#

Viver em roça não segura casamento 20

2805 palavras | 3 |4.79
Por

Nada pode ser eterno na vida das pessoas.

Bom depois da minha Lua de mel com a esposa agora eu era um homem casado e muito feliz.
Bom vamos continuar com a história primeiro foi a minha sogra ela não quis morar com nós na nossa casa ela preferiu ficar na casa onde nós morava antigamente.
Mas lá era muito bom era gostoso aquele lugar.
Nunca achei ninguém que não gostava dali.
Minha sogra ficou ali e a neguinha sempre cuidava dela nunca deixou falta nada pra ela.
Lá ela fez uma hortinha pra ela sempre alguém iria lá pra ver se ela estava precisando de alguma coisa.
Além da neguinha que todos os dias ia lá.
Um dia eu mais o seu divino tinha indo preparar um terreno para plantar porque já era época da chuva das flores era só chuve que a gente plantava.
Quando nós estávamos na roça a esposa do seu divino chegou nós chamando correndo pra trás porque tinha uma coisa de errado com a mãe da neguinha.
Quando nós chegamos lá já vimos que ela estava morta.
Ele pelo o jeito tinha tentado levantar e caiu de bruso e morreu ali.
Corremos na cidade pra avisar a polícia porque as documentações era a polícia que dava pra enterrar.
Não tinha médico pra isso não.
Eles falaram que ela tinha morrido do coração.
Ela não ficou um ano com nosco mais a neguinha falava que ela estava muito alegre com a gente que ela era muito feliz ali naquele lugar.
Que tudo aquilo pra ela era um sonho.
Nós fizemos de tudo pra ela enquanto estava viva.
Um ano e pouco depois a neguinha engravidou foi o nosso primeiro filho o Juliano.
Durante a gravidez dela levei ela no médico pra dar uma olhada na gravidez dela e descobri que ela tinha uma mancha feia nos pulmões.
O médico falou que era uma pneumonia mal curada ela contraiu essa doença durante o tempo que viveu com aquele canalha porque quando era tempo frio ele jogava ela lá fora e jogava água fria nela e deixava ela lá a noite inteira no frio e molhada.
Bom nasceu o Juliano e a nossa vida tocou quando ela engravidou denovo o Juliano já tinha três anos estava quase fazendo o quarto.
Nisso o seu divino começou a ter problemas de saúde também mas ele nunca quis ir no médico dentro de um mês ele já não andava mais quando levamos ele para o hospital já era tarde ele estava com diabete e a diabete dele já tinha parado os rins dele foi dois dias que nos temos entrada nele no hospital ele faleceu.
Eu imaginei que não teria uma dor tão grande para uma pessoa passar quando foi a morte do seu divino pra mim,
Depois que interramos ele eu não estava aguentando a dor fui pra onde eu mais ele começamos tudo e figuei lá dóis dias sem comer e não queria falar com ninguém quando a minha esposa já com a barriga bem grande foi lá me buscar a esposa do seu divino foi comigo lá nós choramos muito porque ele era muito querido por todos nós ele sempre me falava que eu era a melhor coisa que já tinha acontecido na vida dele que ele era muito agradecido por Deus ter me colocado na vida dele.
A mulher dele falou pra mim que era pra ela cuidar de nós e nunca sair dali porque eu iria cuidar muito bem dela durante a minha vida ela nunca iria precisar de nada porque eu saberia oque fazer pra cuidar dela.
Eu prometi pra ela que daria a minha vida pra cuidar dela.
Bom depois de uns meses nasceu a Juliana .
Eu mais a minha esposa já quase não fazia mais sexo pelos motivos dos pulmões dela porque ela ficava ruim quando nós fazíamos sexo.
Ela um dia chegou em mim e me falou pra mim ir arrumar outra mulher porque eu ainda tinha muita coisa pra viver e que eu não era responsável pelo oque ela estava passando mais eu nunca quis a Juliana já estava com dez anos e o Juliano com 14 anos,
Quando ela me chamou la dentro e me falou que tinha falado com a viúva do seu divino e que ela tinha aceitado fazer sexo comigo pra não deixar eu na mão,
Eu não aceitei e falei pra ela nunca mais fala aquilo comigo e sair bravo com ela.
Eu ainda sentia muita saudade do seu divino que aquilo iria manchar a reputação dele.
Eu estava lá na roça quando a esposa do seu divino chegou lá pra conversar comigo.
Tem dez anos que eu perdi o meu esposo ele me ensinou muitas coisas na vida e uma delas e como ser leal a uma pessoa eu não sei mais oque sou aqui você e a neguinha me trata tão bem que eu chego fica com vergonha disso posso fazer oque quise nunca escutei ou ouvir um desagravo de vocês.
Ir pra cama com você porque a sua esposa não está podendo não e nada comparado oque eu recebo de vocês.
Bom eu não aceitei a proposta dela o motivo de eu não aceitar era pra não deixar a minha esposa mas pra baixo porque ela iria descobrir e poderia achar que ela não tinha mais serventia pra mim e isso poderia machuca mais ela.
