# # #

Minhas filhas safadinhas 4

347 palavras | 0 |4.33
Por

Como já falei agora vou contar se eu tinha plantado a semente na cabeça de Amanda e Larissa e se as outras meninas continuavam fazendo tudo só de calcinha ou não.

Depois de eu ter passado a mão nas borboletinhas das meninas, minhas filhas começaram a se soltar e me perguntaram assim:
Meninas: Pai, como se faz para ter bebê?
Matheus: Bom filhas como vou falar, o homem coloca um.leitinho na na barriga da mamãe e daí é que se formam.os bebês.

Numa Sexta-feira Amanda e Larissa chegaram em casa com suas colegas a Bruna, Sofia, Patrícia, Júlia e Mariana para fazerem um trabalho em grupo e o trabalho foi feito elas nuas.

Depois fizeram xixi ao lado da piscina, vestiram o maiô e entram na água e brincaram até as 16:00hs e saíram par a um lanche.

Enquanto tomavam lanche eu fui no quarto de minhas filhas, peguei a calcinha de Amanda e ela tinha o cheiro de xixi, depois peguei a da Larissa e ela tinha o chriro de sebinho, em seguida peguei a da Bruna e o cheriro de borboletinha, peguei a da Sofia e o cheiro de morango, depois peguei a da Patricia e o cheiro de framboesa, em seguida peguei a da Júlia e o cheiro de uva, por último cherei a da Mariana e o cheiro de chocolate.

Depois do lanche, elas fizeram xixi de novo, entraram na água e brincaram até as 18:00hs daí saíram e foram tomar banho todas no banheiro quarto de minhas filhas uma ajudando a outra assim:
Amanda ajudado Larissa.
Larissa ajudando Bruna.
Bruna ajudando Sofia.
Sofia ajudando Patrícia.
Patricia ajudando Júlia.
Júlia ajudando Mariana.
Mariana ajudando Amanda.

As outras meninas, continuavam se masturbando passando.a mão na borboletinha e fazendo todas as tarefas da escola e até estudando só de calcinha.

As minhas filhas, só estavam só fazendo as tarefas da escola de calcinha.

Na parte 5, contarei se eu mandei o foda-se e desviginei a.Amanda e a Larissa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos