# # #

Um quase Padrasto me fode e minha mãe se cala

2562 palavras | 4 |4.19
Por

Amante de minha mãe me come, fode minha irmã e minha mãe, que é sustentada por ele faz vista grossa.

Sou Iza, tenho 21 anos, moro com minha mulher a 2 anos (sou bi), e vou contar a vocês o que vivo a mais de 3 anos. Primeiro, falar sobre meu corpo, pra mim é um pouco desnecessário, afinal, sou uma mulher comum, mas venho me cuidando cada dia mais para ao menos manter tudo empinadinho, afinal, autoestima é fundamental! Tenho cabelos cacheados, pele branca e 1,71mt de altura.

Pois bem, esta história que ainda não teve um ponto final, começou em um sábado, quando ainda morava com meu pai, mas que fui passar o fim de semana na casa de minha mãe. Ela então recebeu uma ligação a tarde, dele, Theo, a chamando para sair… Na casa dela estávamos minha irmã, que à época tinha uns 13 anos e eu, que havia chegado naquele dia. Então, Lorena, minha irmã, ao ouvir a conversa dos dois, começa a me dizer que mamãe iria a um barzinho naquela noite. Fiquei sem entender um pouco a situação a princípio, mas Lorena começou a descrever quem ele é e o que representa lá na casa de minha mãe…

Theo era, e continua sendo, agora com outra, um cara casado, que tem um comércio bem movimentado, e que estava ficando com minha mãe a pouco tempo, mas a bancava em tudo! Já frequentava a casa e de quebra, dava a minha irmã tudo o que ela queria (isso foi o que ela me disse inicialmente sobre a relação com ela). Bem sistemático, ele gostava de tudo bem certinho e mãe não negava nenhum pedido ou ordem que desse.

Então, fui até minha mãe perguntar se ela iria, mesmo comigo estando lá. Então, sem rodeios, ela me respondeu que sim, mas que ligaria pra ele afim de saber se minha irmã e eu, poderíamos também ir… Theo então explicou que menores não entram no local que ele havia reservado, e no caso, Lorena, não poderia entrar, mas eu, se estivesse com meus documentos, poderia acompanhá-los. Minha irmã ficou revoltadinha na hora, e aí começou outra surpresa: ela pegou um telefone, que por sinal era top, e liga pra ele… Pergunta o porque ele não escolheu outro local para ir, para que ela fosse junto, então eu que estava a seu lado ouvi perfeitamente ele mandar ela calar a boca, baixar o tom de voz, e saber que ela deveria estar preocupada em estudar, pois o colégio que ele pagava pra ela era muito caro, e que ela sabia que estava sendo preparada para algo maior! Ela murchou imediatamente, respondeu que tudo bem, mas que não esquecesse de sair com ela também. Fiquei toda confusa com o que presenciava ali. Ela se despede dele dizendo: um beijão bem carinhoso como você gosta tá!!! Desligou o telefone e então olhei bem pra ela… Sua cintura já não era de menina virgem, já estava arredondada… Seu corpo todo definidinho, afinal, Theo pagava aulas na academia pra ela e pra minha mãe… Colégio particular… Celular top… Fui desconfiando que havia algo diferente ali.

Mas chegou a noite e ele busca minha mãe e eu… Recebemos roupas que teríamos que usar… E vestidas como ele escolheu, entramos em seu carro e seguimos… Fomos a um CTG (Centro de Tradições Gaúchas), e já nos encaminharam para o camarote que ele sempre frequenta. Uma mesa meio que em U, tinha uma poltrona estilo poltrona do Papai pra ele no meio, e duas cadeiras bem confortáveis, uma em cada lado. Eu comecei a ficar deslumbrada com tudo aquilo… Desde a roupa que nós mandou, até o respeito que os garçons tem por ele… E detalhe: Nas roupas, em cada sacola, veio um bilhete. O da minha mãe dizia que se a calcinha não foi, é porque seu Homem a queria daquele jeito… E o meu, com uma calcinha branquinha dizia que ela representa um sinal de paz inicial entre nós dois e que era pequena, pois ele havia reparado em minhas fotos, que apesar de alta, eu era bem pequenina na cintura, e que não queria que marcasse meu vestido e os garçons ficassem olhando… Ele então se senta, e o garçom coloca minha mãe a sua direita e eu a esquerda… Tudo muito bem calculado por ele. Nossas cadeiras estavam meio que viradas para ele, afim de que ele tivesse toda nossa atenção…

