#

Fui empalada no cu na frente de meu corno e vários machos, num casarão abandonado. Com fotos

419 palavras | 0 |3.86
Por

Vejam essa sentada que dei usando meu CU para engolir o maior caralho que já vi em minha vida. Deixei abaixo até uma história em quadrinhos, com FOTOS REAIS do dia, para vocês entenderem como foi.
Quem acompanha meus contos, vídeos e fotos sabe que para foder eu topo tudo. E nesse dia fui com QUATRO MACHOS para esse casarão abandonado, na praia de Suape. e um deles nunca tinha comido um CU, pois mal as mulheres o aguentam na buceta. Faço diariamente novos amigos como eles pelo meu TELEGRAM. O link do grupo de Dezembro é: https://t.me/+iBaPgMMWINxlOTYx
Chegando lá, ficamos nus e no vídeo você vê vários machos assistindo e esperando sua vez. Todos queriam CU de casada. Foram horas de vídeos e centenas de fotos nesse dia, numa manhã e tarde inteiras e em vários locais. Mas quero falar dessa primeira parte. Olha o tamanho da jeba do cidadão. E foi sem lubrificar.
Ele encosta na parede e começo a sentar, já saindo que ia me lascar toda. Quando a cabeça encosta no ânus, forço a descida, fazendo força e gemendo, sentindo a cabeça do pau abrindo meu ânus ao máximo mesmo. Nunca pensei que meu cu poderia se abrir tanto. Quando vejo o vídeo me impressiono até hoje. Veja e baixe em www.bit.ly/selmalinks
A cabeça passa e vou descendo no mastro. Os outros já ficam nus e de paus duros, cada um esperando sua vez. O corno e um dos amigos filmam e fotografam em ângulos diferentes. Depois de tudo dentro ele olha admirado minha barriga: Dava para ver a cabeça da pica nela. Parecia que ia varar minhas tripas e fiquei até com medo.
Louco de tesão, ele me puxa para baixo, atolando tudo e omeçando a socar ainda mais forte, sem pensar que essa porra dói pra caralho. eu estava sendo empalada viva ali mesmo, na frente de vários machos e de meu próprio marido. Puta que pariu! Eu me peidava e a vontade de cagar era cada vez mais incontrolável, sentindo essa porra entrando e saindo toda bem rápido.
Ele começa a gemer e goza feito cavalo, deixando esse estrago que vocês veem no vídeo. e era somente o começo de um dia bem movimentado e gostoso.
VEJAM AS FOTOS ABAIXO DO DIA

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos