# #

Corno por que quis 2

900 palavras | 1 |4.52
Por

Continuação dos relatos de como me tornei corno por opção expondo minha esposa a situações eróticas com estranhos em público.

Após a experiência contada anteriormente, que gerou muito prazer era algo que tanto eu quanto minha esposa apreciamos e mesmo decidindo tentar mais vezes, demoramos semanas pra tentar algo novamente, enfim tive uma ideia, a um tempo a minha esposa Gabi não se exercitava em uma academia, mesmo assim seu corpo ainda estava bem em forma. Falei com ela que a matricularia ela numa academia, mas pra evitar contato com pessoas que viessem a nos prejudicar, escolhemos uma academia longe, paguei por um mês seria o suficiente para Gabi ter a atenção de muitos e boas experiências, para nos prepararmos fomos comprar bons trages pra exibir e valorizar seu corpo.
No primeiro dia já apostamos alto uma calça leghing fina e jistinha em seu corpo, quase como uma segunda pele, a legging branca um pouco transparente realçava bem suas curvas e estava tão enfiada em sua bunda e marcava bem a divisão dos lábios de sua buceta.
Orientei a Gabi a agir como se nunca tivesse frequentado uma academia, sendo bem receptiva a qualquer ajuda que lhe fosse oferecida, seguisse as instruções do professor e não reagir mal a nenhum toque em seu corpo, mesmo que seja em alguma área íntima.
Assim que chegamos eu me posicionei onde poderia observar ela sem notarem que eu estou lá, ela começou a caminhar entre os aparelhos procurando o professor. Talvez pela hora ou pela localidade a academia estava um pouco vazia e só tinha homens, muito dos quais pareciam aqueles ficiados em papo de academia, mas que mal se exercitavam de verdade. Ela se aproxima de três caras que já começam a olhar ela de ponta a ponta, a temperatura estava tão quente que a Gabi já estava suadinha e a blusinha branquinha que ela usava estava coladinha em seu corpo e já um pouco transparente deixando um pouco evidente seus mamilos.
O professor logo se apresentou a ela e disse pra ela se alongar, ela perguntou como fazer isso e ele ensinou alguns exercícios de alongamento inclusive um que exigia ela se inclinar com a bunda virada pra eles.
O professor começou a criticar seu jeito de fazer os movimentos e recostando nela começou a flexionar ela se debruçando sobre ela segurando sua cintura, seu pau já roçava em sua bunda depois a puxando pra trás quase a deitando sobre ele enquanto deslizava suas mãos por seu corpo puxando um pouco sua blusa que chegou a revelar discretamente seus mamilos por baixo de sua blusa.
Ao terminar o alongamento os caras já pareciam excitados com ela,
O professor falou para ela começar malhando perna e bunda, mostrou uma máquina que ela ficava quase de quatro e movia a panturrilha e esticava os musculos da coxa e bumbum. O professor disse pra ela continuar fazendo a série, ele massagearia seu corpo pra ela fazer bem o exercício e como acordado ela concordou com a massagem e agradeceu. Eu tinha certeza que a está altura ou os caras acharam que ela era inocente demais pra ser real ou que ela estava dando muito mole pra eles. Enquanto ela fazia o exercício o professor começou a passar a mão nas suas coxas, enquanto ele ganhava confiança nela começou a acariciar bem suas coxas e se aproximar cada vez mais de suas partes íntimas,
Quando os caras perceberam que ela não iria recusar o toque começaram a incentivar o professor a ir fundo nela e apertando sua bunda e esfregando sua buceta, Gabi começou a gemer muito, os caras ficaram olhando as carícias que seu amigo instrutor faziam na buceta da minha mulher.
Ao terminar os exercícios ela parecia ofegante um dos caras trouxe água pra ela e enquanto ela bebia os caras conversavam a papear com ela e fazer elogios ao seu corpo. Um dos caras começou a elogiar suas coxas enquanto ele as tocava.
O próximo exercício obrigava ela a abrir e fechar as pernas, o professor perguntava se ela estava achando o exercício dolorido e ela disse que um pouco, ele ofereceu massagem e ela aceitou, O professor arrogantemente aproveitou que não tinham muitos alunos e os poucos eram seus amigos e um ou outro homem aleatório e não estavam próximos. Então o professor sorri maliciosamente falando que a massagem seria em sua parte íntima e ela concordou, ele então começou a massagem na sua buceta a fazendo gemer.
Sua legging ensopada já e Gabi já gemendo alto deixando os três malucos de desejo de foder ela ali mesmo, ela já estava tão excitada que seus bicos estavam rígidos marcando bem a blusa que bem molhada já os deixa visíveis. O professor falou no ouvido dela algo que descobri depois que foi chamando ela de gostosa, e falando que queria massagear dentro da legging, Gabi concordou e o professor enfiou bem sua mão descendo sua legging expondo um pouco a buceta dela pros outros dois e começou a masturba-ls enfiando dois dedos fundo nela. O exercício já tinha sido ignorado e ela só ficou sendo tocada até ela estremecer e gozar nos dedos do professor.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Celso ID:1etpb7svcd30

    Eita amigo, uma mulher vestida em roupas de legging frequentando (exercitando) em academia, os cara funga mesmo, e se ainda for casada, pode apostar que eles fazem ou fariam de tudo para chegarem junto, e se duvidar, se ela der mole, pode apostar que que eles come mesmo, te falo isso porque, trabalho em uma academia (personal trainner), o que pinta de mulheres vestidas nesses tipos de roupas, e a maioria delas casadas. Toda semana transo com uma delas (casada). Meu amigo, e como que a mulher mete muito cara, deixa a gente doidinho.