# # #

Um sonho que ainda não conquistei

941 palavras | 3 |4.24
Por

Minha enteada é um morena linda , seu sorriso, seu cheiro, sua inocência comprometida me deixa cada dia mais louco, apaixonado e fora de mim.

Vamos lá…

Sou uma cara normal, sempre adorei mulheres da minha faixa etária, atualmente estou com um pouco mais de 35 anos, já morei junto duas vezes a primeira esposa era uma loucura e ela já tinha uma filha, que nunca me chamou atenção, depois que me separei, voltei para a putaria, até conhecer uma moça de 24 anos pela internet, ela não tinha limites para fuder.

Conheci a filha dela também, mas tinha apenas 7 anos na época, uma gracinha, mas não me importei muito, nunca tive interesse por crianças, quando eu era garoto, adorava ver minhas primas e tias tomando banho escondido e nunca passou disso.

Essa moça da internet aparecia uma vez o outra pra foder comigo e nunca mais tinha visto a filha dela, mas uma vez com saudades dessa morena da cintura fina e bundão me masturbei muito e lembrei da filha dela. Ela sempre postava foto com a filha no whatsapp e eu ia acompanhando o crescimento a distância, pois moravam em outra cidade, então toquei uma punheta gostosa para mãe da menininha e quando eu estava quase gozando, olhei para a fotografia e a menininha estava lá com a mãe, e gozei gostoso me imaginando gozar na cara da mãe e da filha. Fiquei surpreso do quanto foi gostoso fazer isso.

3 anos se passaram me mudei para outra cidade e por impulso a morena foi atrás de mim e trouxe a filha dela, já com quase 10 anos. Eu não tinha aprovado nada disso, mas a morena veio e acabamos morando juntos.

Tudo estava indo bem, até que a mãe arrumou um emprego e eu fiquei mais sozinho com a menina, (trabalho em casa) e começamos a nos entender e sermos amigos, ao ponto de ela confiar em mim e me contar sobre algumas coisas que aconteceram na vida dela, como ver um parente fudendo ao lado dela ao vivo, sobre assédio dentro da família e sobre seus novos amigos na nova cidade, interesses, as empolgações com os meninos da escola.

Isso me fez prestar mais atenção nela e durante uma brincadeira eu não aguentei, ela estava de vestido deitada na cama assistindo e eu coloquei a mão na bucetinha dela por cima da calcinha e ela chorou, eu fiquei super assustado por ela estar chorando e pedi desculpas e disse que eu nunca mais faria isso com ela. Ela me abraçou e disse: eu te perdoo, depois disso minha relação com ela mudou, eu tocava nela todos os dias e a gente se aproximou muito rápido. (Pelo visto, menti)

Eu vi e senti a mudança dela dos 10 aos quase 11 anos, senti e vi sua bundinha crescendo, seus peitinhos crescendo acompanhando de pertinho, sempre tentando conquistar ela. Ela nunca contou pra ninguém.

As coisas estavam ficando mais intensas e a gente se afastava o tempo todo pra não ir mais a fundo, mas depois ficava mais intenso.

Coisas que já fiz:

Beijar ela, passar as mãos nos peitinhos desde quando era apenas um carocinho, passar a mão na buceta dela toda molhada, lamber por poucos segundos a bucetinha dela, chupar os peitinhos dela.

Porém ela nunca diz que eu posso, só deixa eu entender que posso, como por exemplo:

Toda vez que ela deita na minha cama, ela fica no meu lado da cama e peço pra ela me dar espaço, quando ela não obedece pego nas partes íntimas dela, dps que comecei a fazer isso, ela sempre faz a mesma coisa , até eu pegar e ela sair. Assim que ela sai eu paro. Agora pra tudo funciona assim.

Ela começou a pegar na minha bunda, apertar, Alisar, passar a mão na minha barriga e peito, mas quando eu peço pra fazer nela ela diz não.

Atualmente ela está toda lindinha, perfeitinha, mas eu não suporto a idéia de forçar ela, mas com ela dizendo não eu comecei a parar de tocar nela, mesmo ela me provocando, quando ela sai de toalha do banheiro, parece que ela se sente a poderosa, fica rodando pela casa, meio que tentando me provocar. Um dia ela falou: eu testo em você para saber a reação e uso isso na escola.

Emfim, estou sendo manipulado por uma menininha de quase 11 anos.

O que vocês fariam?

Já cogitei as seguintes questões:

Deixar como estar e ir aproveitando.

Pegar a força, mas sem machucar ela.

Me afastar dela totalmente.

Terminar com a mãe dela. Assim elas vão embora.

(Nos contos que eu leio aqui, tem muita mentira, como eu mandei e ela obedeceu, fiz isso ou aquilo e ela não falou nada e deixou ou a pior parte que é agressão.)

Não sou santo, ela me pede muitos presentes, roupas e etc, mas ela não é minha filha, não tenho amor por ela como filha, não consigo sustentar ela sem nada em troca, a mãe e como e me sinto tranquilo em sustentar. Não faço caridades, pois ngm dá valor a isso, nem quando é filho.

Meus leitores, fico no impasse sobre certo e errado e o lugar dela na minha vida, eu quero ensinar ela, mostrar tudo que aprendi, fazer ela gozar muito antes dos outros, mas sem deixar traumas.

Eu tenho mais pra contar, mas não sou escritor, então essa história não é excitante e foi a primeira vez que escrevi algo parecido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Brenda ID:n0uyuf7m1

    Se separa

  • Responder Kira ID:f4cz4o49j

    Estupra ela sem machucar como você disse, faz isso todos os dias, o tempo todo e você vai ter uma putinha em casa

  • Responder NOVIN ID:8ef7pwsb09

    Delícia me chama no telegram @Jumorae