# # #

Vivendo intensamente- surpresa gostosa

2520 palavras | 1 |4.88
Por

Ola amigos dos contos eroticos aqui quem vos escreve é o nomade, estou trazendo a penultima parte da saga vivendo intensamente espero que vcs estejam gostando, confesso que eu adoro de relembrar tudo isso dá um tesão do caralho. Kkkk

Bem continuando o relato, Aline e Eu sempre transávamos muito a tarde, depois do dia na praia, era tão gostoso fuder aquela bocetona loira, humm e o cuzinho, tive que ficar uns 3 dias nesse passeio sem fazer anal, pois o cú da Aline ficou bem assadinho devido nossas transas.

Bem era um dia normal de praia, a gente estava no mesmo lugar que costumavámos ficar, eu no dia vestia uma sunga branca com forro, e Aline estava linda maravilhosa com um mayo preto bem ajustado que modelava muito bem sem maravilhoso corpo. A menina Laura brincava perto da gente fazendo seus castelos de areia, e entre uma vez ou outra ia na água se refrescar.

Estava ali sentado vendo o movimento quando de repente ouço uma voz conhecida…

NÃO ACREDITO VCS AQUIIII..

ALINE: OIEEE GATINHA TUDO BEM?

Era a prof Júlia que na escola lencionava linguas. Júlia era morena caucasiana com feições orientais, na escola se vestia sempre muito bem escondendo o corpo com suas calças jeans e camisa, mais ali na praia pude ver mais detalhadamente como a prof de linguas que a gente chamava de nerdzinha era bonita e gostosa, vestia um bikini azul( adoro azul) bem elegante e sexy que ressaltava bem seus seios, ela era marombeira malhava e devido a isso tinha uma barriguinha chapada que se destacava mais ainda devido a um piercing que ela tinha, sua bundinha era redondinha e bem empinadinha e por fim num lance rápido de olhos observei sua xota , que era marcada pela calcinha do bikini.

ALINE; OLHA AMOR, QUEM É? COMO ELA TÁ LINDA.

EU, POIS É.

JÚLIA: A PARA GENTE TÔ NORMAL, VCS QUE TÃO LINDOS FORMAM UM BELO CASAL.

ALINE: KKKK NOSSA AMIGA TU TA SOZINHA? COM QUEM VENHO PRA CÁ?

JÚLIA: VIM COM A FAMILIA, A GENTE VAI EMBORA DEPOIS DE AMANHÃ.

ALINE: NOSSA JÁ, NÓS VAMOS SÓ SEMANA DEPOIS DE SEMANA QUE VEM, VAMOS APROVEITAR BASTANTE NÉ AMOR?

EU: SIM, ( eu tentava não olhar muito para Júlia, pos não queria ser indelicado, mais a visão da prof de linguas, junto com o da minha namorada fez com que meu pau de mole fosse pro meia bomba marcando bem a minha sunga)

JÚLIA: ENTÃO CASAL OQ VCS VÃO FAZER A NOITE?

ALINE: A NOITE, NADA A GENTE VAI PASSEAR NO CALÇADÃO E LEVAR A LAURINHA NO PARQUE.

JÚLIA: VCS NÃO QUEREM IR NO SHOW DO BRUNO E MARRONE?

EU: NEM TAVA SABENDO DESSE SHOW, ACHO QUE NÃO NÉ AMOR?

ALINE: SEI LÁ VIDA, A GENTE BEM QUE PODERIA SERÁ QUE AINDA TEM INGRESSOS?

JÚLIA: TEM SIM, VI ANUNCIANDO NOS PONTOS DE VENDA SE VCS CORREREM DA PRA COMPRAR COM OPEN BAR AINDA, COMPRA AMIGA NÃO QUERL IR SOZINHA.

ALINE: VAMOS AMOR?

EU: HUMMM NUM SEI, É UM GASTO NÃO PLANEJADO NÉ LOIRINHA. Eu era muito cuidadoso com essa parte financeira.

ALINE: A AMOR VAMOS, SIM VAI SER LEGAL.

Dei mais uma olhadinha rapida pra Júlia, e respondi pensando com a cabeça de baixo kkkk

Me levantei e tive a impressão de ver a Júlia manjando minha rola, fomos até o ponto de venda e consegui comprar os tais ingressos, voltamos pra casa, mais sem antes de passar o endereço do nosso apê pra Júlia.