Ela já tinha passado muito coisas ruins na vida agora era hora dela sabe que merecia lutar pelas sua vida.
A viúva do seu divino me abraçou lá no mato chorando muito e falou que eu mais ela iria vencer tudo aquilo.
Naquele ano me apareceu um homem lá em casa procurando a viúva do seu divino esse homem era um dos irmãos dela,
A história dela foi que ela tinha conhecido um rapaz e acabou deixando ele comer ela,
Ela passou a dá pra ele direto até que o pai dela ficou sabendo ou pegou os dois o rapaz deu no pé e sumiu até da cidade,
O pai dela expulsou ela de casa foi a onde ela foi para naquele puteiro.
O irmão dela falou que assim que o pai deles morreu a mãe deles mandaram eles procurar ela até que eu contato a história para um amigo ele me falou que tinha visto ela no puteiro mais quando cheguei lá você tinha indo embora.
Minha mãe sempre mandava nós perguntar pra alguém sobre ela,
Eu estava na cidade a dona do puteiro me perguntou oque eu era dela eu contei tudo pra ela ela me falou que o homem que tinha levado você era um homem muito sistemática mais ele deixou eu falar pra você onde ela estava.
Aí ela me falou que você estava pra esse lado eu contei minha mãe pegou os últimos dinheiro que tinha e me mandou buscar ela eu tenho dinheiro pra pagar oque ela estiver devendo para o senhor,
Eu chamei ele pra dentro e lá eu mostrei ela pra ele.
Eles se abraçava um ao outro e choraram muito.
Ele contou pra ela que o pai deles tinha morrido e que a mãe dela queria ver ela,
De início eu ouvi toda conversa deles e ela falou que não iria deixar nos porque nós jamais iria deixar ela numa situação dessa.
Eu chamei ela pra da uma volta comigo sozinha.
Nós vamos lá para o barraco de madeira eu expliquei pra ela que ela deveria ir sim ver a mãe dela que ela passava um tempinho com a mãe dela e depois ela voltava.
Ela eu lhe respeito muito você e eu sempre amei você quando eu abri mão de você pra ficar com a neguinha porque eu queria o melhor pra você.
Porque até chegar aqui eu torcia pra tudo da errado pra vocês dois e eu podesse ficar aqui com você,
Quando no início vocês dois quase separaram eu pensei que seria a minha Chase mais ela e o divino queria que ela ficasse com você.
A sorte chegou pra todos menos pra mim eu vou lá ver a minha mãe mais vou volta pode demorar mais eu vou volta pra cuidar de você,
Você pode fazer só um favor pra mim?
Faz amor comigo pela a última vez,
Agora eu pensei mais e se a neguinha ficar sabendo disso?
Ela eu tei você pra ela e o mínimo que mereço de vocês.
Eu unir vocês dois você era meu e não dela.
E tem mais eu vou ver a minha mãe e não sei quando eu vou volta ela nem vai ficar sabendo.
Eu vou tentar mais não fala pra ninguém sobre isso tambor,
Ela começou a me beijar e era um beijo diferente era um beijo com gosto de ela foi tirado a minha roupa e tirou a dela,
pegou no meu pau e foi de boca no meu pau ele foi ficando duro ela subiu em cima de mim e levou o meu pau na entrada da sua bucetinha como já fazia muito tempo que ela não dava a bucetinha estava toda fechadinha denovo ela fechava a cara mais foi forçado até ele entrar quando ele entrou ela desceu de uma vez fazendo ele sumir todinho dentro dela,
Ela eu quero que você me machuca muito pra quando eu senti dor lembra de você.
Ela ficava quicando no meu pau ela gozou logo no início e depois ela ficou quetinha em cima de mim aí ela foi eu que mandei a neguinha fazer isso com você não esqueça isso ela pegou no meu pau e levou no seu cuzinho e foi descendo sempre forçado com muita raiva nos olhos.
Ela so parou quando eu gozei Foi so eu gozar ela levantou e me chamou pra irmos embora .
Ela se vestiu e saiu na frente eu fui atrás dela chegando em casa ela falou que iria arrumar as coisas dela pra eles irem embora no outro dia bem cedo.
Eu fui falar com ela mas ela nem quis olhar na minha cara.
Eu tentei fazer ela me olha mais ela não quis.
Eu falei pra ela que iria dar um dinheiro pra ela levar para os gastos dela ela falou que não precisava,
Eu peguei ela pelos braços e levei ela pra fora cheguei lá paguei um sabão pra ela.
Ela eu não quero ir.
Eu você só vai passear você não sabe oque e a dor de uma mãe se ela quisesse poderia falar o dia de buscar ela que eu iria buscar ela que isso era só pra ela ver a mãe dela.
Ela me abraçou e falou que que me amava muito e que sempre me amou e que não iria desistir de mim.
Ela iria lá e voltava assim que resolvesse tudo lá.
Eu ofereci a carroça ou um cavalo pra ela ir de boa.
Ela aceitou o cavalo e pegou o dinheiro também.
