# # #

Virei depósito de porra dos meus primos

3508 palavras | 3 |4.36
Por

Fui passar férias na fazenda e virei a putinha dos meus primos.

Me chamo júnior, tenho 19 anos , quando isso ocorreu eu estava com 15 anos lá em 2019, o que vou relatar aqui é verídico.

Sou gay, mas sou bem discreto, nem da pra perceber apesar de ser assumido pra família as pessoas nem percebem , desde dos meus 12 anos sempre dei uns pegas nos colegas da escola e nos vizinhos , dei meu cu pela primeira vez aos 13 anos pra um garoto de 15 que morava no mesmo condomínio que eu . Mas o que vou falar não vai ser da minha primeiras experiência e sim quando fui passar as férias de fim de ano na fazenda da família .

Eu sou um carinha branco , 1.75 de altura magro, corpo torneado, branco , pernas e coxas grossas, peitoral definido nada muito cheio , mas aquele magro definido, bunda que no short parece que não tenho nada, mas quando uso uma calça jeans apertada da pra ver como sou bundudo, na época eu tinha uns 17cm de rola , cabelos castanhos, sem pêlos no corpo, totalmente liso até os dias de hj.nao mudei muito coisa .

Nas ferias daquele de fim de ano minha familia ia passar na fazenda na qual meu pai é um dos donos , mas quem ficava cuidando dos negócios era meu tio, fazia anos que eu não fazia uma visita até pq eu não gostava muito do interior, sempre vivir em apartamento, mas queria passar um tempo longe da cidade então resolvi ir com meus pais . Meu tio foi nos pegar na rodoviária, fazia uns 6 ou 7 anos que não via ela , eu era criança a última vez que fui a fazenda, ele era o irmão mais velho do meu pai, tinha uns 49 anos não, é um cara magro, forte barbudo, branco , pra idade dele até é um coroa bonito. Ele quase não me reconheceu, chegando na fazenda estavam nos esperando minha tia e meus dois primos, Rafa , 22 anos e Renan, 19 anos . Eles com aquela roupa de fazendeiros, botas e chapéu bem caipiras mesmo , mas muitos bonitos, brancos dos olhos claros , Rafa tinha 1,80 de altura e Renan minha altura 1,75 . fui bem recebido, me abraçando falando que quase não me reconheceram que a última vez que a gente se viu ainda eramos crianças que agora eu já estava um rapagão!

Minha tia me levou até o quarto que eu eu iria ficar, a casa é grande , tinha 8 quartos , e eu fiquei em um bem distante no quarto deles e dos meus pais, tinha apenas 2 suítes um que meu tio e minha tia ficavam e outro era dos meus pais. O quarto que eu fiquei não tinha banheiro , então eu tinha que usar o social que era usado pelos meus primos. Quando eu estava arrumando minhas coisas no quarto meus primo Renan entra e fala comigo me dá boas vindas e pergunta se eu estava afim de dá uma volta na fazendo, eu disse que queria ir outra hora já que eu iria ficar lá uns dias e que naquela hora queria mesmo era ficar de molho na piscina então me explica que a picina estava de reforma, mas que tinha um rio de água cristalinas que eles sempre dava uns mergulhos nos dias quentes e quando não tinha nada pra fazer, ele disse que não era muito longe , disse que poderia me levar até lá se eu quisesse, eu topei na hora , era o que eu mais queria ficar molho algumas horas . Então preparei uma bolsa com as coisas que ia levar e chegou na hora meu primo disse que a pé eras uns 20 minutos andando mas de cavalo era uns 5 eu falei que não sabia andar de cavalo então ele riu e falou que não teria problema, que eu poderia ir junto com ele no mesmo cavalo.

Avisamos pra meus tios e meus pais para onde íamos e quando chegou a hora de montar no cavalo meu primo falou:
quer ir na frente ou atrás ?
Eu disse : não faço a mínima ideia de como subir e nem qual é melhor jeito da gente ir no mesmo cavalo!