Na hora marcada ela junto com sua mãe que tomaria conta da Laura chegaram Aline estava terminando de se arrumar e naquela noite ela tanto a Júlia estavam lindas demais Aline era grandona, não gorda e vestia muito bem uma vestidinho de alça azul, e Júlia vestia um preto. Quando estavámos prontos pra sair a menina Laura começou a fazer uma ceninha…

ALINE: A PRONTO, LAURA PODE PARAR

LAURA: A GENTE IA NO PARQUE HOJE, PA VCS MUDARAM DE IDEIA.

ALINE: LAURA NEM VOU TE RESPONDER, QUER FICAR DE CASTIGO?

Ai eu intervi….

EU: CALMA AMOR DEIXA QUE EU FALO COM ELA LAURINHA ESCUTA QUAL É O NOSSO COMBINADO MESMO?

Ela parou, pensou e respondeu:

LAURA: UMA VEZ VCS, OUTRA VEZ A GENTE.

EU: ENTÃO HOJE É SÓ EU E SUA MÃE AMANHÃ A GENTE DE LEVA NO PARQUE, TUDO BEM?

Disse isso e sai não quis ficar discutindo com a menina mostrei quem manda.

Bem saimos e fomos ao lugar do Show da dupla, a show começaria lá pelas 23h então até umas meia hora antes a gente ficou no bar bebendo e conversando, eu não bebia então pedi a clássica zero alcool, ou quando não tinha eu ficava na Coca com limão, Aline não abria mão de sua puro malte e a Julinha tomava seus drinks, vez ou outra passava um cara e tentava chamar atenção da Júlia que educadamente dizia…

JULIA: HOJE QUERO FICAR COM MEUS AMIGOS.

Bem as meninas beberam e na hora do show com a cabeça alta álcool começaram a cantar e dançar com as músicas cantada pela dupla, nas romanticas Aline vinha me abraçar e dançar a gente trocava uns beijos bem feroz na frente da Júlia que olhava e se abanava com as mãos.

JÚLIA: NOSSA ASSIM VCS ME MATAM KK FAZ TEMPO QUE NÃO FICO COM NINGUÉM.

ALINE: TADINHA AMOR, DANÇA UMA COM A JÚLIA.

EU: MÔ , EU NÃO ACHO QUE, antes de terminar Aline me interronpeu.

ALINE: MÔ A GENTE É AMIGO NUM TEM PROBLEMA.

Bem não deu outra eu tive que puxar a Júlia pra dançar e ao som de BRUNO E MARRONE, eu dancei com a Júlia mais de uma música com rosto coladinho sentindo seu cheirinho, e seus seios no meu peito segurei forte em sua cintura e levava normal a dança quando do nada meu boneco deu sinal de vida e o pior a Júlia percebeu. Achei que ela fosse me recriminar ou algo do tipo, ela disse nada pelo contrario ela se virou e deu umas reboladas encoxando no meu pau, rapidamente coloquei Aline na frente e ficou assim, Eu encoxando Aline, e Aline encoxando a Júlia pareciamos um trisal, ali agarradinhos vendo o show, percebi que pintou um clima entre nos 3 Aline repousava suas mãos na cintura da Júlia que empinava mais ainda sua bundinha. Então Aline me pede pra ir comprar bebidas.

ALINE: AMOR VAI COMPRAR MAIS UMA LATINHA PRA MIM? TRAZ ALGO PRA JÚLIA TAMBÉM.

SAI E FUI COMPRAR AS BEBIDAS APROVEITEI E PASSEI NO BANHEIRO, MEU PAU TAVA MEIA BOMBA MESMO, E A CABEÇA TAVA MELADA COM LIQUIDO PRÉ SEMINAL.

Comprei as bedidas e quando estava voltando ao lugar onde estavámos reparei que as pessoas principalmente os homens me olhavam com admiração, e não era por menos quando vi Aline e Júlia estavam se beijando ali na frente de de todos.

EU: NOSSA OQ ROLOU AQUI:

ALINE: NADA TIVEMOS VONTADE E NOS BEIJAMOS, VAI DIZER QUE VC NÃO QUER TAMBÉM BEIJAR A JÚLIA, VI COMO VC OLHOU PRA ELA HOJE NA PRAIA.

JÚLIA: CALMA GENTE, NÃO QUERO SER MOTIVO DE BRIGA ENTRE VCS.

ALINE: DE BOA GATINHA A GENTE TEM MENTE ABERTA, ELE TÁ COM VONTADE SIM SÓ FICA AI FAZENDO POSE BEIJA ELA LOGO.

EU: AQUI NA FRENTE DE TODO MUNDO? PERGUNTEI.

Nisso Aline me puxou pra perto da Júlia que sem rodeios me abraçou e me beijou confesso que fiquei confuso mais esse sentimento logo se transformou em tesão, como a professorinha de línguas era boa no beijo, que delicia foi molhado e cheio de furor sua lingua se enroscava na minha fazendo uns estralos, logo senti Aline me abraçando meu pau endureceu cutucando Júlia que percebeu , logo ela estava acariciando ele por cima da calça.

EU: UFAAA, GENTE É MELHOR IRMOS PRA UM LUGAR MAIS RESERVADO. peguei nas mãos da Aline que segurou nas mãos da Júlia e fomos rumo ao estacionamento, fui na frente dirigindo e as 2 iam atras se pegando, pior que como não era ta cidade, não conhecia nenhum motel tive que parar e perguntar para um taxista onde fcava um motel legal, o cara viu que eu estava acompanhado de 2, falou pra mim, e quando ia saindo ele disse.

TAXISTA: QUE SUJEITO DE SORTE.

Bem ao chegarmos no motel enquanto as meninas foram para banheira eu olhei no cardapio e já pedi, uma garrafa de vilho, fritas, camisinhas e lubrificantes, coloquei no canal pornô bem em uma cena onde um cara fazia sexo com 2 mulheres e fui me juntar as meninas na banheira, e la estavam as 2 já peladinhas se beijando cheguei bem na hora que Aline chupava os seios da Júlia entreguei uma taça de vinho pra cada uma tirei a roupa e me juntei a elas logo, Aline venho me beijou e começou a lavar meu pau.

ALINE: OLHA JÚLIA QUE GOSTOSO HUMMMM nisso Aline começa a me chupar fazendo aqueles barulhinhos safados, ela mamava gostoso lambendo minha glande, hummmm

JÚLIA: TAMBÉM QUERO, DESDE HOJE CEDO NA PRAIA QUANDO VI POR CIMA DA SUNGA EU JÁ QUERIA.

ALINE: VEM CHUPAR SEU CHEFE VEM

Logo estava as duas me chupando, eu que não sou de beber tomei um pouco de vinho, diz as más linguas que o vinho prolonga a vontade de gozar me levantei e puxei as 2 pra cama lá nos chupamos mais um pouco vi Aline devorando a xoxota da Júlia, que tinha poucos pelinhos em cima, e seus lábios vaginais eram pequeninos assim como seu grelinho, me posicionei atras de Aline e a penetrei, a cena era Aline se 4 chupando a Júlia e eu fudendo.

ALINE: AINNNN AMOR ISSO FODE… AHHH JÚLIA QUE BOCETA GOSTOSA, ISSO AINNNN

JÚLIA: AINNNN AMIGA, QUE LOUCURA ISSO NÃO SABIA QUE ERA TÃO BOM FAZER SEXO COM OUTRA MULHER.

Era a primeira experiência lésbica da Júlia, Aline tinha me supreendido com o episódio da Dani, filha da minha empregada, mais uma segunda vez, eu eu desconfiava de que algo iria rolar com a Júlia, pois assim que começamos a nos envolver no show eu vi o olhar da Aline mudar completamente, ela olhava para Júlia como se ela fosse um pedaço de carne kkkkk

Eu socava gostoso na Aline que gemia falando.

ALINE: AINNNN AMOR, ISSO COME, MAIS NÃO GOZA QUERO VER VC FUDENDO A JÚLIA.

Bem tirei o pau da Aline e fui onde Júlia estava, a puxei pelas pernas colocando ela de frango assado e sem deixar ela respirar a penetrei, e que bocetinha, Júlia que na época era uma menina de 23 aninhos sabia muito bem oq fazia ela rebolava sua pelvis contra meu pau enquanto Aline chupava seus seios e com uns dos dedos siriricava sua colega.

JÚLIA: AINNNNN, AINNNNN QUE PAUUUU GOSTOSOOOOO AINNNN ISSO ME COMEEEEE AINNNNN VOU GOZARRRRRR

Julia gozou rápido eu tambem tive só o tempo de tirar o pau e gozar tudo na barriga chapada de Júlia, como estavamos todos cansados tomamos banho e fomos dormir, dormimos até umas 6h da manhã mais ou menos quando me levantei pra dormir vi que Júlia estava no banheiro.

