#

As vezes me sinto mal

673 palavras | 16 |4.57
Por

Meu nome é Manoela (fictício), tenho 27 anos.
Preciso desabafar e tudo que vou desabafar é real, que vem do fundo do meu coração.
Espero não ser julgada, afinal, fetiche que não faz mal a ninguém, não se deve julgar!
Eu comecei a me tocar eu tinha por volta de uns 10 anos mais ou menos. Mas já antes disso eu já tinha bastante foguinho. Lembro que na pré escola eu já tinha namoradinhos, que não passavam de amores a distância mesmo, coisa de criança, mas que sempre antes de dormir eu ficava pensando já na gente se beijando, coisa com inocência, mas já com foguinho na bucetinha.
Fui crescendo e de quando me toquei a primeira vez em diante, não parei mais.
Com 15 perdi a virgindade, e depois disso, passei a adolescência dando bastante.
Eu dava muito, para quem eu queria. Não importava o lugar, se dava tesao, eu tava lá com a buceta aberta esperando rola. Já dei na sala dos professores, já dei no corredor de um trabalho que eu tive aos 16 anos, já dei no fundo de um parque, nossa eu era terrível. Bons tempos kkkk
Hoje eu sou mais tranquila em relação a isso.
Mas ainda sim tenho muito fogo, rs.
Tá, vamos ao que interessa!
As vezes me sinto mal comigo mesma, ou fico me reprimindo, não sei explicar ao certo, pq eu tenho umas vontades e pensamentos “estranhos”.
Eu vejo uns vídeos que é tipo em swing eu acho, que é umas mulheres presas da cintura pra baixo, presa tipo de 4, como em um buraco, e elas não conseguem ver atrás delas pois tem tipo uma madeira onde fica esse buraco que ela está, e então ela fica de 4 com a perna aberta, só esperando qualquer homem que vier meter nelas.
Eu sinto muito tesao nisso, fico com tanta vontade de ficar assim!
Eu gosto de ser bem tratada, sou uma mulher comum, entende?! Mas eu penso que minha buceta foi feita para servir!
Gosto da ideia de ficar à disposição para fuder!
Por mim eu ficaria o dia inteira com as pernas abertas para receber todos que precisam se aliviar após um dia estressante, ou das esposas que ficam dando desculpas, entre tantos outros problemas que os homens enfrentam no dia a dia. Problemas que muita das vezes uma buceta aberta pode aliviar.
Eu gostaria de poder ficar de 4 apoiada, com as pernas bem abertas e amarradas para não me mexer e não atrapalhar quem estiver me comendo, sabe?!
Vocês podem não acreditar, mas é real! Eu sinto essa necessidade. Estou pensando em ir sozinha a uma casa de swing e ver como que é para quem sabe realizar meu fetiche.
A ideia de ter uma fila de homens atrás de mim, só querendo um buraco para enfiar o pau e jogar sua porra, me excita!
Sinto que a minha buceta foi feita para agradar os homens! Servir de depósito! Quando o pau tá latejando, sabe?!
Sabe aquele fetiche que você tem, mas que ou é proibido de se realizar, ou é difícil e você precisa de uma buceta para aliviar esse fetiche antes que cometa algum crime?! Então, eu sinto que minha bucetinha foi feita pra isso.
Todos nós temos nossos fetiches! Eu queria ter sido inicializada bem novinha, com uns 9,10 anos. Mas isso não aconteceu e eu sinto muito as vezes por isso.
Mas então esse fetiche de servir vários homens eu tenho que realizar ne?!
Gostaria de ouvir de vocês, se vocês acham isso estranho, ou se também curtem a ideia de que mulher e buceta foram feitas para servir. Que temos que estar a disposição para receber a porra seja na buceta, seja no cu, seja no rosto, seja onde desejar.
Me contem o desejo de vocês, experiências etc. vou ler todos com carinho. Bjs na bucetinha ou rola de vocês

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sofia ID:13sx4mz1b4fk

    Eu entendo esse fetiche pq também tenho! Me imagino sempre de perna aberta e qualquer um chegando e metendo na minha buceta até me encher de leite. Além desses videos que a mulher não vê quem ta fodendo, eu gosto de assistir alguns que tem uma fila de homem só pra gozar nela, todos sem camisinha, mas esses a mulher vê quem é. Eles metem, beijam, e ela fica dos pés a cabeça à disposição de todos eles. Eu queria tanto isso!!! Vários homens me lambendo, me beijando, metendo. Eu deixaria meu cu à disposição também, pra eles gozarem dentro. Amo beber porra, de verdade, amo! Queria sair assim toda gozada. Beber bastante leite, sair c a buceta e o cu escorrendo porra! Meu maior sonho era que minha namorada (sou bi) aceitasse isso e ela mesma arrumasse os homens que ela quisesse pra me comer.

  • Responder Sonhador ID:xlolbnhm

    Todos temos nossos desejos secretos! Eu morro de vontade de chupar uma buceta toda gozada! Tipo assim: depois de vc servir como depósito de porra eu te lamber todinha te sugar até a última gota do seu tesao! Sou heteromas tenho essa fantasia!

  • Responder @g2fla ID:1pv15ihl

    Não deveria se sentir mal por pensar ou ter vontade de experimentar.. a vida e curta, passa rápido, e o unico realmente gratis são os pensamentos e experiemcias de vida! Então curta e leve as experiências uee!! Larga de tabu, e vai ser um belo deposito de porra de macho

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Isso mesmo Ana Cláudia… temos que nos divertir sempre que podemos, e com quem queremos ( mesmo numa suruba !! )

  • Responder Ana Cláudia(verdadeiro) ID:16otv05kvgpf

    Perdi minha virgindade com 12a, com um primo de 15. Dei pra ele mais duas vezes, antes de mudar de casa. Como era nova no bairro, demorou pra rolar novamente. Fiquei dois anos sem dar pra ninguém, mas me masturbava todos os dias. Qdo rolou novamente, foi com um cara de 40a, pai de uma colega da escola. Ele me comeu de todas as formas, e até no meu cusinho ele botou. Me deixou toda dolorida, fiquei dias sem conseguir nem sentar direito, mas dei pra ele de novo, e não foi ima vez só. Já estava com quinze qdo dei para um professor, quer dizer, um não, dei pra outros dois professores. Então tive que mudar de escola, pq não tinha ensino médio no que eu estudava, e já na primeira semana de aula, saí com um carinha da minha classe, fomos ao cinema, e na volta ele me levou pra casa dele, e adivinha, dei pra ele tbm. Eu tomava anticoncepcional escondida da minha mãe, mesmo assim só transava se o cara usasse camisinha. Eu já estava com 17a, qdo conheci um cara, ele tinha 33a, era músico e tocava na noite. Saímos mais duas vezes, e claro, dei pra ele nas duas. Um dia ele me convidou pra ir numa festa, e eu fui. A festa era no sítio de um amigo dele. Estranhei um pouco qdo cheguei, pq haviam poucos convidados, o dono do sítio, mais quatro caras, e só duas meninas. Comigo e o cara que me levou, eram seis homens e três mulheres…e depois de uns drinks, rolou uma farra daquelas. Foi minha primeira suruba…tanto eu como as outras duas garotas, trepamos com todos os rapazes, afinal de contas, a festa começou na sexta-feira e terminou só domingo. Qdo contei essa aventura pra Regina, minha amiga e confidente, ela riu muito e disse que eu era ninfomaníaca, pq não conseguia viver sem rola. Em partes ela tinha razão, pq sou assim até hj, tenho 27a, e qdo não estou na cama com um homem, me acabo na siririca.
    Resumindo, gosto mesmo, e não estou nem aí pra ninguém. Me cuido muito bem, muito bem mesmo, em todos os sentidos. Saúde perfeita, e corpo bem cuidado…e gosto muito mesmo.

  • Responder Zackpra ID:1d9psyai7tdl

    Oi , gostaria de ser o sortudo a participar desse banquete tendo você como prato principal.
    zackpraianoagmail.com

  • Responder Casal cambirel crs e d4 s ID:1cs3ouam12el

    Seu fetiche é facil de realizar, tem mais homens para te comer que mulheres para dar …!!!

    • eusoueu ID:x1f1qwd2

      eu tbm queria comer mulheres dessa idade muito bom

  • Responder Carlos ID:8ihjon0fp1c

    HUm que delicia, mas não precisa ir sozinha, arruma um cara legal que não é possessivo, e fala que quer se divertir sem compromisso. Swing é uma delicia já curti muito. Se quiser uma companhia, e for de São Paulo, entra em contato sem compromisso, se houver afinidade eu te acompanho. bj. [email protected]

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Adoraria te conhecer de verdade
    Chama no telegram que te conto meus fetiches e quem sabe algo mais…
    @pslestrino43 aguardo contato e garanto sigilo e respeito…

  • Responder Pedro - SJC - SP ID:6sugpw4zrd

    Eu acho que você tem que fazer o que quiser. Não se sinta mal por isso. Como vc mesma disse, seu fetiche não faz mal a ninguém.
    Sexo tem que ser livre. Se livre da culpa!
    Só discordo quando vc diz que mulheres são feitas pra servir. Mas consigo entender sua questão.
    Enfim, siga seus extintos, realize suas vontades.

  • Responder Joiyce_F. ID:1ck96ahinkk0

    Sou assim também, amada!
    Meu marido trabalha viajando, aproveito pra dar para estranhos que marco em bate papos, tipo Jaumo bate papos online e tal.

    • @yanlucasz ID:bf9vhgbt0a

      mo putona em delícia

    • Carlos ID:8ihjon0fp1c

      Oi Joyce, é delicioso ver mulheres decididas, que tiram o melhor proveito da vida e dos prazeres dela. Um bj

    • William ID:bf9i9l16ib

      Éuiyo bom transar com casadas e evangélicas….elas fodem muito

  • Responder Sasa ID:4adeq532hrk

    É estranho na visão conservadora e não pq de fato seja, nos como sociedade precisamos de regras para não virar tudo uma grande putaria, mas vc se sente mal justamente pq é algo mais liberal e poucos entendem. Mas vc tem que fazer oq gosta se te faz bem… Não tem nada de errado não. Só não acha que os outros precisam aceitar e te entender pq opiniões são diversas 😉