# # # #

Amigo do papai fudeu gostoso o novinho escondido

777 palavras | 2 |3.69
Por

Olá a todos, hoje irei contar meu segundo conto aqui.
Pra quem não me conhece me chamo Marcos (fictício) e tenho atualmente 17 anos, lisinho, branquinho e bem safadinho.
Quando eu tinha 13 anos meus pais não me deixavam ficar sozinho em casa, mas certo dia eles precisaram sair para resolver uns problemas e deixaram o Gustavo comigo, Gustavo era um amigo do meu pai e era uma amigo da família, e por isso tinham confiança nele para cuidar de mim. Gustavo era um homem nos seus 34 anos, forte, parrudo, negro e muito simpático, e sempre me tratou muito bem. Quando chegou o dia, me despeço dos meus pais e fico com Gustavo na sala e o mesmo parecia meio inquieto mexendo no celular, coloquei um filme e fui fazer uma pipoca para fazermos juntos, eu estava tranquilo em casa e por isso estava sem camisa e com apenas um short vermelho daqueles de jogar bola, estava sem cueca pois não gosto de usar até hoje. Quando acabo de fazer a pipoca eu olho para trás e Gustavo está me encarando com um olhar muito estranho, parecia de um predador olhando pra sua presa indefesa, eu não entendi nada na hora e simplesmente fui indo pra sala, quando eu passo por ele, ele simplesmente me agarra e põe a mão na minha boca e diz no meu ouvido:

– Fica quietinho se não eu te espanco aqui mesmo seu viadinho.

Eu me congelei de medo, e obedeci, depois ele me pega no colo e me jogou no sofá da sala e arrancou minhas roupas parecendo um animal selvagem, eu sem entender nada comecei a chorar baixinho pq estava com muito medo, ele me dá um tapa muito forte na cara e diz com uma voz forte:

Para de chorar viadinho, agora você vai virar putinha hoje e não vai falar nada para seus pais.

Depois disso ele coloca um pano na minha boca e eu simplesmente apago depois de um tempo. Eu acordo na cama dos meus pais amarrado na posição de 4, não conseguia me mexer e nem olhar para trás, e estava escuro também, foi quando eu sinto uma mão forte na minha bundinha, e depois uma nas minhas costas, na hora eu me apavorei de verdade, pq não era só ele que estava lá. Ele iria me foder ali mesmo com alguém que eu nem conhecia, então eu sinto seu membro grosso adentrando em meu buraquinho tudo de uma vez e imediatamente eu quase desmaio, mas me surpreendo com algo na minha boca, era o seu “amigo” atolando sua rola na minha boca e me pegando pelos cabelos e fazendo um movimento de vai e vem com a minha cabeça, eles ficaram na mesma durante uns 30 minutos e depois eu sinto me desamarrarem, imediatamente eu tento fugir e levo um tapa na cara e o Gustavo me diz que se eu tentar fugir de novo ele me mata. Eu imediatamente fico quieto com medo, mas estava começando a gostar da situação e comecei a me acalmar, e nessa ocasião que vejo quem era o “amigo” do Gustavo, era meu tio! Que eu tinha muita vontade de ter algo com ele por uma coincidência rsrs. Então meu tio deita sobre a cama e mandam eu sentar encima de seu pau, eu obedeço já com o sorriso no rosto, quando eu sento completamente, Gustavo me empurra levemente para trás e começa a tentar enfiar seu pau junto com meu tio, tentando fazer uma DP! Na hora que a cabeça entra eu sinto um arrepio em meu corpo e acabo desmaiando, não sei quanto tempo eu fiquei mas quando acordei eles estavam metendo freneticamente no meu cuzinho virgem que já estava todo aberto naquela altura, e ouço os dois gemerem forte juntos e logo depois me leitaram tudo dentro do meu cuzinho, eu estava exausto e eles também já pareciam cansados e saem de dentro de mim e deitam na cama e me colocam por cima deles, enquanto me faziam carinho..
Dormimos a noite toda e acordamos felizes, mas logo após isso ninguém mais tocou no assunto e agiam como se nada tivesse acontecido, mas de vem em quando ainda nas reuniões de família, eles me atiçam passando uma mão boba na minha bundinha..
Esse foi o relato, espero que curtem (e gozem bastante heheh) comentem bastante e se quiserem entrem em contato comigo pelo email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger ID:1d7u5wb9fqjd

    Achei meio sem pe nem cabeça . Como que do nada um amigo da família age assim sem.nem ao menos puxar assunto e fazer carícias e toques? E depois seuntio também compactua do estupro.. e vc morrendo de medo desmaiando de dor esboça um sorrisinho e aguenta mesmo sendo virgem 2 picas incluido una de negão? Por favor.. seja mais coerente.

  • Responder Good life ID:1d5ik7ffgufa

    Não consigo achar teu t3l3