# # #

Contos do Narrador: O clube de entretenimento 1.

841 palavras | 4 |4.27
Por

A história sobre um clube escolar onde as garotas escolhidas servem a seus professores de todas as formas que eles desejarem.

Esse é um conto ficcional, o autor repudia qualquer reprodução na vida real de crimes ou mal comportamento descritos na obra. Dito isso aproveitem a leitura e fiquem livres para mandar sugestões para próximas histórias.
Para mais contexto leia o conto 0. E divirta-se.

…….

O colégio Céu Azul , é um dos colégios de elite de Pérola Bela, por muitos anos foi um colégio totalmente voltado para estudantes  do sexo feminino, começou a receber alunos de ambos os sexos a pouco mais de 2 anos.

Apesar disso o corpo docente e funcionários do colégio sempre foram majoritariamente composto por homens.

O colégio é dividido em dois prédios, um na direita com alunos até 11 anos, e um da esquerda com alunos de 12 anos ou mais. Entre eles existe um jardim e um pátio comum, e atrás deles possui o prédio menor para clubes escolares e aulas específicas como de música ou artes plásticas , além da biblioteca.

Um desses clubes era o clube de entretenimento, que estava inativo por 9 anos, porém ele está sendo reativado, graças ao pedido de duas alunas que tinham a pretensão de tornar ele um clube de idols, um tipo grupo de meninas popular no oriente. O que elas não sabiam era para o que o clube de entretenimento era usado de fato. A segunda coisa que elas não sabiam era que o governo estavam preparando um novo pacote de leis chamados POFS (protocolo de ordem e felicidade social), que basicamente transferem os deveres e direitos de uma pessoa em “situação de vulnerabilidade” ou de “distorção social” para uma outra pessoa ou grupo que tem melhores condições de decidir as melhores ações para vida daquela pessoa. O que na prática tornava a pessoa A posse da pessoa ou grupo B, já que a pessoa B decidia os direitos e deveres da pessoa A.

E a escola Céu Azul, recebeu o “dever” de testar a eficácia das POFS na prática. E o clube de entretenimento seria o local perfeito para isso.

Assim 5 alunas foram escolhidas para ser parte do clube de entretenimento.

Agora vamos conhecer a primeira delas, Luiza.
Luiza era uma garota de 14 anos, pele clara, rosto oval, com traços delicados , olhos expressivos de cor castanho escuro, cabelo preto e liso, normalmente presos em um rabo de cavalo. Sua estatura em torno de 1,60m. Seu corpo é esguio e bem proporcionado, com curvas sutis, e seios bundas de tamanho mediano mas bem formados e firmes.
Ela morava com a mãe, seu pai faleceu quando era muito pequena.
Sua mãe estava namorando um vizinho mais novo do que ela e desempregado , um sujeito magro e que tinha um cheiro um tanto azedo que embrulhava o estômago de Luiza. Que muitas vezes o pegou olhando para seu corpo com desejo. Em uma ocasião, enquanto ela fazia o almoço e sua mãe estava no trabalho, o namorado de sua mãe chegou bêbado, e tentou agarra-la, ela deu tapa no rosto dele, que logo ele revidou enquanto a chamava de cadela arrogante , putinha que se achava muito esperta e superior a todo mundo, mas que ia se tornar a cadela dele. Luiza correu para seu quarto e ligou desesperada para mãe que não entendendo o que aconteceu, saiu do trabalho e voltou para casa dirigindo em alta velocidade, o que resultou em um acidente de carro que fez ela ficar em estado grave no hospital.
Um pouco mais de um mês se passou, e apesar de sua timidez e momento triste em sua vida, Luiza foi convocada para ser parte do grupo entretenimento. O que ela não pode recusar já que não paga a mensalidade do colégio desde o acidente da mãe.

Na primeira reunião do clube, Luiza foi levada para uma das sala do prédio dos clubes. Onde só tinha algumas mesas juntas no meio sala, lá estava três de seus professores, e o motorista do colégio. Logo quando ela entrou na sala percebeu algo errado, as outras integrantes do clube não estavam lá, e antes que pudesse ter qualquer reação, dois dos seus professores a jogaram em direção a mesa, o motorista deu um tapa no rosto dela que pela força fez a garota apagar.
Quando voltou a si, ela está deitada nas mesas, e o rosto do velho professor de matemática que sempre demostrou não suportar ela, estava logo acima do seu.
Luiza então sentiu uma dor aguda entre suas pernas, o que fez a menina perceber que estava nua e o professor estava estuprando ela enquanto os outros filmavam no celular e o motorista assitia ao lado enquanto se masturbava.

………

O conto já está muuuuito longo, por causa de todo contexto, a próxima parte vai ser focado mais na “ação”. Até…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Objeto de macho ID:1cohtnlrt7nv

    uau, adoraria ser aluna dessa escola.

    • Dominador ID:1dai2seoia

      Vem ser minha cadelinha 😈

    • Objeto de macho ID:1cohtnlrt7nv

      Me passa seu insta🔥

    • NOVIN ID:8ef7pwsb09

      ’ Adoreii me chama no telegram @Jumorae nossaa que tesão ‘ muito delícia