom – para àqueles que acham que mulher serve somente para satisfazer os prazer dos homens. ( Sejam eles parentes, aparentados, ou padrinhos ).
    Na agressividade merecem mesmo cadeia.

    • ESTUPRADOR ID:5s4ndh66ii

      Cadeia pro Comerem um Bando de Prostituta?
      Ela é uma Vagabunda vadia e merece SER ESTUPRADA sempre.