#

A esposa de meu malho amigo me dá o CU sempre. E está grávida de MIM. Veja foto

422 palavras | 1 |4.57
Por

Tem cara que é corno porque parece que pede. E eu também tenho minha parcela de culpa e me acho um cabra safado. Nesse vídeo e fotos abaixo estou fodendo o CU de uma ex-namorada minha, hoje casada com um amigo de infância e somos vizinhos, Vai vendo a bronca! Minha esposa e o marido dela nem imagina que mantemos esse caso, por causa de um detalhe: CU! Exatamente!
Sou louco por um CU, mas minha esposa não curte anal. E o marido dela fala que anal é errado , pecado e algo sujo! E o pior é que o cara tem problema de saúde que diz que é 90% impossível ter filho. Mas aí você vê a foto abaixo e já assumo: Ela está grávida de MIM! É foda, amigos, mas foi decisão dela, que queria muito ter um filho, mas o marido é semi impotente. O medo foi logo no início, mas ele, suas famílias e todos engoliram que ele aproveitou os 10% de chances. Ela queria muito e merecia ser mãe.
Mas também ela aprendeu anal comigo e ficou VICIADA! Para não sair dando por aí, aproveitamos que somos vizinhos e nos conhecemos em quase tudo. Sei como ela gosta de dar a bunda e ela sabe que adoro seu CU. Então, quando ela está em casa sozinha e minha esposa sai, vou sempre na sua casa, comer essa bunda. Nem com a gravidez ela para de dar o rabo. E quem está acompanhando meus vídeos e fotos no site de Selma Recife www.selmaclub.com está vendo a evolução dessa barriguinha. Ela sempre fica cismada com minhas gravações, mas falo que é para mim.
Adoro pegar ela na sua cama, de quatro, dar prazer a ela. Mesmo sentindo dor, ela deixa-me penetrar meu pau grosso e goza demais. Só em eu cheirar sua bunda e lamber seu CU ela já goza, pois o corno tem NOJO.
É bom demais segurar seu braço e bombar nessa bunda branquinha de casada gravida, com corpo normal, cabelos mal tratados, mas muito gostosa e com um cu quente e gostoso. Adoro fazer a safada se peidar em meu pau e ela sempre caga nele. Nem se importa com isso mais. Se o corno visse, imagina.
Como gozo muito, tenho medo do corno notar ela indo muito ao banheiro, pois deixo ela arrombada, cagando esperma por horas e fazendo barulho, pois se peida sem controlar, com o CU arrombado. Mas até agora tudo está indo bem.

Amostra-Anal-6-A88482-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anderson ID:gy0iya1qynd

    Parabéns, execelente ecperiencia. Numa viagem o casal brigou, o otario foi embora e a mulher deu pra todos, ate pros comprometidos e pro caseiro. Eu ja comia faz tempo mas so o cu.