EU: OIE GATINHA BOM DIA, GOSTOU DA SEÇÃO DE SEXO?

JÚLIA ADOREI QUERO MAIS, VC DÁ CONTA?

EU: EU RI KKKK VIREI ELA DE 4 NO VASO SANITÁRIO PEGUEI O LUBRIFICANTE QUE HAVIA COMPRADO E ENQUANTO BOMBAVA NA SUA BOCETA FUI PREPARANDO SEU CUZINHO JÁ DEU O CUZINHO JULIA?

JÚLIA: NÃOOO, NEM QUERO DOI,

EU: HOJE VC VAI FAZER, VOU SER CARINHOSO QUER TENTAR, OLHA JÁ ESTOU COM.2 DEDOS NO SEU CÚ E VC NEM SENTIU.

JÚLIA: HUMMM AINNNN SAFADO, VAI COME MINHA BUNDINHA, TIRA A VIRGINDADE DO MEU CUZINHO ANTES QUE EU MUDE DE IDEIA,

Então lubrifiquei o pau e comecei a pincelar na portinha do ánus da Júlia que rebolava e jogava para tras o bumbum. Depois de alguns minutos tentando sem sucesso eu aprumei bem a cabeça e empurrei, senti o esfincter da menina devorando meu pau, seu anus era quente e macio, sentia as paredes do reto comprimindo meu pau e assim que completei a penetração comecei a bombar devagar no cú da menina, hummm que bundinha, Júlia rebolava e empinava a bundinha de um jeito diferente.

EU: AHHHH SAFADINHA ISSO EMPINA A BUNDINHA, PARECE QUE VC JÁ DEU O CUZINHO ANTES TA MUITO GOSTOSO.

JÚLIA: AINNNNN NUNCA DEI, MAIS SEMPRE TIVE VONTADE, É BOMMMM DEMAIS PAU NO CÚ AIIII VAI ME COME CHEFINHO.

Eu socava cada fez mais forte o tesão foi tanto que a gente se esqueceu da Aline que logo surgiu na porta do banheiro.

ALINE: SEUS SAFADOS OQ ESTÃO FAZENDO AI?

JÚLIA: AINNNN AMIGA TÔ DANDO O CÚ PRO SEU NAMORADO AINNNNN

ALINE: TÁ GOSTOSO PUTA?

JÚLIA AHAHMMMMMM AINNN

ALINE: AMOR EU TAMBÉM QUERO, VEM PRA CAMA ME FODER,

Bem amigos pra não prolongar mais o conto digo a vcs que saimos quase 9 da manhã do motel naquele dia comi o cuzinho das 2, botei as 2 de 4 na cama e ia trocando os cúzinhos foi um belo troca- troca Aline tinha um rabinho mais guloso já era acostumado a levar rola, mais Júlia não, tanto que tive que deixar o cuzinho dela descansar e me concentrei só na sua bocetinha que a todo momento durante o anal era estimulada e assim que a penetrei na vagina senti como estava molhada, gozei muito nas 2 naquela manhã.

Em uma de nossas conversas futuras questionei Aline:

EU: AMOR PQ TUDO ISSO, PRIMEIRO A DANI, E DEPOIS A JÚLIA, NÃO SABIA QUE VC ERA BISEXUAL.

ALINE: NEM EU SABIA, NA VERDADE DESDE AQUELE DIA NA SUA CASA QUE VC PRATICAMENTE ESTUPROU MEU CUZINHO, EU RESOLVI QUE IRIA VIVER MINHA VIDA INTENSAMENTE COM VC, QUERO AO MÁXIMO EXPLORAR MINHA SEXUALIDADE E MEU CORPO FAZER COISAS QUE SEMPRE TIVE VONTADE.

EU: HUMMM GOSTEI DISSO, MAIS ME PREPARE SE EUM DIA VC TIVER VONTADE DE FICAR COM OUTRO CARA DISSE RINDO.

ALINE: NÃO AMOR ISSO NÃO, PAU SÓ O SEU ME BASTA, TINHA VONTADE DE EXPERIMENTAR MULHER E AGORA SEI COMO É BOM, ROLA EU JÁ TENHO A SUA.

Bom amigos o conto foi esse espero que tenham gostado, vivi muitas aventuras com Aline, uma delas vou narrar aqui no próximo conto.

Abraços a todos e não esqueçam de comentar e estou no email
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:muj5bezrb

    Sem comentarios…conto muito bom e excitante