No outro dia cedinho nós arrumamos as coisas no cavalo ela sempre ali perto eu falei pra ela que o lugar dela aqui era garantido e se fosse preciso eu iria buscar ela em qualquer lugar era só me falar onde ela estava que eu iria.
Depois de tudo arrumado ela foi até os meninos e abraçou eles beijou muito eles sempre chorando muito e passou por mim mais a neguinha e não falou nada subiu no cavalo e foi saindo o irmão dela despediu de nós e agradeceu pôr nos temos cuidado dela e falou se fosse preciso ele mesmo iria trazer ela de volta.
Bom isso foi a 18 anos nunca mais fiquei sabendo notícias dela e nem onde ela está ou pra onde foi.
Já me deu vontade de la naquele puteiro pra ver se alguém sabe notícias dela mas não tenho coragem pra ir tão longe assim.
Quando eles saíram a minha esposa me chamou e me perguntou oque foi aquilo eu respondi que era porque ela não queria ir embora.
Minha esposa olha vocês pensa que eu sou otária mas eu não sou não eu mais ela sempre conversamos muito sobre tudo tenho muito que agradecer a ela mas eu sei que ela nunca amor o seu divino eu sei que a esperança dela era esperar eu morrer pra ficar com você ela mesma falou pra mim que tinha arrependida de não ter ficado com você no dia que eu falei pra ela que eu não estava tanto conta de ir pra cama com você ela ofereceu na hora achei estranho mas aceitei mais quando você não aceitou ela veio correndo querendo que eu falasse com você eu que não quis tocar mais nesse assunto eu acho que ela estava era esperando a hora certa pra dar a rasteira em mim.
No dia do nosso casamento ela falou que era ela que deveria estar casado com você e não eu mesmo assim eu nunca quis jogar ela pra fora o dia que eu achei que você iria me colocar pra fora da sua vida ela queria que eu fosse viver com o seu divino e ela fosse ficar com você sempre falando que era pra nós ficamos felizes todos juntos o seu divino falou pra mim que eu nunca iria me arrepender em ficar com você porque eu estava jogando a minha sorte fora porque não tem e ele nunca tinha visto um homem com tamanho o caráter que você tinha agora se eu quisesse ir embora que era pra mim falar com você porque você me levaria pra qualquer lugar onde eu quisesse.
Mas não era pra mim machucar você porque eu estava machucado muitas pessoas que lhe conhecia era só eu pedir que tudo resolveria e falou pra que você jamais ficaria com ela se ela quisesse poderia falar com você também eu sei da sua amizade com o seu divino mais outra pessoa jamais conheceu você como ele.
Tudo que ele me falou de você foi e está sendo combrido até hoje e nunca iria entregar você de mão beijada pra ela.
Pra tirar você de mim a pessoa vai ter que lutar muito porque eu não abro mão de você.
Fica sabendo que você tem dona uma mulher que lhe ama mais que a própria vida dela.
Então fica de olho nego porque o meu sempre está aberto com você e não Neco eu tenho sim muito ciúmes de você eu sou capaz de mata por você.
Acabou a conversa não quero saber oque você pensa oque acha vai cuidar das suas coisas.
Eu figuei na minha estava com vondade de falar pra ela que tinha comido ela mas mudei de opinião depois de ouvir isso dela.
Bom com o tempo.
Eu fui obrigado a vender os meus animais quase todos porque precisava cuidar da esposa e dos filhos e não soprava tempo pra cuidar da fazenda.
A minha esposa a cada dia ficava pior o Juliano conheceu uma mulher mais não chegou a casar com ela logo eles tomaram outro rumos.
Aí ele conheceu a Gabi eles sempre estavam juntos era amor pra cá amor pra lá a minha esposa já nem andava direito mas era mais na cama doque em pé eles casaram mais ele quis ir pra cidade mora lá.
A Juliana já estava com o seus 16 para 17 anos quando chegou um rapaz lá em casa pedindo pra namorar ela era o Renato o marido dela ele tinha a mesma idade dela quando ele pediu isso minha esposa quase deu um infarto de tão brava que ela ficou eu acho que ela lembrou do seu passado eu tive que mandar o rapaz ir embora e depois aparecesse aqui com os pais dele.
Fui acalmar a neguinha que esse dia ela nem dormiu direito por causa daquilo.
Gente o brigado mais já estamos chegando onde paramos a história obrigado a vocês até o momento.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jalima ID:e42gkomb8dm

    Gostei muito da sua historia, Pra chegar até os dias atuais foi muita luta e sofrimento, chegou a hora de colocar sua filha, sua nora e a filha no lugar delas, dar uma grande lição nelas. Elas merece encontrar um homem que mande nelas que façam elas obedecer. E se elas só obedece na rola, então todo dia surra de rola nelas.

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Kkkkkkk

  • Responder Fjo ID:xgls2lhj

    Que história maravilhosa, parabéns.