# #

Eu perdi a virgindade com meu padrasto

1023 palavras | 15 |3.83
Por

Oi. Eu tenho 19 anos, olhos verdes,1,59altura,56kg,cabelos longos e tbm sou um pouco peituda. Minha mãe namora e mora junto com o Guilherme, o mesmo tem 30anos e se tornou o meu padrasto a 1 ano, ele tem olhos escuros e é um pouco alto e um pouco forte, forte o suficiente pra me carregar no colinho. Como eu era um pouco tímida nunca quis manter relações com meninos da minha escola, e um detalhe importante é que me sinto atraida por boys que tenham mais idade que eu. Eu tbm não morava com eles e o contato pessoalmente era lá de vez em quando. Desde a primeira vez que o vi percebi o seu olhar de malícia sobre meu corpo. Naquelas festas famíliares ele bebia umas e perdia o senso. Aconteceu um episódio de reunião familiar que fomos gravar um vídeo pro grupo da família e ele me colocou sentada em seu colo e no início tentei sair fora mas ele me puxou pelo braço e sentei gostoso,além disso ele me elogiou a reunião inteira dizendo que eu era linda e se sentia sortudo por me ter como enteada.
Ele disse: NÃo transa não, pq transar tds sabem!
Creio que ele desconfiava sobre o meu lacre.
Incrívelmente ele só jogava cantadas quando mamãe não estava por perto, mesmo ela sendo muito de boa e não é ciumenta, e ambos estavam bebados nesse dia. Então depois de quase 1 ano nos conhecendo ele ganhou minha confiança e o meu tesão. Percebi desde o início que ele tinha interesse em mim e me senti excitada por isto, não me contive e decidi corresponde-lo. Eu fui passar uns dias com eles e cheguei exatamente no dia que a mamãe iria sair a noite pra vender. Cheguei linda e cheirosa usando uma saia curta que marca minha calcinha fio -dental atolada no bumbum e uma blusa ombro a ombro que marcava meus seios. Minha bucetinha estava piscando e molhadinha por ele,não me contive e sensualizei o dia inteiro. Em minha mão direita eu segurava um copo de suco enquanto bebia e a minha mão esquerda coloquei sobre minha coxa,e me sentei de uma forma que minhas coxas e o fundinho da minha calcinha ficavam disfarçadamentes expostos aos olhos dele, ele me olhava com ar de safado, e eu sorria enquanto conversavamos. Óbvio que eu o seduzia nos momento que minha mãe não estava por pertoe. Ás 6 horas da noite minha mãe foi vender acessórios femininos na feira e só chegaria ás 12:00 e ficamos a sós pois como eu disse mamãe não é ciumenta. Logo após ela sair fomos tomar banho. Ele primeiro e logo em seguida eu. Após sair do banho coloquei uma meia calça desfiada e uma saia colada sensual. Ele estava sentado no sofa assistindo tv no momento que saí do quarto produzida.
Ele: Uau, tão gostosinha. Vem aqui vem minha safadinha senta no meu colo.
Eu: Claro, o seu pedido é uma ordem
Me sentei.
Ele: Vc está tão sensual hoje, me levando a loucura. Percebi hj o seu olhar de desejo. Quero hj jantar o seu mel extra virgem.
Ele me pegou no colo e me levou pra cama. Chegando lá ele ficou nu e com o pau duro como uma pedra. Me deitou na lateral da cama e abriu
minhas pernas,ele tirou minha saia,blusinha, e fiquei apenas com meias desfiadas. Permaneci com pernas abertas e ele rasgou as meias no rumo da minha buceta, deixando apenas um buraco bem arrombado. Meu padrasto se ajoelhou no chão e chupou minha buceta ao mesmo tempo que batia punheta e eu gemia me masturbando enquanto recebia banho de língua, aliás eu estava dando o meu mel extra virgem de janta á ele.
Eu: Deita,hj vc é o meu papai. Eu irei fzr umas coisinhas melhores que a mamãe.
Ele se deitou. Me coloquei em pé em cima da cama usando apenas a meia-calça preta desfiada e ele por baixo de mim. Sensualizei olhando no olho dele enquanto acariciei meus seios fiz uma dancinha tipo funk,eu rebolava o bumbum pra ele bem devassa com a buceta piscando e babando ao ponto de pingar na pele dele. Me sentei sobre sua barriga e com minhas mãos acariciei os seus cabelos, e meti o seu rosto entre meus seios,em seguida ele pegou neles com força e chupou enquanto mordinha os biquinhos com delicadeza, eu susurrava feito uma putinha na boca do meu padrasto gostoso.
Ele: Fique de 4 pra ganhar leitinho
Obedeci ao seu mandado. Eu abri minha buceta tão bem aberta que até o meu rostinho ficou colado na cama, fiquei de 4 com o bumbum bem empinado pra ele. Minha buceta estava quase explodindo de tesão e o meu mel escorria entre minhas pernas. Na posição ele me pegou por trás pincelando o pau na minha rachinha, rebolei meu clitóris na cabeça do seu pau e com o movimento circular não aguentei e cheguei ao orgasmo. Me batei todinha.
Eu: NÃo é hj que vc me fode,tchauzinho.
Saí e fechei a porta do quarto, deixei ele sozinho. Depois de 2 minutos voltei dizendo: Brincadeirinha.
Ele se sentou na lateral da cama e me colocou de joelhinhos no chão. O safado bateu com o pau em meu rosto, logo em seguida enfiou na minha boca e me ensinou a chupá-lo da forma que ele gosta enquanto brincava com meus mamilos.
Eu: Goza pra mim,quero leitinho.
Ele: Ok, só pq vc é uma gostosinha muito obediente.
E então ganhei o prêmio,ele tampou minha boca com as mãos pra mim engolir o leitinho. Engoli e mostrei a líguinha como prova. Nos deitamos em seguida e ficamos abraçados em baixo do edredom.
Huuuum, depois de td esse acontecimento eu acho que irei morar com eles! Bjs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1dy34mk25kk1

