#

Muita putaria no carnaval na casa de praia de selma recife, veja essa foto

760 palavras | 0 |4.57
Por

Confesso que, ao saber que Selma Recife e suas amigas estavam numa casa de praia pertinho de onde eu estava, no carnaval passado, senti uma mistura de ansiedade e desejo. Não conseguia tirar da cabeça a ideia de estar com aquelas mulheres tão sensuais e envolventes, mas sabia que precisava dar um jeito de ir lá sem que meu marido descobrisse.
Sempre tive muitas afinidades com a turma de Selma e suas aventuras ousadas e excitantes. Adoro seus vídeos e fotos provocantes que me fazem perder o controle e querer me jogar de cabeça nessa atmosfera de sensualidade e prazer. Vejo e baixo tudo em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Entrei em contato com A própria Selma pelo seu TELEGRAM VIP, que deixo aqui para odos, pois ela é atenciosa e vale a pena demais: www.bit.ly/selmavip2023
Então, criei uma desculpa qualquer para meu marido e família, que estavam em nossa casa e passei lá rapidinho, só para me divertir um pouco com Selma, Lane, Aline e os dois amigos que foram convidados. Eu não podia demorar, mas queria entrar no mundo delas e fazer ANAL com seus amigos, já que meu marido não curte. E permiti que elas fizessem essas fotos e vídeos, desde que colocassem tarja e alterassem a voz em meus gritos e gemidos. Ao chegar, fui recebida com sorrisos maliciosos e olhares cúmplices, que me fizeram sentir ainda mais desejada. Sou bem alta e tenho uma bunda linda. E cheguei lá cm saltos altos e calça colada, bem sensual e provocante, como vocês podem ver.
Naquela casa de praia, o clima era de puro tesão e eu estava completamente entregue a ele. As risadas e brincadeiras pareciam só um pretexto para nos aproximarmos cada vez mais, para sentirmos o calor umas das outras, para explorarmos nossos corpos e desejos mais profundos. Foi quando Selma me pediu para tirar a roupa. Fiz isso na frente da churrasqueira, devagar, me baixando e deixando minha bunda a mostra para os machos e o corno de Selma, que filmava tudo. Minha buceta é carnuda e a bunda fica bem aberta, expondo meu ânus. Os machos logo chegaram para cheirar e lamber meu rabo, enquanto as amigas olhavam, se beijando. que tesão!
Cada toque, cada beijo, cada carícia era um convite para me entregar de corpo e alma a essa aventura proibida e irresistível. Eu queria dar o cu e tinha de ser logo. O corno nem imaginava o que estava rolando tão perto de nossa casa. Veja pelas fotos e vídeos meus e das outras aventuras nessa casa que é o mesmo lugar onde rolou muiiita coisa com outras casadas e solteiras. Até uma virgem rolou. Veja tudo em www.bit.ly/selmalinks
Os amigos colocaram seus paus enormes para fora. Lane bliss lambuza meu cu com manteiga e os paus dele. apoio-me nessa churrasqueira e o primeiro me penetrar forte, como faz com Selma em seus vídeos. Que dor da porra é tomar no cu! Mas eu queria demais e aguentei até ele entrar todo. Depois começa a socar forte e o outro esperava sua vez. enquanto eu tomava na bunda, Aline começa a chegar e me beijar na boca, enquanto estou gemendo. O mesmo fez Lane e Selma. Beijar essas mulheres dando o rabo é tudo de bom. Lane coloca a boca em minha buceta e gozo despejando meu mel para ela lamber e engolir. Vendo isso, Selma também vai se deliciar. O macho começa a encher meu cu de esperma, Sílvia, a mais alta de todas, tira o pau do macho do meu cu e começa a lamber ele todo gozado e melado lá de dentro. Depois o outro amigo vem e crava a estaca na minha bunda, já arrombada e com esperma dentro. Soca forte e na hora de gozar, começa gozando dentro e aí Selma e aline tiram o pau de dentro, ainda jorrando esperma, abrem a boca e o macho gza também dentro. enquanto elas lambem e limpam o pau do macho com a língua, Lane suba o esperma de dentro de meu CU e pede para eu fazer força, colocando tudo pra fora, me peidando e dentro a da boca e língua da safada. Nunca pensei em tanta putaria em tão pouco tempo. E foi minha primeira ida lá. Veja tudo nos sites delas.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos