# # #

Mamãe Amasiada – Parte 1

3609 palavras | 7 |4.31
Por

Olá! Chamo-me Rodrigo, tenho 19 anos e sempre estudei em colégios muito bem conceituados e certa vez em meio a tantos alunos bons, fui agraciado com um prêmio muito almejado por todos no colégio, era um intercambio estudantil em outro país, apenas eu e um gordinho da outra turma ganhamos tal oportunidade, ele iria para Itália e eu para Espanha.
A inveja nos rostos dos meus colegas era nítida, alguns ficaram com certa raiva ou despeita, agora o que mais me surpreendeu foi o meu melhor amigo, o cara chama-se Ramon, somos amigos desde o primário e ele depois que ganhei, simplesmente parou de falar comigo e ainda tivemos uma discussão bem feia, quase que trocamos socos, ele achava que eu havia tomado a vaga dele, creio que por ele ser uma espécie de nerd, não aceitava perder aquela premiação de forma alguma e realmente o cara era muito mais estudioso do que eu, com tudo, não era motivo para ele agir daquela forma, mas fazer o quê, eu era quem havia ganho e pronto.
Eu estava muito feliz e logo que terminou a aula, fui correndo para casa, queria contar aos meus pais a grande notícia. Meu pai apesar de frio como sempre, demonstrou contentamento, mas minha mãe claramente não gostou da idéia, ela é daquele tipo de mãe super protetora e a idéia de eu ter que viajar para outro país a assustava, mas meu pai a convenceu e ela resolveu aceitar mesmo a contra gosto.
No dia do embarque, mamãe mais uma vez me tentou mover da idéia da tal viagem, mas meu pai logo se posicionou, dizendo que aquela era uma grande chance para mim e que eu tinha que aproveitar.
Meu pai é um cara meio muquirana e aquela era a grande chance de ele ter uma espécie de retorno, por tudo que já havia investido nos meus estudos.
Mamãe então pede que eu tenha cuidado e me aplique bastante nos estudos e meu pai com seu velho humor grosseiro diz: “estuda bastante e vê se cata umas putinhas por lá rapaz!”, mamãe então esboça um sorriso sem graça e dá uma leve cotovelada nele dizendo: “Pára Mário, deixa de ser safado!….isso lá é conselho que tu dê ao nosso filho!!”, ela dá tchau pra mim e então parto para Madrid, era este o lugar que faria o tão almejado intercâmbio, lá passaria os próximos dois anos, terminando assim o ensino médio.
O estudo era muito puxado por lá, mas com o tempo fui me acertando, mas o idioma era meu maior obstáculo e seguindo o conselho do meu velho, namorei uma garota bem gostosinha, seu nome era Angelita e fazia um “doce” danado, mas depois de uns 3 meses de namoro finalmente consegui comer a garota, ainda comi ela umas duas vezes, que tesão de putinha, era meio chatinha, mas muito gostosa, tinha os peitos pequenos, mas bem durinhos, bunda média e empinada e uma xoxota peludinha do jeito que eu gosto, confesso que eu já estava gamadão nela, já alimentava ter um compromisso mais sério com ela, até que a safada sem mais, nem menos, me largou pra ficar com um dos professores, lógico que sofri bastante, eu gostava muito da garota, mas naquela circunstancia o quê que eu podia fazer, nisso tive que ficar o resto da estadia apenas na punheta mesmo. (rsrsrs)
Passaram-se os dois anos e era chegada à hora de retornar para casa, a saudade era enorme, entretanto resolvi não ligar avisando que estava voltando, queria fazer uma surpresa aos meus pais.
Assim que desci no aeroporto fui “correndo” para casa, abro a porta devagar para fazer a tal surpresa, mas a primeira pessoa que vejo me foi quem me surpreendeu, largado no sofá estava o Ramon, meu colega e ex-melhor amigo do qual falei no inicio do conto, o cara ficou branco quando me viu.
Achei estranho a presença dele lá em casa, afinal de contas havíamos brigado e não mais éramos amigos, então pensei:”Quê que esse Mané está fazendo aqui?”, depois me veio a idéia de o cara ter se arrependido da rusga comigo e que estava lá para me dar as boas vindas, então perguntei: “Porra Ramon, quê que tu tá fazendo aqui cara???… Veio recepcionar seu velho amigo???… como é que tu soube que eu voltaria hoje ??? …eu não falei pra ninguém….ahh sei, o pessoal do colégio deve ter avisado a galera né!”.
O Ramon estava com uma cara de assustado e um semblante sonso, percebi que havia algo de errado ali, então ele começa a falar, meio que gaguejando dizia: “aaahh é é cara…../ nã não Rodrigo eu não vim te visitar não, ninguém me contou que você estava voltando não, eu tô…tô é morando aqui agora!”.
Quando ele falou isso aí quem se assustou fui eu, “Como assim porra!! … morando aqui em casa??? …quê que tu tá falando velho???’’.
O cara viu que não havia mais jeito aí começou a explicar: “Rodrigo, não fique com raiva não, mas eu e tua mãe estamos vivendo junto já faz quase 1 ano, ela agora é minha mulher!”.
