# # # #

Vizinho me mostrou o lado bom da vida

646 palavras | 6 |4.74
Por

relato que realmente aconteceu comigo quando meu vizinho dono de um oficina me mostrou o lado bom da vida

Cresci no interior do Piaui, Logo muito cedo sempre fui um menino muito pra frente tentava atiçar os outros meninos mas nunca fui muito correspondido e meus desejos sexuais nao eram atendidos. No meu aniversário de oito anos ganhei uma bicicleta, fiquei muito feliz mas logo depois de alguns meses ela apresentou algum problema que eu nao lembro exatamente oque foi, mas era uma sexta feira a noite, meu pai perguntou se o dono da oficina poderia concertar, vou chama-lo aqui de Beto (nome fictício), ele disse que poderia concertar mas não naquela hora pois ja iria fechar e pediu para retornar na segunda para buscar a bicicleta. Como ele morava ao lado no sabado de manhã eu decidir ir na casa dele mesmo com a oficina fechada, eu estava vestindo só uma cueca slipe branca e descalço, oque ja era muito tentador para um pedo, eu era uma criança branca, de cabelo liso, loiro e gordinho com bundinha em pé e peitos que marcavam a camisa. Chegando na porta eu gritei Beto e logo ele me perguntou:
– Quem é?
Respondi
– Sou eu, Caio (meu nome fictício)
– Já vou abrir o portão, calma aí
– Não precisa abrir, só quero saber se ja esta pronta minha bicicleta
Mesmo assim ele abriu e me levou até o fundo do muro para mostrar que a bicicleta estava do menos jeito que eu tinha deixado no dia anterior a noite. Beto é era um homem de cerca de 30 anos, negro parrudo mas nao muito definido, mesmo nessa idade nao era casado, morava com a mae e três irmãos mas no momento estava só (e comigo). Tinha muito entulho la e logo me interessei, perguntei se podia pegar algumas coisas pra mim, beto respondeu que sim e que iria me ajudar, nesse meio tempo ele ficou me encaixando contra o corpo dele e roçando em mim, beto nao perdeu a oportunidade e elogiou minha bunda, perguntou se eu ja tinha tomado agulhada nela, respondi que sim mas fazia muito tempo (respondi sem maldade nenhuma)
Perguntou:
– Posso ver onde foi?
– Não pode
Mesmo nao permitindo ele abaixou de leve um lado da minha cueca, lembro que me arrepiei e meu pau ja estava duro, beto me deu um beijo na bunda, me abraçou e cherou meu pescoço forçando o pau dele duro contra meu cuzinho virgem. Eu fiquei o tempo todo parado e calado morrendo de medo de alguém chegar mas eu queria aquele negao dentro de mim.
Beto me virou, chupei seu peito, lambi a barriga e ele colocou o pau pra fora, muito duro e nao cabia na minha boquinha, mas lembro que babei ele todo beijando das coxas até os pés. Me virou novamente de costas, cuspiu na mao passou no meu cu e tentou penetra mas não entrava de jeito nenhum, doeu demais, pedi pra parar, ele parou mas continuou tentando com o dedo, que entrou na minha bundinha que agora ja nao era mais virgem, queria muito ir embora mas ele nao deixou, me deu dois tapa na cara e falou:
– Fica quieto, você agora é minha mulher.
Com o dedo no meu cu ele se masturbou até gozar. Me recuperei, levantei e fui pra casa. Me senti estranho, achei que todos depois saberiam, fiquei com medo e com nojo, mas sempre que batia o tesao eu ia na casa dele e tivemos varios momentos de sexo e por isso a ped0filia é normalizada na minha mente, depois que cresci me afestei de la e recentemente ele me contou que abusa de um viadinho de 11 anos do final da rua, nao vou mentir que fiquei levemente com ciúmes mas vida que segue kkk.

Quem quiser conversar, compartilhar historia e tesao pelo teleg: Caio0869

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carioca perv ID:40vpli0r20b

    Muito bom, continua @ntsilva1 tl

  • Responder Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

    Muito bom fiquei com o cuzinho piscando de vontade de levar uma rola grossa no meu cuzinho.

    • Moreno sul de Minas ID:8d5nw33zrd

      Osvaldinho deixa eu comer o seu cuzinho

    • Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

      Moreno sul de Minas. Claro vem comer meu cuzinho. Eu aguento tudo. Gosto de rola grande e grossa.

  • Responder Baby Boy ID:1ecbgj1326xg

    Poxa, conta mais histórias suas com o Beto. Vocês chegaram a ter um relacionamento propriamente?

    • Caio0869 ID:5h68prjq

      Depois eu junto as melhores histórias de nós dois para contar aqui, a gente viveu muitas coisas juntos mas não tivemos um relacionamento ou algo do tipo, apesar de me fuder muito bem beto só me procurava nos momentos de tesão