# # # # #

A Putinha do Papai 4

1096 palavras | 2 |4.25
Por

Depois de completar 15 anos na nova cidade eu vou ter minha primeira relação hetero, com Lú e seu irmão Luiz.

Retomando minha história eu sou Daniela 15 anos menina trans, para os que não estão me acompanhando, meu Papi é meu marido, me dá prazer desde os 12 anos de idade.
Depois de nos mudarmos de cidade para que eu pudesse completar minha transição, também tive que mudar de escola, onde apenas a diretora sabe que eu sou trans, não sei por quanto tempo isso vai ficar oculto pois tenho muita vontade de fazer sexo e agora estou transitando pelos dois universos, masculino e feminino, na nova escola fiz novas amizades que não sabem sobre minha condição.
Conheci uma menina que de cara quis ser minha amiga intima, Lúcia uma lourinha de 16 anos, 50 kilos bem distribuidos, uma ninfetinha desejada pelos meninos da escola, ela tem muitas amizades e foi me apresentando, para meninos e meninas, falava de cada um e de seus desejos intimos, com quem já tinha feito sexo, quem tinha pau grande, com quais meninas tivera relação e quais eram boas amigas e em quem podia confiar, até quem vendia droga se quisesse.
Aos poucos ficamos intimas, Lú contava tudo, sobre os meninos com quem fudia com mais frequência, os que mais frequentemente queria cumer o seu cúzinho.
Todas estas informações facilitaram a minha vida eu já sabia quem seria o meu próximo homem na escola.
Um certo dia Lú me convida para noite do pijama na sua casa, falei com Papi e ele concordou, com muitas recomendações, pois era a primeira vez sózinha fora de casa.
Ao chegar na casa de Lú ela me da a noticia que foi tudo cancelado, pois algumas meninas não poderiam vir, fiquei descepicionada, fiz menção de ir embora e ela me da um abraço e um beijo e diz para eu ficar e aproveitar para nos conhecermos mais.
Fui muito bem recebida, os pais de Lú sairam para uma festinha prive e nos deixaram a vontade, eu Lú e seu irmão Luiz 18 anos, que não participaria da festa das meninas.
Apó ter lanchado Lú vem para sala com algumas cervejas, coneçamos a beber e seu irmão se aproxima e pede para beber com nós, Lú faz as devidas apresentações, seu irmão meio tarado, me cumprimenta beijando minha mão, pede que eu levante e de uma voltinha segurando minha mão, faz um comentário até que em fim Lú tu traz uma amiga com um bundão gostoso.
Fiquei encabulada e ao mesmo tempo excitada, não lhe dei resposta, fiquei quieta, Lú disse não vai me envergonhar, primeira vez que Dani vem aqui e tu já quer passar o pau no cú da garota, sai fora.
Bebemos bastante e lá pelas tantas Lú me convida para irmos para o quarto, ao chegarmos lá Lú diz que bom que as meninas não vieram pois assim vamos dormir juntinhas e se quiser podemos colar velcro, foi inevitável, tive que revelar que eu era trans e que ainda tinha pênis, embora não costumasse usar.
Lú é uma menina ousada, tarada por sexo sem preconceito, pediu para ver o meu pinto, encabulada tirei prá fora e lhe mostrei, encantada com o tamanho do cacete que quando duro ficava com 20 cm, ela não fez cerimônia, ajoelhou- se na minha frente e foi manipulando como fosse um brinquedinho, derrepente sem que eu imaginasse ela abocanho e começa a chupar e engolir o meu pau.
Isso era novidade para mim pois nunca tinha sido étero para ninguém, gostava mesmo de ser fudida e dar o meu cúzinho, Ĺú vai me excitando cada vez mais ao mesmo tempo vai explorando meu corpo, me seduzindo e enchendo de desejo, aos poucos ela vai me ensinando a explorar o seu corpo, dizendo para eu aprender, que quando eu tivesse uma xaninha eu ia saber o que fazer.
Lú me leva para cima da cama e me diz, não seja egoista, deixa eu desfrutar desse caralho enquanto posso, me puxa contra seu corpo me fazendo penetrar bruscamente sua buceta, eu não sabia como fazer e ela foi orientando, fui metendo devagar até pegar o jeito, estamos emboladas num frenesi delicioso, estava saboreando pela primeira vez uma bucetinha, Lú estava tirando o cabaço do meu pau.
Eis que derrepente a porta se abre e Luiz entra no quarto completamente nú, gritando eu sabia que vôces estavam de putaria, também quero, vou fuder as duas.
Sem se assustar Lú olha pra ele e diz vem meu tarado, aqui tem dois cuzinho prá ti, Luiz sobe na cama, pega um gel e lambuza meu cú e já vai enfiando de cara há eu fuquei doido nessa bundinha, cavalga a minha bunda enquanto eu penetro Lú e ele nem imagina, após alguns minutos explodimos num orgasmo múltiplo e caimos sobre a cama em extase.
Eu fiquei sobre as pernas de Lúcia que gozara intensamente, Luiz se levanta, vai ao banheiro e volta manuseando um belo cacete, olhando prá mim com olhos devoradores dizendo agora quero essa bucetinha, Lú cai numa gargalhada e lhe diz, tu é pateta, pensou que eu tava gozando nu quê?
Dani é trans, eu tava gozando no pau dela idiota, ele, não acredito ela é uma mulher perfeita, tem pinto, deixa eu ver.
Tive que mostrar, ficou tudo bem, passamos o resto da noite bebendo e fazendo mais sexo.
Lú abraçava e beijava o irmão, agarrava o pau dele e dizia balançando para mim é um pau gostoso, não achou, vem vamos chupa-lo, nós dua chupamos seu irmão, ela chupava os dois caralhos até que pediu para fazer sexo com os dois, seu irmão ficou embaixo penetrando a buceta de Lúcia que gentilmente me ofereceu seu cuzinho.
Pela primeira vez eu comia um cuzinho, Lú ficou louca, sendo penetrada por dois caralhos, gozou como uma cadela no cio, queria sempre mais, era insaciável.
Adormecemos e dormimos os três juntos,
Acordamos pela manhã com seu irmão nos bulinando, Luiz com pau duro penetrando meu cú mais uma vez, não satisfeito visitou o cuzinho de Lú dando uma leitada muito gostosa na irmã, enquanto eu ne masturbava vendo os dois fuder.
Não revelei para eles que meu papi é meu marido, vou revelar na próxima história, quando a noite do pijama será na minha casa, infelizmente sem a presença de Luiz.
Deixamos combinado para próxima semana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sul de Minas ID:81rdxpwnm2

    Show de bola muito exitante. Adoro uma trans

    Continua

  • Responder Aff ID:2ql0ptem0

    Ridícula