# # #

Assisti minha namoradinha ser deflorada por dois garotos de rua

734 palavras | 4 |4.36
Por

Essa história narra um acontecimento que marcou a minha vida e de certa forma de traumatizou. Teleg: flamer00

Quando eu ainda era garoto tinha um amor platônico por uma menina na mesma igreja que eu. Ela tinha em torno de 8 anos, cabelos negros e lisos, muito ingênua devido a idade e por ser muito protegida por seus pais. Nessa época eu ainda não tinha qualquer pensamento relacionado a sexo, pois assim como ela, eu também era criado afastado do “povo do mundo”.
Minha casa ficava ao lado de um terreno tipo abandonado, com um muro cercando a frente, mas que tinha uma entrada onde os garotos da rua vez ou outra entrava. Minha “namorada” morava nessa mesma rua, para mim era motivo de ganhar o dia quando eu dava tchauzinho pra ela. Certo dia, ví dois meninos de uns 12 anos tipo aqueles garotos sem regra que vive correndo atrás de pipa, conversando em voz baixa com ela, eles tipo estavam tentando convencer ela a fazer algo. Fiquei muito curioso e fiquei olhando escondido pela janela aquilo. Um entrou para o terreno passando por uma brecha no muro, então conseguiram convencer ela a entrar… Fiquei imaginando que brincadeira eles fariam alí. Fui para o quintal para ficar escondido na cerca que fazia limite ao terreno, lá eu poderia ver o que eles estavam brincando.
Ela muito bobinha, tipo sem entender, enquanto um menino levantava seu vestido e o outro tentava baixar a calcinha dela. Eu assistindo aquilo tudo sem entender nada. Então eles conseguiram tirar a calcinha dela completamente. Ela tinha a ppk tipo gordinha, ainda sem nenhum pêlo… Primeira vez que eu via aquilo. O moleque negro ajoelhado ficava olhando de perto a ppk dela, abria um pouco com os dedos, ela apenas observava o que ele estava vendo. Eles tiraram os calções ficando completamente pelados, tinham os paus finos, mas já compridos pra suas idade (por volta de 12 anos), estavam com os pauzinhos muito duro, bem pra cima mesmo. Eles falaram algo, ela deitou sobre uma mesa abandonada, ficando com a buceta na altura da cintura deles. Ela ficou naquela posição de frango assado, olhando para o lado. Um ficou olhando de perto a ppk dela, beijou e depois começou a chupar… O outro falou algo pra ela, então aproximou o pau e colocou na boca da menina. O meu pauzinho começou a ficar duro vendo aquilo, ficaram assim um bom tempo. Aí trocaram de lugar… Um foi com o dedo do meio tentando enfiar na buceta dela, ela fazia cara de dor, aí ele resolveu tentar colocar o pau. Ficava esfregando a cabeça da pica na entrada, certamente já estava molhada, ela com o pau do outro na boca, ficava de olhos fechados (acho que já estava gostando).
Então o moreno empurrou de uma vez: o pau entrou todinho! Ela deu um gemido de dor, mas depois ficou calada. O moreno deixou o pau lá dentro parado por alguns segundos. Falaram algo baixinho. Então ele foi tirando devagar e empurrava devagar até o tronco. Ela arregalava os olhos a cada vez que ele colocava toda. Eu fiquei de boca aberta vendo aquilo, meu pau ficou duro e ficou tipo coçando.
Depois de um bom tempo o outro, do pau mais grosso foi lá comer ela e o moreno deu o pau melado para ela chupar. Demorou um pouco ele ficou fazendo movimentos com o pau na boca da menina, falou algo pra ela e começou a contrair as nádegas, hoje sei que ele estava gozando na garganta dela. Tirou o pau e ela ficou querendo cuspir, mas ele não deixou, mandou ela engolir e assim ela fez. Enquanto isso o outro empurrava o pau cada vez mais rápido e fundo na buceta dela, então assim como o outro, também começou a ficar rígido e nas pintas dos pés, estava gozando dentro dela. Ficou um tempo com o pau dentro dela, depois tirou o pau, pegando por baixo para deixar o esperma dentro dela.
Colocaram a calcinha na garota, desceram ela da mesa, ajeitaram o vestido nela, os cabelos depois ficaram olhando a rua até não ver ninguém, então falaram pra ela ir pra casa. Eu assisti de camarote a declaração de minha namoradinha… Depois disso, ela passava por mim, sorria, mas eu fechava a cara. Fiquei tipo com raiva dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antôny ID:xe32aim0

    Muito ecitante

  • Responder tiago coelho ID:gp1j59b0d

    Seu conto ta muito bom como sempre

  • Responder Miguel ID:xe32aim1

    Aguardando a continuação

  • Responder Antôny ID:xe32aim0

    Conte mas detalhado. Dessi conto.

    Se vc chegou a comer ela. Ou ater mesmo deu para os meninos