# # #

Casei virgem, mas já tinha dado o rabinho….

2154 palavras | 5 |4.42
Por

Preservei minha virgindade para o casamento, mas antes chupei muita pica e dei muito o rabinho…..

Meu nome é Thais, as vezes Bianca, as vezes Julia, as vezes nem lembro mais que nome estou usando. Tenho 34 anos, casada a 15 . Sou loira , não muito alta, coxas grossas e bumbum arrebitada.
Casei muito cedo , aos 19 anos. Meu marido é mais velho , tem 42, e na época, eu então com 19 anos, fui sua primeira namorada. Nós conhecemos e e em pouco tempo já estava casada. Eu era uma menina, e fiquei encantada com a educação e os cuidados com que ele me tratava.
Vinha de família humilde, e fiquei maravilhada com a casa dele, e sua família , apesar da minha pouca idade, fez questão de um casamento rápido.
Eu era virgem, não que não tivesse tido algumas aventuras. Alias tive varias. Desde de muito novinha, era curiosa, e queria ver o pipi dos meus primos, claro que eu mostrava minha pepeca também.
Coisas bem inocentes. Mas com 7 ou 8 anos , meu primo Fabio , que tinha mais ou menos a minha idade, disse que queria colocar o pipi dele dentro da minha pepeca. Achei meio estanho, mas a curiosidade venceu. Deixei ele colocar um pouquinho. Não senti nada , mas ele disse que gostou.
Repetimos isso algumas vezes, e depois a curiosidade foi aumentando, percebi que os meninos ficavam loucos para ver minha pepequinha e minha bunda. Por outro lado achei bem legal ver os pintinhos deles crescerem.
Nas tardes de domingo quando íamos visitar nossa vó, encontrávamos vários primos, e acabei mostrando a pepeca para outros primos. Eu era a única menina no meio de 4 primos, e eles pediram para colocar o pipi em mim. Meu primo Fabio, tinha contado para eles que já tinha colocado em mim, e não pude evitar. Acabei deixando os 4 colocarem em mim.
Éramos , mais ou menos da mesma idade. Mais tinha um primo um pouquinho mais velho, que tinha um pintinho um pouco maior. Senti um pouquinho de dor, mas acabei gostando.
Repetimos isso umas 3 ou 4 vezes ao longo daquele ano. Depois , comecei a entender melhor as coisas, minha mãe começou a me explicar as coisas, e resolvi preservar a minha virgindade.
Mas eu e o primo Fabio morávamos bem perto, e acabávamos sempre um na casa do outro. Quando disse que não ia mais deixar ele colocar o pintinho na minha bucetinha e me mostrou uma revistinha de sexo. Mostrando mulheres chupando homens, e o contrario. Mulheres de quatro sendo fudidas no cuzinho.
Acabei fazendo o que ele pedia, e coloquei o pintinho dele na boca. Não sabia ainda chupar, mas coloquei na boca e fiquei assim um tempo, depois ele colocou a boca na minha pepeca.
Seu pintinho ficou bem durinho, e ele pedia para colocar em mim. Não deixei . Disse que minha mãe não deixava, por que eu tinha que casar virgem. Mas aí ele disse que podia colocar na minha bundinha, como na revistinha.
Nós éramos muito amigos, então, acabei deixando ele colocar no meu rabinho. Não entrou direito. E logo ouvimos minha tia chegar do mercado, então paramos.
Mas depois, houveram outras oportunidades e com jeitinho, seu pau acabou entrando no meu cuzinho.
Seu pau era bem fininho e , apesar de sentir uma dorzinha, deixei ele colocar até sentir seu corpo bater no meu.
Fazíamos como na revista, eu ficava de quatro, e ele , que tinha aprendido e lambuzar meu reguinho com cuspe, enviava o pau no meu cuzinho.
Não sei quem gostava mais, se eu ou ele, mas toda a vez que ficávamos sozinhos ele metia seu pau no meu cuzinho.
Isso durou pouco mais de ano.
Tinha uns 11 anos quando virei mocinha, apareceram os primeiros pentenhos na xaninha, e comecei a ficar com vergonha de ficar sem roupa junto com ele.
Mas depois de algum tempo, eu já uma menina com seios, já cheia de pentelhos, conversando com as amiguinhas sobre sexo e essas coisas, fiquei interessada nos prazeres do sexo.
Passei a me tocar a noite, e fui descobrindo o prazer. Colocava o dedo na xaninha e deixava bem molhadinha. Passei a gostar de fazer isso. E imaginei que se era bom com o dedo, imagina com um pintinho de verdade.
Inventei uma desculpa e fui na casa do primo Fabio. Fomos para seu quarto jogar vídeo game . Eu de saia curta, sentei com as pernas bem abertas, mostrando minha calcinha. Ele percebeu, colocou a mão na minha coxa. Puxei a mão dele até a xaninha e esfreguei a mão dele em cima da minha pepeca.
Pedi para ele chupar um pouco . Ele se ajoelhou na minha frente . Sente na ponta da cadeira , tirei a calcinha e deixei ele chupar. Me chupou um pouco e se levantou , parando do meu lado, baixou o calção e mostrou o pintinho duro. Já sabia o que fazer e meti ele inteiro na boca. Em segundos senti um liquido invadir minha boca. Ele segurou minha cabeça e disse para não cuspir no chão, senão iria sujar o carpete e mão dele iria descobrir tudo o que fazíamos.
Sem outra opção fui engolindo aquele liquido viscoso.
Fui no banheiro lavar a boca e quando voltei ele estava segurando minha calcinha. Quando fui colocar ele passou a mão na minha bundinha e disse que queria comer meu cuzinho. Olhei para baixo e vi seu pau já durinho. Me ajoelhei ao lado da cama e deitei meu peito na colchão. Ele levantou a saia , lambuzou meu cuzinho com cuspe e cutucou meu anelzinho com a cabeça do pau. Forçou um pouquinho e logo seu pau foi deslizando para dentro do meu rabinho.
Foi a primeira trepada de verdade. Ele socou no meu rabo com força, e eu pela primeira vez, sem me tocar senti a xaninha ficar molhadinha. Acho que foi meu primeiro orgasmo .
Senti sua respiração ficar ofegante e ele gozou dentro do meu rabinho. Coloquei a calcinha e fui embora correndo. No meu do caminho, senti um liquido escorrer pelas minhas coxas, deixando a calcinha toda molhada. Cheguei em casa , tomei um banho e lavei minha calcinha no box, não sem antes cheirar bem , para sentir o cheiro da porra.
A noite ,não conseguia dormir, só pensando no meu primo. Adormeci com a mão na pepeca. Fato que voltou a se repetir quase todas as noites.
Dois ou três dias depois já estava na casa do Fabio de novo. A desculpa era o vídeo game, ou uma ajuda nos deveres da escola. Íamos para o quarto e nem ligávamos a tv. Eu já me ajoelhava na frente dele e mamava seu pintinho. Aprendi a chupar melhor e ele aprendeu a segurar o gozo.
Deixava ele chupar minha xaninha, mas ele metia só no cuzinho. Jurei que casaria virgem.
Não sei quantas vezes trepamos. Mas foram quase dois anos e eu aprendi a gozar pelo cuzinho com ele a tarde e a noite gozava sozinha com o dedo na xaninha.
Ele arrumou uma namorada e eu também namorei alguns meninos. Chupei quase todos, e dei a bundinha para alguns. Sempre preservando minha virgindade para o casamento. Minha mão dizia que era o melhor jeito de arrumar um bom casamento. Queria uma vida diferente para mim. Ela casou gravida e meu pai logo nós abandonou.
Quando com 18 anos apareceu aquele jovem educado, simpático, amigo e respeitador, senti que devia me preservar . Namoramos 8 meses e com muita insistência da família dele , casamos.
Achei estranho que ele não me tocava nas partes intimas, e nem pedia para eu bater punheta para ele ou chupar seu pau.
Passamos a lua de mel no exterior, foi minha primeira tudo. Primeira viagem de avião, primeira vez no exterior. Ele mesmo fez minha malas, comprou roupas novas para cada ocasião, inclusive uma lingerie vermelha para a noite de núpcias.
Passamos a noite do casamento num hotel, aqui mesmo e logo cedo viajamos para o meu sonho de uma linda lua de mel.
Estávamos muito cansados pela festa e ele disse que era melhor descansar para viagem. Caímos na cama e logo dormimos, apesar de eu estar com pepeca molhadinha, achei melhor deixar ele tomar a iniciativa.
Na outra noite , ja refeitos, tomei banho coloquei a lingerie e depois de um espumante, fomos para a cama. Muito carinhoso, ele alisou meu corpo, fui deixando ele tomar todas as iniciativas, e me portei como uma virgem que nunca tinha feito sexo.
Ele se deitou sobre mim , abriu minha pernas e colocou o pau na minha xaninha molhada. Entrou fácil, e ele bombeou um pouco, me beijou e na mesma posição gozou dentro de mim.
Não cheguei a sentir dor, e finalmente estava deflorada. Ele saiu de cima de mim , foi ao banheiro se lavar do sangue que escorreu, tomou mais um cálice de espumante e adormeceu enquanto eu me lavava sozinha no banheiro.
Levei uma toalha, coloquei a mancha de sangue e deitei. Ele já estava dormindo, e eu acabei adormecendo também. Pensando na noite que tinha ficado abaixo das minhas expectativas.
Passados 2 noites, sem ele me procurar, deitei no seu ombro, alisei seu pau, lambi seu pescoço e fui descendo . Cheguei no pau ainda mole, e fingindo não saber fazer direito, coloquei seu pauzinho na minha boca. Apertei o saco e com muito esforço o pau ficou duro.
Fui subindo, ele me beijou, lambendo toda a minha boca e me colocou deitada de bruços, me segurou pela cintura e meteu na minha buceta por trás.
Depois de algumas estocadas gozou na minha xaninha, descansou o corpo sobre o meu e se virou na cama. Eu não tinha gozado ainda e queria mais. Fui me ajeitando ao seu lado , fui descendo e logo estava beijando seu pau todo melado de porra. Lambi um pouco , ele puxou minha cabeça e de novo me deu um longo beijo.
Depois me colocou para o lado e adormeceu.
Voltamos para o Brasil, e sua família já tinha deixado nossa casa toda arrumada, mobiliada e decorada, não fiz nada.
Ao longo do primeiro mês transamos uma vez por semana . Era pouco , mas ele não me procurava na cama. Era atencioso e prestativo durante o dia , mas a noite na cama, queria só dormir.
Aos poucos fui descobrindo suas preferencias. Gostava de me comer por trás, e gostava quando um limpava o pau dele e depois o beijava.
Uma noite , depois de deixar o pau dele duro com uma boa chupada, fiquei de 4 , empinei a bunda e deitei o peito na colchão, lambuzei minha mão na xaninha molhada e passei no meu rabinho, quando ele foi enviar o pau na minha buceta, peguei na mão e levei apontei a cabeça no meu anelzinho. Ele percebeu, acho que gostou e enviou seu pauzinho no meu cuzinho.
Parece que fudeu com mais vontade, me segurou pelas ancas e meteu com mais força, batendo seu corpo contra minha bundinha. Foi a primeira vez que gozei. Pensava no meu primo Fabio me comendo assim na adolescência.
Ele gozou, me deu um beijo e adormeceu.
Eu não estava muito satisfeita com minha vida sexual, trupávamos cada vez menos, uma vez a cada 15 dias, e quase sempre ele queria só comer meu cuzinho.
Começou uma pressão da família dele por filhos, e eu também queria ser mãe. Então tentei levar seu pau de volto para xaninha. Foi muito difícil, mas consegui algumas vezes e por fim depois de 3 anos de casamento , finalmente engravidei.
Tão logo soubemos da gravidez, o sexo parou.
Foram nove meses de gravidez e depois quase um ano sem sexo. Eu já subia pelas paredes, sempre me masturbava no banho, e tentava na cama , mas ele , muito preocupado com meu estado, dizia que eu que precisava descansar.
Ele trabalha muito, tinha muitas reuniões a noite e chegava tarde em casa, as vezes meio alto de bebida e muito cansado, dormia logo.
Minha vida foi ficando chata e monótona. Tinha de tudo , do bom e do melhor, mas minha vida afetiva e sexual não estava nada boa.
Meu marido não me procurava na cama, e não correspondia aos meus apelos. Me insinuava com lingerie transparentes e na cama procurava seu fazer carinho no seu pau. As vezes ele aceitava uma chupada , mas gozava e depois dormia.
Em 5 ou 6 anos , meu casamento já estava um horror, mas aí tomei o acaso colaborou e minha vida deu uma virada.
Quer saber o que aconteceu….escreve aqui nos comentários e logo continuo minha estória….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder S ID:5jyb7ret7ew

    Caramba quero mais.
    Continua contando tudo.
    Se quiser conversar tl @s46589

  • Responder Silva ID:1d5rhox6xptg

    Arranjou um negro que fassa o trabalho do marido na cama para acabar a monotonia.

    • Lewis Carol ID:1epb6gkdk896

      Nossa mulher,que história, gostei!!!Agora continua ,quero ver essa virada ,vamos !!!! https://t.me/LutwidgeDodg

  • Responder 40tão ID:3ynziyw98rd

    Claro, claro
    Começou a dar pro seu primo?
    Conta logo
    Bjsss

    • Natinha ID:h5hx5ov9a

      Cadê o tl