#

Dando o CU na BR 232, ao lado de uma carcaça de gado, na seca braba. Corno filmou tudo

435 palavras | 0 |5.00
Por

É mais uma história minha, com vídeos e fotos, que começo dizendo a mesma coisa: QUANDO ME DÁ VONTADE DE DAR O CU E CHUPAR PICA, NÃO IMPORTA A HORA NEM LOCAL! E quem me acompanha desde 2007 sabe disso. Tesão é tesão e chega de forma arrasadora em mim, como um vício incontrolável.
Adoro receber convites para viajar para o interior e nesse dia estávamos indo para Petrolina, a convite de um amigo de lá. Diariamente faço amigos pelo Telegram de meu site www.selmaclub.com e adoro essas viagens, pois já vou fazendo muitas fotos e vídeos pela estrada, trilhas, construções abandonadas e mais.
Lá em petrolina, ele foi nos mostrar locais para fazermos fotos e vídeos, mas ao ver essa carcaça de boi, no meio da caatinga, em plena seca, deu aquele tesão incontrolável, sinto a buceta ferver e ficar molhada, ensopando já o shortinho cinza, depois meu ânus começa a estufar, ficando todo para fora, como uma flor, pressionando o fio dental por baixo do short. Mandei o corno parar na hora e perguntei ao amigo se topava comer meu CU ali mesmo, na beira da estrada. ele ficou receoso, mas topou.
A BR 232 nesse ponto era um retão interminável e tínhamos visão para os dois lados. Ficamos fazendo algumas fotos, até uns caminhões e carros passarem. Depois o macho ajoelha atrás de mim, num calor infernal, baixa meu short e cheira minha bunda. Depois lambe e chupa meu CU, que já estava todo para fora. Quem vê meus vídeos e fotos sabe como ele fica.
Apoio minhas mãos nos joelhos, coloco a bunda para trás e o macho vem com seu pau duríssimo e comprido. sem lubrificar começa a penetração, do jeito que gosto, pois puta que é puta tem de dar o CU a seco mesmo, feito uma rapariga de rua. E vendo isso vejo como sou mundana e prostituta de beira de estrada. O macho enfia de vez e fico gemendo, me tocando e mandando ele meter forte: ME COME1 METE, PORRA! FODE MEU CU, SEU PUTO! FODE, FODE, FODE! COME MEU RABO, FILHO DA PUTA! VOU ME CAGAR, PORRA! Ele fica louco de tesão, metendo cada vez mais forte e goza feito animal dentro de meu reto. Era o começo de uma viagem com muitas aventuras…. CONTINUA…
Meus relatos com fotos REAIS em www.bit.ly/selmacontos22
MILHARES DE FOTOS, CONTOS E VÍDEOS FREE EM www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Selma-Arcoverde-Carcaca97a

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos