#

Paty teve o cu rasgado, dentro do mato, sem perdão. Não adiantou gritar, chorar e espernear. Veja aq

359 palavras | 0 |3.75
Por

Muitos amigos pediram para relatar e mostrar mais materiais de Paty Recife, nossa amiguinha ainda solteira, linda e branquinha. Bem, então segue abaixo um material forte, no dia em que a coitadinha, tão linda e delicada, foi simplesmente RASGADA NO CU pelo caralho enorme de nosso amigo Priapus, dentro do mato, nessa praia deserta na Paraíba.
Ela quem pediu! Viu meus vídeos aqui com alguns amigos, em nosso site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e falou que queria fazer o mesmo. Ela pensou que seria mais um anal! Chegamos nessa parte deserta e tiramos nossas roupas. Vejam ainda a carinha de alegria dela, num lugar lindo e sol forte. Mas Priapus a levou para dentro do mato que aparece atrás nessas primeiras fotos. Meu corno manso foi registrar tudo, claro.
Ela sabe que priapus fode violento e forte, sem perdão! e não adianta depois chorar e gritar! E aqui foi o que mais a coitada fez. foi tudo a seco mesmo, ela com as mãos nos joelhos e ele tentando entrar com seu pau grosso. ela tentou sair, mas ele a pegou forte e rasgou seu CU, puxando-a de vez pela cintura e cravando a toba na sua delicada bundinha branca. Ela quase desmaia e gritou alto. chorou, esperneou, mas sabia que ia ser assim!
Ele começa a foder logo forte e a coitada já começa logo a se peidar toda, com a pica tanto entrando como saindo. Já estava pra lá de arrombada. Ela depois se entrega ao prazer e começa a se tocar, falando que é grande e grossa demais, mas goza com essa tora entrando e saindo do rabo.
Ele acompanha e goza muito nela. Depois que tira o pau, o estrago estava terrível! O ânus todo vermelho, aberto e parte interna pra fora, vazando esperma. coitadinha de nossa delicada amiga. Mas ela gostou demais.
Veja fotos NORMAIS dela, free em www.bit.ly/selmapics e curta, para ela abrir com qualidade e você copiar para colar e salvar no paint ou outro programa.
VEJA ABAIXO COMO ACHAR NOSSOS PERFIS NO SITE.

Amostra02000000-ESTADOS-E-CIDADESASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos