# #

Orgia com as gostosinhas mirins

1141 palavras | 5 |3.89
Por

Eu me mudei pra uma cidade grande, certa vez, isso ha uns 5 anos atras, onde eu não conhecia ninguém, não tinha trabalho ou amigos nem nada. Eu sobrevivia com algumas economias que eu tinha e seguia me virando, morando em um kitnet de aluguel. Eu passava os dias andando pelas ruas dessa cidade, de um lado para o outro a pé, lutando com as minhas questoes internas e procurando um emprego. Eu tinha por volta de 23 anos de idade.

Um belo dia, durante as minhas andanças, encontrei uma praça num bairro nobre da cidade, onde haviam varias crianças brincando, e me chamou muita atenção as menininhas, pois haviam umas muito gostosinhas, e eu desde sempre fui um tarado por meninas novinhas.

Apartir dai, eu que vivia nas ruas sem ter nada pra fazer o dia todo, passei a rodear essa pracinha, até que encontrei uma construção que ficava de frente e entrei. Essa construção era uma casa, e no meio havia um alçapão onde dava pra subir e ficar encima da laje, onde dava pra espiar bem de frente o movimento das gostosinhas brincando na pracinha.

Ali naquela laje, espiando eu me deleitava gostoso na punheta vendo aquelas gostosinhas assanhadas brincando e pulando num fogo na pererequinha que dava gosto.

Eu ia pra la todos os dias, mesmo sendo longe de onde eu morava, mas valia a pena. Eu ja levava até uns lanches na mochila pra passar o dia todo espiando.

As vezes elas demoravam mas senpre vinham, e o melhor, raramente aparecia algum adulto, pois como o bairro era seguro ninguem se preocupava em deixar as crianças brincarem sozinhas.

Certo dia resolvi ir mais além. Fui até a pracinha e me sentei num banco pra interagir com as meninas. Nesse dia por sorte só haviam 3 brincando, foi quando eu comecei a conversar com elas. Fui conversando devagarinho com elas fazendo algumas perguntas e deixando elas a vontade e elas foram bem rapidinho se abrindo comigo, não demonstravam medo por estar conversando com um estranho. Fui bem devagarinho ganhando a confiança delas e elas iam se soltando cada vez mais. Depois que ja estavam a vontade resolvi jogar com o psicologico das safadinhas, sugerindo que queria ver quem era a mais crescidinha, e todas ja ficaram disputando entre si para ver quem era menos criança.

Meu plano de ataque estava dando certo, pelomenos com duas. Karina tinha 9 anos e era bem branquinha, rostinho perfeito, o corpinho então nem se fala. Usava um vestido mostrando as perninhas. Sensual demais. Vanessa era irma da karina, tinha 10 anos, um pouco mais velha e muito safadinha. Estava com short daqueles bem fininhos. Por ultimo a Sara, que era a mais velha das 3, tinha 12 e era a mais contida, mas não importava, pois ela era a menos atraente, apesar de ser uma pretinha extremamente comivel, porem perto das duas gostosinhas ela era terceira opção.

Papo vai papo vem, eu provocando elas pra ver quem era mais adulta, foi quando a vanessa deixou escapar que a Karina ja tinha chupado a bicetinha de uma outra prima dela… a Karina ficou envergonhada e eu perguntei se ela tinha gostado e ela disse que sim, meio sem jeito. Aproveitei o rumo que a conversa tomou pra perguntar se elas ja tinham visto alguma vez uma rola. Todas elas disseram que não. Perguntei se elas queriam ver. A Karina e a Vanessa toparam, somente a Sara disse que não.

Nessa pracinha tinha um banheiro abondonado, todo quebrado, mas dava pra entrar. Levei as 3 pra esse banheiro e pedi pra sara ficar na porta vigiando, enquanto as duas irmanzinhas viam meu pau. Assim fizemos. La dentro do banheiro, com a sara vigiando na porta, arranquei meu pau pra fora e mostrei pras irmanzinhas putinhas. Elas ficaram esbabacadas com o tamanho do meu pau. Eu pedi pra elas pegarem, mas de inicio nenhuma delas quis. Então eu guardei dinovo e saimos do banheiro.

Elas ja estavam muito interessadas naquilo que viram, principalmente a Vanessa. Vendo aquele interesse, convidei elas pra ir na construção de onde eu espiava elas pra podermos ficar a vontade. A Sara não queria ir de maneira alguma, mas ela era importante, pois ela iria vigiar o perimetro pra nós. Eu tinha 6 reais no bolso, foi o que eu ofereci pra sara topar e ela topou.

Dali em diante teriamos que ser rápidos pois se alguma mae desse por falta iria começar um tumulto. Entramos na construção e subimos na laje, a sara foi logo pro posto dela de vigia e eu comecei a minha festa com as meninas. Ja que elas nao queriam saber de chupar, eu iniciei chupando as bucetinhas gostosas delas. A karina que tava de vestido eu só arredei a calcinha e tome linha na ppkinha. Logo depois foi a vez da vanessa tomar um banho de lingua na bucetinha. Eu enrrabei a vanessinha primeiro, metendo meu pau dentro do shortinho, roçando na bucetinha, logo depois enrrabei a karina. As duas adoraram e ficaram pedindo mais, porem eu disse que só ia fazer caso alguma delas me chupasse. A vanessa se propos, deixando a karina com ciúmes. Foi quando eu deitado pedi pra vanessa chupar meu pau e a karina minhas bolas.

Elas mamaram por uns 30 segundos, mas a vanessa nao quis mais pois estava com nojo, porem a karina tinha gostado de mamar minhas bolas.

Eu falei entao pra karina continuar enquanto eu dava um trato no cuzinho apertadinho da vanessa. Abaixei o short dela e meti a lingua no cuzinho enquanto a karina mamava minhas bolas e eu batia punheta.

Quando eu gozei tudo na cara da Karina, achei que ela ia brigar, mas só fez carinha de surpresa. Dai eu disse pra ela que era gostoso pra ela engolir. Ela começou a lamber os labios e engolir e colocava a lingua pra fora pra eu despeijar mais.

Eu ja estava saciado e realizado da minha fantasia, quando veio a sara que estava vigiando dizendo que sentiu vontade fazer tambem. Eu falei pras duas irmanzinhas irem vigiar e comecei a dar de mamar pra sarinha, que apesar de não ser tão bonita quanto as outras branquinhas, era gostosinha e mais velha.

A sarinha mamou bastante, foi quando eu tentei comer ela. Empurrei no cuzinho primeiramente, onde ela aguentou uns 5 cm de pau e logo desistiu dizendo que estava machucando.

Fui pra bucetinha. O cabacinho ja arranquei e tive uma foda deliciosa, sem dó. Gosei comendo ela de 4 e logo me despedi. As irmanzinhas pedindo mais ficaram felizes, enquanto a sara nao esboçava reação.

Umas duas ruas pra baixo pedi um Uber fui embora e nunca mais voltei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 53 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dom ID:4adeq532oii

    Que delícia de experiência foi essa meu jovem.
    Deu uma vacilada pois novinhas boas assim é difícil de se achar e já que todas gostaram, você poderia ter feito delas suas putinhas com facilidade.
    Mas já tirou o cabaço e aproveitou bastante, não é?
    Adoraria saber de mais aventuras suas

  • Responder Lucas ID:1ah79enoxid

    Bairro nobre e banheiro abandonado e quebrado?

  • Responder anonimeit ID:2qlt7wmv0

    tu tava sem dinhero como pediu o uber ?

  • Responder Vantuil OB ID:g61vx4l41

    Porcaria de conto

  • Responder Não mas ID:1wlzy044

    Fantasia essa sua.