# #

karina menina do interior

1958 palavras | 12 |4.61
Por

em agradecimento aos comentários ,segue minha primeira vez, com Josué é claro…por isto adoro homens mais velhos..beijos e vou escrever a todos

Depois daquele dia, fiquei envergonhada, mas com mais vontade ainda de me aproximar do Josué, era tipo uma paixão, eu não sabia pq, mas sentia um desejo enorme de se abraçada e tocada por ele….o cheiro do pau dele gozado ficou na memória e até hj só gosto de paus de homens mais velhos por causa do cheiro, dos pelos, de tudo…rss
Já chupei pau de meninos, mas achei muito sem graça…rss
Josué continuou normal, ia colher frutas, trazia verduras, limpava a piscina, eu chegava da escola ia pra piscina, as vezes sem roupa, mas mamãe começou a implicar, pq meus pelinhos já estavam muito grandes, e uma vez ouvi ela conversando sobre isto com papai, e papai dize: deixa ela, só tem o Josué aqui de homem e ele é como uma avó para ela….
ai as vezes eu ia peladinha, principalmente quando sabia que ele ia aparecer….
Mas ele continuava o mesmo, até me evitava eu achava, eu estava triste…as vezes ia colher frutas com ele, mas ele nunca mais me levantou sobre os ombros dele para eu pegar as frutas…
Ai aconteceu algo que me deixou mais triste e mas despertou em mim o desejo de mulher e inconscientemente me fez se oferecer mais ainda a ele.
Um dia, fui até a casa dele, vi que ele conversava com alguém, espiei e vi que tinha uma mulher morena e uma menininha de uns 10 anos, ai não deu pra ouvir direito a conversa, mas ouvi Josué falar que a filha dela estava muito linda, ela era bonita mesmo, apesar de ser mais nova, já tinha uma bunda bem grandinha e os peitos eram maiores que o meu, ai ouvia a mãe dela falar pra ela, Letícia vai dar uma abraço no seu tio….que nós vamos embora….ai a menina foi até Josué e abraçou e beijou ele, ai ela sentou no colo dele e ele alisava o corpinho dela, principalmente as pernas….e ela sorria como quem estava gostando….
ai a moça, falou: Josué seu safado, com esta carinha de santo, mas não pode ver um corpinho que já quer passar a mãos, ai a menina levantou Josué abraçou a moça e falou alguma coisa, só ouvi a resposta da moça que foi bem alta: Josué safado, ela é muito novinha ainda, quem sabe daqui um ano…e riram bastante….ai a moça foi embora e eu me escondi…
fiquei com muito ciumes…fui embora chorando….não sabia o que acontecia comigo….me achava feia,branca, neste dia nem almocei…e mamãe até pensou em me levar ao médico…
Perguntei para mamãe se ela conhecia esta moça, ai ela falou que devia ser uma caseira do sítio vizinho, Josué tinha comentado que estava ajudando ela de vez em quando, e perguntou se mamãe achava ruim…ela falou para ele que tudo bem, que não se importava.
No dia seguinte, era sábado e Josué venho trazer uma verduras, ai perguntei pra mamãe e papai se ele podia me levar no lago a tarde, papai falou que se não fosse atrapalhar e ele quisesse e eu não desce trabalho, Ai falei toda alegre, me leva Seu Josué, to com vontade de ver a cascatinha….
ele tinha desviado o riacho e feito uma cascatinha que caia no lago, ai ele sorriu e falou que sim que levava…
Eu tava num fogo danado, minha xaninha pulava e vibrava de tesão e alegria, eu tava virando moça, tanto que depois de uns dias menstruei pela primeira vez….
Ai a tarde fui até a casa dele chamar ele….ele saiu e falou pra mim, passou protetor Karina, eu mostrei o frasco pra ele, ai ele falou pra mim, quando chegar lá vc passa, e repelente?
eu mostrei o repelente, ai ele falou este tem que passar agora…
ele pegou o repelente encheu a mão e deslizou a mão dele pelo meu corpo, primeiro nas pernas, aquelas mãos nas minhas coxas…que delicia, era isto que queria meu Deus, pensei…
na minha bundinha, alisou ela e os dedos dele, entraram safadamente por dentro da minha calcinha, eu tava mole de tesão já….é bom ser menina pq só o toque do macho nos molha todinha….tudo era bom,gostoso….ele sabia que eu estava gostando pensei….pq sorria safadamente, como nunca tinha visto….lembrei da menininha no colo dele e fiquei com mais vontade ainda…
ai fomos até o lago…chegou lá meu lado de criança falou mais alto e eu esqueci um pouco das sensações eróticas precoces que tinha sentido…cai na água e fiquei em baixo da cascata, brincava com criança e ele também entrou e gente ficou brincando de se molhar…quem visse ia pensar que era uma netinha brincando com seu vovó….rsss
ai saímos da água e de repente o desejo de mulher voltou….rss
ele me carregou no colo e a pele dele em contato com meu corpo me despertou, os braços dele me abraçavam e as mãos encostavam nos meus peitinhos….
Ele pegou a toalha e me enxugou carinhosamente….eu tava feliz demais….
ai eu falei posso pegar um pouco de sol antes de ir embora…ele deixou ai coloquei a toalha na grama e deitei.
Ele falou mas precisa passar protetor senão vai chegar toda vermelha e sua mãe briga comigo…
eu deitei e dei o protetor pra ele….ele estava sem camiseta o peito peludo me deixava doida….
ele começou a passar no meu ombro, e na barriguinha…as mãos dele estavam mais espertas desta vez, sentia que ela me tocava com desejo, ele passou um pouco no meu rosto, depois nas pernas e novamente seus dedos quase que tocaram minha bucetinha, eu tava amando aquilo….
quem não lembra a primeira vez que é tocada com desejo por um homem?
Ai eu me virei de bruço….ele passou nas costas e na bundinha….
ai criei coragem e falei, vou tirar a calcinha, quero me queimar todinha….
Ele ficou tímido e falou, melhor não Karina, seus pais podem ficar bravos…
ai falei que papai tinha dito que ele era como um vó para mim, que eu podia ficar a vontade….
ai…ele me surpreendeu e ele mesmo começou a baixar minha calcinha, eu amo que tirem minha calcinha….rsss
eu sabia que minha bundinha era bonita, bem redondinha e grande até pela minha idade, branquinha sem ser vermelha, era douradinha como minha pele….
ai ele começou a passar protetor nela….eu gemia, já não dava pra disfarçar o tesão…aquelas mãos enormes nela, os dedos deslizando no meu rego…e finalmente um dedo cutucou de leve meu cuzinho…eu olhava pra ele e vi que o volume do shorts dele explodia….queria sentir aquele pau de novo na minha boquinha pensei…
ai ele esqueceu totalmente do protetor, seus dedos alisavam meu cuzinho e minha xaninha, eu fique meio erguida, quase de 4 e institivamente ofereci minha bucetinha pra ele….
ele se posicionou atrás de mim e caiu de boca, eu queria aquilo…sentia língua dele na bucetinha lisinha, gemia, gozava, não sabia o que fazer….tremia, pensava em papai e mamãe me vendo…nos vídeos que assistia escondido e pensei comigo, nossa isto é muito bom….por isto que as mulheres gritam como loucas nos videos…
a boca dele se deliciava com cuzinho, chupava e beijava, minha bucetinha tava meladinha…ele sugava o líquido …ai ele tirou o shorts….
pela primeira vez ele falou: pronto Karina é isto que vc quer? minha putinha, então sou seu vovó…quer chupar o pau do vovó…eu fazia que sim…
ele esfregou o pau dele no meu corpo todinho e bateu com ele no meu rostinho…o meladinho do pau lambuzava meu rosto…ele me chupava e beijava, sugava meus caroçinhos nos peitos, mordiscando e puxando….falava isto vai ser bom pra eles crescerem…e ria….
ai o pau dele ficou bem próximo a minha boca…que rapidamente começou a beijar o pau, chupar o saco, agarrava o pau e o saco com minhas maõzinhas e sentia um tesão enorme de ver como elas eram pequenas perto do pinto dele, apertava eles com as mãos e sentia o liquido escorrer , mas queria sentir o gosto daquele coisa branca de novo…do gozo que sabia que viria….
ai…cai de boca, chupei como pude, tentando repetir o que tinha visto nas putarias da internet que assistia escondida….rss
Eu chupava gostoso…sabia que tinha nascido pra chupar, é o que mais gosto….rss
sabia que a situação era algo fora do comum, um homem mais velho e uma menininha, sabia que excitava qualquer um aquela situação….desejava que alguém tivesse vendo….uma boquinha chupando aquele pau enorme, cavernoso que pulsava na minha boca…
ai ele começou a socar o pau na minha boca e rapidamente senti algo quente e gosmento invadir ela…que delícia…amei…ele gritava ….ai sua putinha, sua putinha safada….chupa o vovó….
eu me melequei toda….ele parecia não parar de gozar…
ele parou de gozar mas não de me acariciar…me bejava toda melecada….enfiava o dedo na minha boca e eu chupava como um pau….
ei ele falou já quer sua putinha vou te comer gostoso…..me virou rapidamente e me deitou, começou a me lamber novamente…a chupar minha xana com mais vontade ainda….
eu já tava preparada, sabia disto tb….e ele mais do que eu…parecia que já tinha comido outras menininhas…
me chupava com força mas era carinhoso ao mesmo tempo….me lambeu, me beijou eu ainda com porra na boca…falou no meu ouvido….sabe o que vai acontecer agora…minha netinha ….eu gemia que sim….
ai do nada ele foi enviando o pau na minha xaninha….lisinha, cabacinho….
fiquei lembrando dele com a filhinha da morena…imaginei que ele devia ter falado que iria comer a filhinha dela….e me enchi de tesão…
eu fui sentindo ele pulsar dentro de mim…dava pra sentir as veias do pau dele na xaninha…
eu como uma puta fui mexendo minhas ancas, inclinando meu corpo pro pau entrar melhor…senti uma dor terrível, mas não chorei nem gritei…que gritou foi ele….bem alto….puta…minha puta….vc vai ser minha putinha….
eu como uma doida mesmo me sentindo toda molhada e quebrada forçava mais ainda meu corpo contra o dele….ai sim ele gozou…me encheu de gozo….eu gritei baixinho e acho que desmaiei por uns momentos…..
acordei com ele me molhando os lábios….olhei pra ele…o pau melado e ainda meio duro…
olhei pra minhas pernas, um pouco de sangue escorria…mas não senti medo nem nada, sabia o que tinha acontecido….e eu quis então estava bem tranquila, meio dolorida mas feliz….
Sabia agora que uma mulher consegue o que quer, e aprendi isto de pequena….
No começo achei estranho meu gosto mas hj acho natural, muitas meninas começam cedo como eu e gostam de homens mais velhos como eu…e que homem não gosta de uma novinha?
Depois nos lavamos no lago e na cascata, nos beijamos e ele me levou pra casa, já estava escurecendo….papai e mamãe tinha feito café e inesperadamente chamaram Josué para tomar café com a gente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 54 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberta ID:1ux8l9mq

    Que delícia, fui iniciada aos 10a por um empregado do meu avô. O seu Zé, se eu não estiver enganada ele tinha 44a, era alto, forte, e era muito bonito tbm. Lembro da primeira vez que vi a rola dele, e não vou dizer que foi sem querer pq não foi. Eu vi qdo ele foi ao banheiro, corri para o quintal, subi num murinho que tinha atrás da oficina, e dava pra ver o banheiro. Ele tinha um pauzão enorme, td bem que estava mole, mas eu gostava de ver. Ele vivia me botando no colo, e eu gostava disso viu. E eu sempre fingia que era sem querer, e dava um jeitinho de botar a mão bem na rola dele. As vezes ele me olhava de um jeito que parecia não ter gostado, mas acabava sorrindo. E qdo percebeu que era de propósito, começou a facilitar pra mim. Até que um dia ele me chamou de curiosa e falou baixinho no meu ouvido, que parecia que eu queria ver o “piu piu” dele. Eu ri, e falei baixinho tbm que sempre via. Ele se espantou e quis saber como, e eu contei. A partir daquele dia, qdo ele ia no banheiro, se eu estivesse na oficina, ele olhava pra mim e piscava. Eu entendia e saía pro quintal como quem não quer nada, e corria pra subir no murinho. Qdo olhava, ele já estava com aquele pauzão da porra, durão, e ficava mostrando pra mim. Ele me ensinou tocar punheta pra ele, me ensinou chupar, e me ensinou tbm a tocar siririca. Ele vivia falando que ia meter aquela rola na minha xotinha, e perguntava se eu queria, eu dizia que sim. Um dia finalmente aconteceu. Meu avô foi fazer compras, e qdo seu Zé fechou na hr do almoço, eu desci. O almoço dele naquele dia foi meu cabacinho. Não imaginava que ia doer tanto, e até chorei na hr, mas ele me chamava de galega putinha, e socou a rola até encher minha xotinha de gala. Depois daquele dia, qdo eu descia pra oficina, quase sempre usava saia ou vestido, aí era só tirar a calcinha, sentar no colo do seu Zé, e ele me comia gostoso. Eu cresci na rola do seu Zé, pq só ele me comeu até os 14a. E não cresci traumatizada,eu gostava mesmo de dar pra ele.

    • Was ID:g3jjxsim2

      Show

    • Kctduro.Dom ID:1d21708oguyf

      Roberta que invejado.sr. Zé

  • Responder Flávio ID:wc3yl9wh

    Que delícia, como eu quero fazer isso tudo com vc. Vc quer?

  • Responder Adelio ID:xgmkrkd3

    Que delícia de iniciação Karina…
    Vc deve deixar os homens loucos de tesão.
    Mais uma nota máxima pra vc…
    [email protected]

  • Responder Rafael ID:xlovfyv3

    Oi! sou de Botucatu tb! haha

  • Responder Iamsantinho ID:1eskzjjumgng

    Hummm… Adorei!!!

  • Responder Anom ID:1ddvyee5k7ef

    Tem mais, conta vai tá ótimo

  • Responder Marcão ID:i1kgr9vpve6

    Conto maravilhoso! Não demore para continuar por favor

  • Responder Voyeur ID:1dawgwnv9k

    Maravilha de conto! Pode continuar?

  • Responder Rafaella ID:jwsnfmn5l9x

    Muito bom.. adorei…
    Beijos e continue.. se tiver mais pra contar..

    • Sigiloso ID:gqb0tba8m

      Humm Rafaella safadinha!