A principio pensei se tratar de uma brincadeira de muito mal gosto, mas mesmo sendo uma brincadeira, fiquei puto quando o safado falou aquilo, quando já ia partindo pra cima dele, aparece mamãe na sala e ao me vê diz: “Filhoooo, que surpresa maravilhosa, deixa a mamãe dá um abraço!”, depois que ela me abraçou já fui apontando pro carinha e perguntando: “Que porra é essa aí mãe???”, aí foi a vez dela ficar pálida e com cara de sonsa, era nítido que ela estava muito envergonhada, então meio sem jeito ela começa a explicar: “filho, ahh então você já sabe!… logo que você viajou seu pai começou a mudar, bebia quase todos os dias e as brigas que embora você não soubesse que existisse entre nós começaram a ficar mais corriqueiras e o pior foi quando um dia o flagrei com a Zélia, nossa empregada, descobri que aquele safado do seu pai estava me traindo com a empregada já a bastante tempo, então filho, não teve jeito, o expulsei de casa e agente achou melhor dar um tempo!”.
Indaguei: “E como é que esse porra do Ramon entrou nessa história???…pôxa mãe tu sabia que ele era meu amigo e colega a anos!!”, enquanto eu falava isso o carinha esboçava um sorrisinho amarelo de canto de boca; mamãe então dá um suspiro e responde: “Calma filho, eu sei, mas depois que teu pai saiu de casa eu fiquei muito deprimida e sozinha, nisso o Ramon apareceu e começou a fazer alguns trabalhos pra me ajudar, ele é um excelente rapaz, daí foi acontecendo, ele hoje é um ótimo companheiro para mim, filho, espero que você nos entenda”.
Eu tava puto de raiva, então não quis ouvir mais nada e fui descansar um pouco no meu quarto, afinal de contas a viagem havia sido bastante cansativa e antes de eu fazer uma besteira era melhor eu esfriar a cabeça e tentar digerir tudo aquilo.
Eu que queria fazer uma surpresa aos meus pais com a minha chegada, fui quem teve a maior surpresa, não era fácil não, de repente saber que sua mãe que sempre viveu ao lado do seu pai, que sempre foi uma esposa e mãe exemplar, agora era mulher do seu amigo e aquele filho da puta do Ramon ainda sabia que eu era afim da irmã dele e nunca deu uma força para mim com ela, e a Zélia nossa empregada que às vezes eu tirava uma casquinha também, havia sido colocada na rua depois do flagrante. Depois da traição de meu pai, mamãe nunca mais quis empregada aqui em casa.
Bem, agora vamos às apresentações: Mamãe chama-se Cibele, uma mulher de 42 anos, bonita, simpática, usa geralmente cabelo curto ou médio, pele morena clara, 1,69 de altura, seios um pouco volumosos, bunda grande, mas não exagerada, pernas compridas e coxas grossas, pode-se dizer que é uma coroa gostosa ou como os americanos dizem, uma milf, sem dúvida muita areia para o caminhão do meu amigo, já meu pai é meio gordinho, baixo, tem 50 anos, é barbudo e um pouco grisalho, é um cara relativamente feio e metido a brabo, mas muito gente boa.
Não sei, mas talvez mamãe tenha uma queda por caras feios, pois esse meu amigo é feio pra caramba, o cara é um magricela com cara de lesado e sardas no rosto, deve ter 1,72, é loiro, mas seu cabelo é bem crespo, é o tipo que chamam de sarará, é dentuço e tem 19 anos, mesma idade que eu.
Voltando ao conto: Nos dias seguintes eu mal conseguia olhar na cara dos dois, no entanto eles agiam discretamente e eu notava mamãe um pouco constrangida, era bem normal ela está assim, pois sempre foi uma mulher bem reservada principalmente em relação a sexo.
Aquilo tudo era muito difícil de assimilar, afinal de contas era meu melhor amigo com minha mãe e os dois ainda estavam praticamente em lua de mel, nisso as noites lá em casa eram de muito sexo, toda noite o safado metia vara nela, apesar de tentarem disfarçar o barulho das fodas, dava pra eu ouvir quase tudo que rolava no quarto ao lado que até pouco tempo era de meus pais.
Os gemidos abafados de mamãe, a cama batendo sem parar de encontro à parede, aquilo tudo era como uma “tortura para mim”, e quando o safado do Ramon dava uma risada ou falava algo mais alto, mamãe logo mandava ele se conter e falar mais baixo, ele a obedecia e a foda continuava até altas horas.
Com o tempo percebi que mamãe parecia outra pessoa, estava bem mais alegre que de costume, estava bem mais feliz de quando vivia com o meu pai, ela agora estava mais brincalhona, creio que seu jovem mancebo despertou nela algo que andava adormecido, ela estava bem mais jovem e se cuidando mais.
Apesar do casalzinho está se comportando bem, me lembrei que eu como filho tinha que ter uma conversa séria com o Ramon e foi o que fiz, um dia o chamei para tomarmos umas e lá em meio a uma cerveja e outra eu comecei a falar sério com ele, disse que eu não era de acordo dele está com minha mãe, mas que se ela queria eu não poderia fazer nada, apesar de ele ser meu amigo a muitos anos, eu amava minha mãe e se ele a fizesse infeliz e a maltratasse eu o quebraria, ele logo se assustou e disse para eu não me preocupar, que gostava muito de minha mãe e já meio alto da bebida deixou escapar, que sempre teve interesse nela, que sempre a desejou, desde os tempos que a mãe dele o levava para estudar comigo lá em casa e que jamais imaginou que teria qualquer chance com ela, até porque ele tinha muito medo dela e principalmente de meu pai, e que hoje estar com minha mãe era um sonho realizado, e que reconhecia que era um cara sortudo e que tinha orgulho de tela como sua mulher e nesse ponto o que ele falava realmente era verdade, o cara realmente havia assumido minha mãe, os dois andavam de mãos dadas pelas ruas e tals, eram de fato um casal.
Foi duro ouvir aquelas palavras, mas era necessária aquela conversa, que abruptamente foi interrompida por um sujeito que de repente chega e coloca a mão no ombro do Ramon e diz: “então é você garoto que está com a Cibele???… não acredito!!! Kkkk, um ratinho desses com um avião daqueles??!!!….e tu lá dá conta moleque ????…. aquela rapariga era pra ser minha!!!”
No momento nós ficamos sem nada entender, aquele sujeito parecia ser afim de minha mãe e estava com raiva e ciúmes do Ramon com ela, o cara estava muito bêbado e parte pra cima dele, eu tento acalmar o sujeito, mas ele dá um soco no meu amigo e nesse momento eu entro na briga e dou uma rasteira no cara que cai no chão, nesse momento saímos do bar.
O Ramon estava pálido e assustado, eu estava também muito nervoso e naquele momento tive que reconhecer que se era de mamãe está com um sujeito asqueroso daqueles, o qual pelo que vi já estava se engraçando para o lado dela, era melhor que ela estivesse com o Ramon mesmo, pelo menos ele era de confiança.
Tempo depois descobri que o sujeito da briga no bar, se chamava Amaral, havia sido o primeiro namorado de minha mãe, o coroa ainda era gamadão nela e achava que meu pai a havia tomado dele e que agora que teria uma chance com ela, o Ramon havia lhe passado a perna também, isso deixava o cara revoltado.
Tudo transcorria tudo dentro do padrão, até que um dia voltando para casa em um horário não habitual, tomei o maior susto, assim que abri a porta me dou de cara com uma cena que jamais esperei ver, lá no meio da sala estava meu amigo em cima de minha mãe sapecando rola nela, ela estava de pernas abertas e o safado por cima mandando ver na xoxota, por vez ela colocava as pernas em volta das costas do Ramon, enquanto gemia pra valer, mamãe não estava mais se contendo e ali demonstrava todo o prazer que estava sentindo, certamente por eu não estar em casa ela estava gemendo tão alto e totalmente entregue ao meu amigo e ao prazer.
Ao ver a putaria que rolava ali, na hora fechei a porta e saí, mas algo em mim resolveu dar meia volta, era a velha curiosidade que habita em todos, falando mais alto, abri então bem devagar a porta e me posicionei em um local o mais discreto possível, o risco de ser visto pelos dois era grande, mas eles estavam em uma sintonia tão perfeita que não conseguiam ver nada ao redor, estavam em puro êxtase.
Eu numa espécie de estado de choque, ali estático permaneci por alguns minutos assistindo parte da foda sem saber o que fazer, nunca imaginava presenciar aquilo, apesar de ouvi-los transando quase toda noite, ver ao vivo era bem diferente.
Pois bem, ao voltar à sala, os dois já haviam trocado de posição e transavam no sofá, mamãe estava sentada no colo do Ramon com o rabão empinado e os peitos enfiados na cara dele, ela quicava e rebolava como louca no pau do safado, do local que eu estava via perfeitamente a rola do carinha sumindo no rabão de mamãe ficando somente as bolas de fora.
Os dois estavam bem suados e a bunda de mamãe um pouco vermelha das tapas que ele dava, era difícil acreditar que aquilo estivesse acontecendo ali, era uma putaria das boas, um pouco comédia pelo jeito desengonçado e afoito principalmente do meu amigo que claramente não tinha experiência sexual e também com pitadas de drama, por se tratar de ser minha mãe ali levando rola daquele moleque.
Com muita força eu me continha para não bater uma ali, meu pau já furava minhas calças, era uma sensação estranha que estava sentindo, um misto de raiva, ciúmes e tesão, mas continuei vendo sem me tocar.
De repente o Ramon dá um tapa na bunda de mamãe e manda ela se levantar, certamente ele já estava pra gozar, mas ainda queria brincar mais um pouco no parquinho, então mamãe sai de cima dele e fica em pé de costas para onde eu estava, nesse momento vi mais detalhadamente a perfeição daquela bunda, bem torneada, carnuda, uma silhueta incrível e ainda exibia uma leve marquinha de biquíni, além do que estava um pouco vermelha das tapas que levou durante a foda, mulher pra deixar qualquer um babando. Pôxa, não sei porque cargas d’água meu pai foi trair minha mãe, um mulherão daquelas em casa e ele deu um vacilo desses e agora meu amigo lesado era quem estava aproveitando.
Eu me perguntava como aquele lesado do meu amigo, que até pouco tempo não pegava ninguém estava sarrando minha mãe daquele jeito, apesar de desengonçado pra caramba o safado comia ela direitinho e pelo que via ali, mamãe também sabia muito das coisas, foi uma senhora trepada que inesperadamente havia presenciado.
Creio que fiquei ali assistindo abobalhado aquela foda por uns 7 ou 8 minutos, até que definitivamente eu resolvi sair antes que os dois gozassem e me vissem por ali, se mamãe me visse seria uma situação muito esquisita e constrangedora, apesar de ver que na hora do sexo mamãe é bem extrovertida, no dia dia normal ela é uma pessoa tímida e reservada, então como havia dito, assim que ela se levantou e estava de costas para mim, eu saí e voltei umas duas horas depois, certamente a putaria ainda continuou por mais algum tempo.
Passando às duas horas eu voltei e encontrei os dois de banho tomado, mamãe estava fazendo a janta de cabelo molhado e vestida em um vestidinho bem leve com tema floral e o Ramon deitado no sofá assistindo a um DVD do iron maiden, ele me chama para assitir também, eu vi umas duas músicas e saí, era difícil de olhar pra cara do safado sabendo que a pouco tempo ele estava ali naquela mesma sala a qual ainda exalava um cheiro de sexo, comendo minha mãe.
Outro dia vi meu pai na rua, ele estava muito abatido, me disse que estava morando em uma pensão, perguntei se ele estava com alguém e ele disse que não, que até esteve com uma garota, mas ela apenas queria seu dinheiro e acabou dando-lhe um golpe e que havia fechado sua loja, me disse ainda que amava muito minha mãe, que ela era a mulher da vida dele e que se ela o quisesse de volta ele voltaria correndo.
Poxa, fiquei com dó do meu velho, ele parecia realmente arrependido, mas como mamãe estava em outra perguntei se ele sabia do Ramon, me disse ele que sim, que aquele moleque que praticamente viu crescer lhe havia “furado o olho” e lhe tomado a mulher, mas depois reconheceu que havia pisado muito na bola com minha mãe e que jamais a esqueceria, depois conversamos também sobre meus estudos e depois nos despedimos.
Eu ainda teria dois anos de estudos aqui no Brasil, até voltar à Espanha para um estágio em uma empresa e nesse meio tempo voltei a minha rotina estudantil, na faculdade os colegas eram praticamente os mesmos do colegial, inclusive o Ramon.
Como ainda não tinha carro, minha mãe era quem ia nos deixar e isso me deixava um pouco constrangido, pois apesar de alguns não saberem, nosso amigos mais chegados sabiam que aquela era minha mãe de mãos dadas com o Ramon, nisso observava uns sorrisos discretamente sarcásticos.
Com o tempo fui percebendo como as coisas haviam mudado, o Ramon que outrora era um nerd o qual os outros caras zoavam, agora era um sujeito respeitado, minha mãe havia levantado e muito o moral dele, havia transformado aquele bocó magricela em um sujeito descolado na turma, os outros caras não mais caçoavam dele, mais sim, o respeitavam, enquanto a maioria dos nossos colegas até virgens era o filho da puta estava vivendo com uma coroa gostosona, isso deixava os caras babando de inveja, eu por minha vez ficava puto com aquilo, pois ali se tratava de minha mãe.
Olhando panoramicamente a sala de aula, mais de 80% dos nossos colegas, encerraria a noite com no máximo uma punheta vendo putas na net, enquanto o safado do Ramon era o único que tinha um priquito de verdade em casa para comer e o safado comia mesmo, o filho da puta era um tarado e não passava uma noite sem xota, mamãe com seus 42 anos tinha que se desdobrar pra dar conta daquele magricela do meu amigo.
As noites continuavam pegando fogo, era evidente que o Ramon já saia da aula com a buceta de mamãe na cabeça, louco para dar uma bimbada e aliviar o stress, no entanto o rendimento escolar que ele tinha caiu bastante, mas certamente ele não estava nem aí pra estudo; com o que tinha em casa o esperando, ele era sem dúvida nenhuma um cara de sorte.
Bom, essa foi a primeira parte do conto, caso queiram deixar comentários e sugestões para a continuação fiquem a vontade.