Ele riu e nessa hora Rafa chega e fala : vocês vão pra rio e nem me chamam ? Vou com vcs !

Renan então disse : vou subir e tua ajuda ele a subir, ele não sabe montar no cavalo!

Rafa fala : então vamos ter que ensinar ele !

Rafa me ajudou a subir no cavalo eu fiquei bem atrás do Renan, então Renan fala :

Pode encostar, tem medo não , se não se segurar você vai cair!

Eu meio que envergonhando abracei Renan por trás, fiquei bem colado nele , sentir seu corpo quente, o cavalo começou a andar e naquele sobe e desce do cavalo andando eu ficava encostando nele, meu pau roçando na bunda dele , fiquei me controlando pra não ficar excitado, mas fiquei meia bomba, se ele sentiu não sei, até pq não falou nada aquela hora . Chegando lá Rafa né ajuda a sair , então eu vi o rio, muito bonito a água bem cristalina transparente, , tinha nada por perto distante da estrada e de tudo , dava nem pra ver a fazenda por conta das árvores, realmente muito bonito o lugar .

Então Rafa fala : eai primo bora cair na água ?

Eu respondo: vamos !

Quando vejo ele tirando a roupa , fiquei surpreso quando ele ficou pelado , Rafa não teve vergonha, eu vi aquele macho branco , magro com peitoral definido, barriga tanquinho, pernas grossas e bunda grande , um pau lindo branco devia ter uns 15cm, grosso mesmo mole era grande , com os pêlos no pau aparados e loiros, nossa cara um deus grego de tão bonito. Então vejo Renan também tirando as roupas, nossa cara ele não ficava atrás eram irmão mesmo , Renan com corpo todo definido, uma delícia , pernas grossas ,uma bunda não muito grande mas bem redondinha, os zero pelos no corpo só no pau dele que estava um pouco peludo mas era lindo os pelos loirinhos do pau, devia ter uns 12cm mole e também era grosso, uma delícia de paus e corpos .

Renan então vira pra mim e fala : eai primo vai ficar só olhando? tira essa roupa e vem pra água com a gente

Rafa fala : tá com vergonha? precisa ter não, aqui só tem macho!

Eu estava era nervoso, mas não tive medo, tirei minha roupa fiquei peladão, eles não paravam de me olhar então Rafa fala:

Rapaz a gente é branco mas tu é uma vela , a bunda tá refletindo a luz do sol de tão branca que é!

Eles rindo eu falo : aaaaa quase não pego sol, vida na cidade é diferente, vcs que pegam sol ainda são branquelos.

Entrei na rio, a água era tão transparente que quando eu mergulhava abria os olhos e dava pra ver o pau deles ,e eu me controlando pra não ficar excitado, quase fico no cavalo encostando no Renan, conversa rolando então eles perguntam se eu pegava muitas meninas lá na cidade , eu disse que não que era tímido então eles me contam que ali eles passam o rodo nas novinhas da cidade, que a filha do capataz já tinha dado pra elas várias vezes. Aí eu pergunto a idade da menina

Rafa fala : primo ela é novinha tem 13 anos mas aguenta pau brincando!

Renan : verdade lembra aquele dia que nós dois comermos ela lá no meu quarto! Eu metendo na bucetinha e tu na boca ?

Rafa: né mano ela é safadinha, só comemos ela 5 vezes juntos eu já comia ela desde que ela tinha 10 anos!

Renan : e eu já comi ela sozinho uns 4 vezes !

Cara eu imaginando eles comendo a novinha fiquei de pau duro. Então Rafa fala :

Só de lembra só tô duro aqui ,bem que nós três podíamos comer ela juntos né!?

Renan: bora chamar ela e nos fode a novinha jundo vamos arrombar a buceta dela ! Olha como eu tô só de lembra !

Estávamos sentando na beira do rio dentro da água então Renan levanta e mostra o pau dele duro , cara que delícia tinha uns 18cm grosso , duro da cabeça bem rosada, uma delícia , então Rafa tbm levanta e mostra o pau dele duro, caralho mano maior ainda devia ter uns 20/21cm duro , grosso e cabeça rosadinha tbm. Eu vendo aquilo fiquei de pau duro então levantei e mostrei meu pau duro, meus 17cm grosso e cabeçudo, então Rafa fala :

eita que a novinha vai chorar nas três picas!

Renan: eita primo , grosso hein, é da família mesmo!

Eu lá de pau duro pro causa deles não por causa da menina que eles comiam . Então Renan pergunta;

Já comeu quantos novinhas primo?

Eu não tiver vergonha e falei logo : vou falar pra vocês uma coisa , eu sou gay!

Eles se olham e começam a ri então Rafa fala :

Eu não tenho preconceito, cada um com seus gostos!

Renan : nem eu ! Mas vem cá primo, tu gosta de comer ou de dar?

Eu que já estava com muita tesão então respondi:

Eu gosto é de fazer os dois ,tenho frescura não !

Eles se olham e ficam rindo, então Renan fala que ele já tinha comido o cu de um colega da escola um tal de Francisco e Rafa fala que quando estudava ele comeu tbem um colega da escola e tal , que era normal.

Eu falei pra eles que ninguém sabia que ainda era segredo e pedi pra ela não comentar isso . Eles apenas sorriram um para o outro e falaram pra eu relaxar e tal, eles ainda em pé de pau duro e eu tbm , então Renan fala :

Primo mas tu tem pau grande pra arromba as bucetinhas!

Eu respondo: mas eu arrombo uns cuzinhos de novinhos tbm .

Eles começam a ri então Rafa fala : diz aí primo quem tem o pau maior eu ou Renan!

Eu disse : só de olhar da pra ver né!? que tu tem o pau maior dos três, mas o meu é mais grosso .

Nós três rindo então Renan olha pra Rafa dando aquele olhar safado , olha pra mim e pergunta:

qual dos dois tu pegaria se a gente não fosse primo?

Eu disse : eu pegaria os 2 sem frescura !

Eles se olhando , então Rafa fala :

Então prova que pegaria nós!

Eu não pensei duas vezes, me a aproximei deles e peguei no pau dos dois ali na beira do rio, comecei a punhetar os dois, e vi que Renan tinha o pau um pouquinho mais grosso que o Rafa, mas do Rafa era maior, eles sorrindo pra mim , e olhando um para o outro com aquele olhar safado, então Rafa pega na minha bunda e fala :

Caralho primo, tua bunda e durinha e grande né, branquinho desse jeito !

Eu olho pra ele e falo : meu cuzinho é rosadinho igual uma buceta !

Ele olha pra Renan e começa a ri, eu lá punhetado o pau deles

Nessa hora a gente ouve um apito bem de longe , era nosso tio chamando a gente pra almoça, a gente sai da água , espera nossos paus fica mole, eu boto só a bermuda e subo sem camisa no cavalo com Renan eles , eles vão só de calça jeans segurando as roupas e as botas , Renan fala :

Não vai ficar muito alegre como quando a gente estava vindo hein!?

Eu rindo com Rafa , falo :

Não vão comentar nada sobre isso blz?

Rafa fala: relaxa priminho, a gente guarda teu segredo , mas tudo tem um preço!

Ela da aquela piscada safada pra mim , eu apenas sorrindo já imaginando o preço que iria pagar pra eles. Chegando na fazenda minha tia manda a gente tomar banho e vesti uma roupa pra almoçar, eu fui pra o banheiro e os 2 já estavam lá me esperando, os 2 pelados , não estavam de pau duro mas eu fiquei e nem disfarcei , eles toda horas sorrindo pra mim e olhando um para o outro , tomando banho , senti Rafa sarrando em mim e e Renan só rindo , era muito excitante quando eu ia me abaixar pra mamar ouço minha tia chamando a gente pra comer. Então nos saimos cada um para seu quarto trocamos de roupa , e fomos almoçar, na mesa todo mundo conversando e eles dois não paravam de se olhar e me olhar com aquele olhar safado. E eu de pau duro imaginando eles dois me comendo.

Depôs do almoço eu estava sentando lá na varanda admirando a paisagem e Rafa chega comigo e fala :

Eai primo, topa a noite eu ir lá no teu quarto pra gente fazer um negócio?

Eu respondi: na hora, mas já sabe né!? Segredo de estado!

Ele ri , então foi assim feito, eu estava lá no quarto quando todo mundo foi dormir, eu já estava preparado esperando Rafa, então ele bate na porta era Rafa, estava só de short, sem camisa , uma delícia de macho, então ele entra e ele vai logo botando o pau pra fora que já está duro, então eu falo :

Calma, não é assim, pra ti me comer tem um trato!

Ele me olha e pergunta qual era o trato, eu então falei que ele tinha que me chupar todo se quiser me comer , ele ficar meio que com receio , pensativo. Então eu disse pra ele :

Eai vai me chupar ou não? Não vou dar assim de graça a troco de nada !?

Ele fala : eu até chupo, mas tu vai ter que deixar eu gozar dentro!

Eu ouvindo aquilo fiquei excitado na hora , e disse : blz !

Então ele se abaixa e começa a chupar meu pau, eu até estranhei pq ele fazia como se já tivesse feito outras vezes nao mostrou resistência , estava chupando meu pau sem fazer careta, vi que estava gostando , saímos da frente da porta , então eu tiro toda minha roupa e fico pelado de frango na cama , ele se ajoelha e continua me chupando, depois ele desceu pra minhas bolas e foi beijando entre minhas bolas e meu cu, até chegar no meu cuzinho, ele levanta meu quadril e começa a linguar meu cuzinho, ele lámbia com vontade que me deixava louco de tesão ele passando a ponta da língua bem no meu buraquinho, eu me arrepiava todo, meu pau babava muito e ele me línguando, então eu falo pra ele para e se levantar, ele fica em pé na minha frente e eu pego no pau dele que estava super tudo vejo escorre aquela baba de tesão, começo a chupar, ele gemia baixinho, falando que estava gostoso, eu deslizando a língua na cabeça do pau dele, era uma delícia , pensa em um pau gostoso pra mamar era o do Rafa , ele começa a socar na minha boca chegando até minha garganta, me engasgando, então eu desço a língua até os ovos, os ovos dela era grandes , chupo as bolas e ele olhando pro teto gemendo baixinho segurando minha cabeça em direção ao pai dele , peguei na bunda dele quando levei meu dedo no cuzinho dele , ele deu um tapa na minha mão, disse que ali era proibido, eu só sorri pra ele e continuei chupando o pauzao dele, era o maior pau que eu tinha chupado até aquele dia, os mulekes que eu tinha pegado era da minha idade , ou mais novos as picas que eu já tinha sentido eram de 14cm/15cm , mas ali estava um dotado.

