# # # #

A emboscada e estupro da putinha novinha

1020 palavras | 5 |3.32
Por

O dia que fizemos a prima do meu amigo sofrer um estupro coletivo

O ano era 2014…. Minha família tinha um sítio na beira da estrada, eu e dois amigo Cleberson e Mateus, éramos grandes amigos, todos com 16/15/17 anos. o Mateus tinha uma prima linda que morava do outro lado da rua, que o nome era katlen morena cabelo liso muito encorpada pra idade, já aparentava ter uns 12 anos. Sempre nos reunimos na casa de Mateus para jogar Playstation, sempre levava aos finais de tarde pra jogar com meus amigos, e a prima dele sempre ficava observando a gente jogar, pois o pai saía e deixava ela na casa dos parentes mais próximos, ela sempre usando roupas provocantes, um dia perguntou-me se podia jogar também e todos concordamos ela tava usando um short azul, como se fosse legging, e aparentemente não tava usando calcinha. Pois tudo estava claramente marcando.

Então perguntamos ao nosso amigo Mateus se nunca passou pela cabeça dele dar uns pegas na prima dele. Logo ele disse que não, porém já tinha observado ela algumas vezes escondido enquanto ela trocava de roupa.
Então nós três tivemos uma ideia… a ideia era tentar chamar ela pra dentro da casa enquanto os pais do Mateus não tivessem e tentar molestar ela ou algo do tipo. Dito e certo, era um domingo e os pais de Mateus foram a igreja, e certamente a prima dele foi deixada na sua casa pelo tio dele, então fomos fazer o de sempre jogar videogame perguntamos se ela queria jogar ela foi, o plano era ficar os 3 sozinhos com ela, trancar o quarto enquanto um segurava os outros dois tiravam as roupas e tapavam a boca dela pra depois amarrar e aproveitar pra abusar, mas o plano deu errado pq logo o pai dela bateu, e o nosso amigo Cleberson ficou com medo e desistiu…

Passando uma semana, ainda tentávamos melhorar o plano, paramos de ir jogar pra trabalhar no plano agora a ideia era conseguir abusar e filmar pra forçar ela assitir depois e pra chantagear. Tive a ideia de ir pro sítio dos meus pais, afinal era uma tradição de família, e todos concordamos de ir, pois lá seria um lugar perfeito já que não havia vizinhos por perto. Esperamos o final de semana, e falamos que íamos jogar em um lugar diferente, num sítio ela disse que queria ir, pedi pra Mateus pedir pro pai dela, logo ele deixou.. avisei meus pais, todos fomos no carro, chegando no sítio, fomos arrumar as coisas pro almoço, repassei o plano, havia uma cabana cercada onde meu pai guardava as ferramentas e eu disse que íamos pedir pra ela ajudar a pegar umas coisas pra ligar o vídeo game, e lá íamos fazer o ataque. Empurrar ela pra dentro e violentar ela no local. Meus pais tiveram um imprevisto e disseram que iam ter que ir em casa buscar umas coisas.

E que iam nos deixar lá, mas já iam voltar pra buscar perguntaram se íamos ficar bem, e eu disse que sim… Então eles foram. Não havia tempo a perder. Ela tava usando um short preto e uma blusa de flores, o short tava tão curto que tava quase entrando na bunda dela. Era chegado o momento….

Eu falei: gente, vamo ligar o vídeo game?? Mas antes preciso que vocês me ajudem a buscar umas coisas Ali, vem também Ketlen, pra não ficar sozinha.

Andando um pouco chegamos no local, eu abri a porta da cabana com a chave e todos entraram, lá tinha um baú não muito grande, mas tava pra alguém deitar em cima. Na hora que entramos Mateus e Cleberson entraram juntos logo atrás dela, e eu fechei o portão e tranquei. E falei…

É hoje que tu vai virar mulher sua putinha.

O Cleberson deu um mata leão nela, enquanto o Mateus tapou a boca dela, e ela começou a gritar e chorar levaram ela até o bau, e colocaram ela de bruços, e abaixamos o short dela e lá estava a bocetinha linda, apertadinha e vermelha. Ela não parava de gritar, o Cleberson puxou os cabelos dela e disse que só íamos brincar, tiraram as roupas dela tudinho deixando ela pelada, eu fui o primeiro, ela gritava e chorava, mas não adiantava já que não havia ninguém por perto, ela tava deitada de bruços levantei um pouco os quadris e cuspi na bocetinha e meti só a cabeça… Meu pau tava tão duro que quando meti na bocetinha quente dela, ela deu uns saltinho querendo tentar tirar ou sair, e eu continuei empurrando forte até entrar de vez. Pedi pro Mateus soltar ela e pegar meu celular e gravar eu não aguentei muito tempo e gozei dentro dela, logo foi minha vez de segurar enquanto o Cleberson ia foder ela, ela estava soluçando de tanto chorar, só que quando mais ela chorava mais tesão me dava, e vontade de abusar dela. Passamos cerca de uns 16 minutos ela sendo violentada, por todos nós, ao acabarmos dissemos que ela só ia sair se chupasse nossos paus ela tava desnorteada de tanto chorar, eu sabia que não tínhamos muito tempo então puxei ela a força, mandei ela abrir a boca se não eu ia bater nela, e segurei pelos cabelos fiz ela chupar o pau dos meninos e depois seguraram ela pra chupar o meu, eu disse que ela merecia tudo aquilo pq era uma puta, e que ela tinha que ter cuidado que não ia demorar pra ver pau de novo, e dessa vez ia ter mais pessoas. Jogamos a roupas dela em cima dela e falamos pra ela engolir o choro se não ia apanhar e ia ser estuprada de novo. Ela se vestiu e fomos pra perto do igarapé esperar meus pais, ela ficou sentada caladinha enquanto a gente assistia os vídeos do estupro e

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,32 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FiLHO DA RABUDA ID:g62zotg8j

    Eu sempre bato uma pras reportagens se stupro coletivo. Se tiver alguém de Uberaba-MG que curte essas ideias, ideia de Incesto com mãe e ninas, chama: telllee irmaofiel

  • Responder Freric ID:v6lc6kwvgjb

    Continua pfvr

  • Responder @Kjarttan (Teleg) ID:1doiubetptoc

    Aí tu acordou kkkkk

  • Responder caçador ID:gqbumjkv2

    Contozinho nojento pra marmanjo barbado nojento masturbar a minhoca que chamam de rola.

  • Responder O Diabo te espera! ID:1dgfs7s7qzqc

    Isso literalmente foi maldade, literalmente a menina deve ter vários problemas depois disso, eu mesmo fui vítima de estupro e a pior sensação é que quando vc é abusado ou abusada vc se sente culpa e te culpo, tomara que ela coloque vocês na cadeia por que é isso que vocês merecem, não acredito que as pessoas postam essas coisa aqui, vocês são monstros e ainda acham que isso é por prazer, queria ver se fosse vocês, mais eu sei que quando vocês casarem e tiverem filhas meninas, pq vão ter elas tbm vão ser abusadas ou algo pior, por que o mundo da volta !