Continua……..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Serjão40 ID:16nu8xeqmzwa

    Conto maravilhoso 🤪

  • Responder Marshall ID:8d5xgc3t0c

    É complicado essa situação. Eu no seu lugar não teria aceitado e dado um jeito de assumir a casa, e tomar para si a sua mãe. Uma mulher aos 40 anos, com o corpo em cima e ainda por cima com alguma beleza, rapaz… No meu ver você está perdendo a oportunidade.

    Também não dividiria com ninguém.
    (Claro que, tendo um bom pai e vivo, torna as coisas receosa)

    Espero que poste a continuação rápido, se quiser conversar é só responder que te passo o meu e-mail.

    • Deetinha ID:40vohk9q8ri

      Nossa eu gosto que fode meu cuzinho com o corno olhando

  • Responder Gostosin ID:g61yzxxzl

    Espero q se livre desse magrelo e coma sua mãe

  • Responder Raymond ID:gqau2ae44

    Vc tinha mais é que participar. Com uma mãe tesuda assim até eu ia querer foder ela.

  • Responder Lucas ID:5h7a68rk

    Se estivesse no seu lugar eu matava esse “melhor amigo” e não falaria mais com a minha mãe.

  • Responder H FELIZ ID:477hl7w8hr9

    Continua cara, acredito q vc ja bateu uma pensando em sua mãe, Se desejar conte no meu skype o q mais deseja.