Eu não estava com medo , na verdade eu estava com tesão de ter um pauzao na minha boca e logo ele iria meter no meu cu, então eu levanto, viro de costas pras ele , pego no pau e fico esfregando a cabeça no meu cuzinho, ele suspirava de prazer , então ele começa a forçar a entrada , eu viro e dou uma cuspida bem na cabeça do pau dele, e falo pra ele cuspiu no meu cuzinho, eu fico de 4 na cama , ele da uma lambida o meu cuzinho e uma cuspida, e começa a empurrar o pauzao dele sem pena , eu dei um grito abafando com travesseiro, doeu pra caralho e ele nem ligou , só foi metendo sem pena , mas eu não arreguei , aguentei mordendo e gemendo no travesseiro abafando o gemido alto que eu estava dando ,nossa eu vi estrelas e doeu muito, ele começa o vai e vem sem pena forte no meu cuzinho não parava , parecia um desperado, fazia em uma velocidade rápido a dor foi virando prazer meu pau foi ficando duro , parou de arder estava na dor suportável, as bolas encostando na minha bunda , eu já estava engolido os 20 cm dele , ele me comendo como se o mundo fosse acabar, eu estava sentindo o pau dele tocando no fundo, era aquela dor gostosa , então eu começo a rebolar no pau dele, ele gemendo baixinho apertando minha bunda, ele lá socando sem pena quando olho pra janela quem dava lá olhando era Renan, olhei pra Rafa mas Rafa não tinha percebido que Renan estava olhando , então peço pra Rafa para , levanto da cama sem tira o pau do Rafa de dentro da minha bunda a gente vai andando colado até a janela , eu abro a janela e Renan entra , a janela toda de vidro transparente, aquela que a gente arrasta por lado e abre, Renan entrou com facilidade, ele rindo pra Rafa , eu puxo o short dele pra baixo e começo a chupar o pau dele , enquanto Rafa me comia , ele em pé ali na frente da janela , eu chupando ele e sendo fodido por Rafa, for nem sentia mais , só prazer , o pau Rafa deslizando pra dentro do meu cuzinho que estava arrobado já, era só prazer , ele socava sem pena .

Então ele puxa meu cabelo trazendo minha cabeça pra perto dele e fala no meu ouvido:
vou gozar primo , bem nessa cuzao gostoso vou te encher de gozo tbm? Posso?

Eu me arrepiou todo com ele falando assim e respondo : vai gozar no cuzao do priminho vai! Me enche de porra sei puto pauzudo do caralho!

Então ele geme no meu ouvindo falando ; que delícia caralho , que gostoso pqp primo!

Sinto meu cuzinho encher de leite , que sensação maravilhosa mano , sentir meu cuzinho cheio de porra daquele macho gostoso, então ele para e suspira, sinto o pauzao dele ficar mole dentro de mim e ele tira o pau, me arrepiei todo , olho pra Renan que estava ali na minha prende de pau duro, só viro de costas pra ele, pego no pauzao dele e coloco no meu cu, comecei a rebola e ele gemia baixinho de tesão,ele segura minha cintura e começa a socar rapidamente fazendo eu me arrepiar todo, Rafa sentando na cama olhando e Renan me fudendo sem pena, fodia meu cu muito gostoso , metia sem dor , e eu delirando d3wle prazer , era muito gostoso , ele me vira pra janela levanta minha perna direita e fica socando no meu cuzinho, caralho que delícia aquela posição , ele estava suando e eu sentindo muito prazer no meu cu , então ele fala :

Caralho não vou aguentar, tu tem um cu muito gostoso vou gozar

Eu falo : vai goza bem gostoso vai seu puto!

Ele não tem pena mete muito rápido e muito forte que fazia o barulho das nossas coxas batendo, a gente estava com tanto tesão que nem ligou se nossos pais iriam ouvir. E ele goza gemendo baixinho, quando tira o pau dele sinto a porra escorrendo pelas minhas pernas, uma porra bem grossa , era muito gostoso, então eu viro e começo a me masturbar, mas Renan então pega no meu pau e bate uma punheta pra mim , nossa que delícia mano, eu gostei na mão dele , gozeii tanto que a mão dele ficou toda gozada , mas ele não reclamou , foi a punheta mais gostosa que recebi dele. Eles estava suado , então Rafa veste o short e fala que já vai por quarto, Renan tbm faz isso, eu fui para o banheiro tira aquela porra do meu cu que estava ardendo , tomei um banho , cai na cama e apaguei.

Depois conto um pouco mais das transas que tive com eles nessa temporada na fazenda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder No Sigilo ID:7xbwhotkm2

    Que delícia , queria participar de um sexo delícia desse

  • Responder gozei ID:g625bahra

    Continua melhor conto desse site , não pare com as sequências conte tudo sobre vc e seus primos

  • Responder Curtir ID:1daifpwtv4

    Continua logoo