    muito bom

  • Responder Marcela ID:g3j0j5yd1

    Tbm perdi a virgindade com meu padrasto, poucos dias após ter completado 10 anos.
    Ainda tenho na memória, as brincadeiras que antecederam, até o dia que ele me levou pra passear no sítio de um amigo, e no caminho ele falou que íamos brincar de outras coisas, diferentes das que estávamos habituados. Saí de casa pela manhã, intacta…e a tarde, qdo chegamos, minha xota ainda ardia, de tanto que ele meteu. Depois daquele dia, não sei com quem meu padrasto trepava mais, se comigo, ou com a minha mãe. Acabei virando amante dele, e nosso relacionamento durou 12 anos.

    • Marcio ID:1dfh4alzt8i3

      Um vizinho iniciou minha esposa com 9 anos ela um pouco traumatizada por isso
      E com vc foi bom vc gostou de começar com essa idade poderia me contar mais

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Delicia de conto e ancioso para ler as continuações
    E-mail [email protected]
    Telegram: @Will_town
    Adoraria falar com vc moça sobre sua historia deliciosa com seu padrasto

  • Responder FABIO ID:40vojta520k

    muito exitante moça

  • Responder Moça ID:8kqv8yx7ql

    Qual é a opinião de vcs? Ahahahahahaha

    • Eu casado ID:8d5ros620d

      Me chama no email que te falo minha opiniao

      [email protected]

    • Irineu ID:8kqv8yx7ql

      Meu sonho uma safadinha dessa

    • Fernando ID:gsudr949k

      Nossa que conto delicioso , quer ser minha enteadinha. @Fernando1970

    • Andre ID:1h4erywn20k

      Vc demais

    • Anônimo ID:on93s5mv9i

      Achei o conto bem excitante, mas é muita sacanagem fazer isso com a sua mãe.

  • Responder Eu casado ID:8d5ros620d

    Se eu fiquei morrendo de tesão, imagina ele??
    Me chama para conversarmos

    [email protected]

  • Responder Maik ID:8kqv8yx7ql

    Oi oi

  • Responder Sam ID:8kqv8yx7ql

    Deixa ele te deflorar. Q tal uma continuação?

  • Responder Rock ID:8kqv8yx7ql

    Vá sim morar com eles. Faça a alegria de seu padrasto.