Então, começamos conversar… Fui lhe fazendo perguntas e mais perguntas… Ele não titubeava em nenhuma sequer… Numa dessas, perguntei o porque ele estava ainda casado se não gostava mais de sua esposa… Aí minha mãe se encarregou de responder por ele: Iza, ele não larga a mulher, porque fode a enteada todos os dias… Tem um caso com ela e não quer perde-la! Olhei pra ele imediatamente e sem que eu fizesse qualquer pergunta, ele disse que era verdade! Ele fodia a enteada… Seu jeito de responder, tão seguro, firme, com autoridade, começaram a me excitar… Foi ai que entrei no assunto com ele sobre este relacionamento… A cada resposta que Theo me dava, mais minha mente imaginava as cenas… Então ele diz sem medo, na frente de minha mãe mesmo: Iza, se eu tiver a chance de fuder você, não penso 2x… Sou louco com novinhas, e não escondo… Mas com Jaja, não posso expor para a mãe, mas também, se ela flagrar, eu não preciso responderia nada… Sei que ela assume toda a situação, assim como fez frente ao irmão, a tia e a prima… E tem mais: sendo minha, é minha Mulher do mesmo jeito que sua mãe é e como minha esposa também! Dou tudo que posso! Desde que saibam como se portar, e quem dá a última palavra!

Fui ficando cada vez mais louca… Nisso tudo, já estava eu com a mão em sua coxa… O clima estava esquentando mesmo pra nos 2. Logo depois, minha mãe me chama para ir com ela ao banheiro, e ele diz que não, para que ela fosse sozinha, pois iria conversar particularmente comigo… Ela se levanta e ele vem a meu ouvido e diz: quando disse que não penso 2x em fuder você, não é que estou sendo arrogante ou prepotente… É que você é muito parecida com Jaja e não pude deixar de imaginar a situação, só não quero que se ofenda… Respirei fundo e lhe disse que não estava ofendida… Que na realidade estava surpresa com a forma que ele dizia tudo… Ele então me dá um beijo no rosto e pega minha mão, que continuava em sua perna, e escorrega até seu cacete… Só alisa uma vez e tira minha mão de cima dele…

Minha mãe volta… Ele pediu a bandeja… (cocaína), tirou um canudo feito de ouro e um de prata do bolso… Da o de prata a minha mãe dizendo pra que eu ouvisse que era ela quem sempre teria prioridade… Começamos a cheirar e beber… Show rolando… Ele alisando minha mãe, que estava sem calcinha… E eu, vendo tudo aquilo e pensando no que ele me disse… Então, para chamar sua atenção, pedi para ver fotos de sua enteada, Jaja… Começou então.me mostrar… Fotos que ele mesmo tirava dela… Vídeos dos dois transando… A cada foto ou vídeo, ele repetia pra mim que éramos muito parecidas, mas que eu devia ter uma Bucetinha bem pequenina… Fiquei ouvindo ele dizer a toda hora e me senti dominada por como ele conduzia tudo com muita autoridade… Então, por volta das 3 da manhã, ele pede que o Gerente viesse até nosso camarote… Virou pra minha mãe e disse que iríamos para a suíte presidencial do hotel, que é do mesmo dono, e fica andares acima… Minha mãe questiona o fato de eu estar com eles, mas Theo rebateu dizendo que eu não era mais menina, e que ficaria sentada na mesa tomando uma e preparando o raio para que cheirassemos… O gerente veio, e nós encaminhou até o elevador…

A suíte era perfeita… coisa de hotel 5 estrelas… Piscina, hidro, sauna, 2 camas de casal… A garçonete veio nua com a bandeja de coca nossa, abre o frigobar, e me serve uma cerveja na mesa… Ele pega minha mãe, e a coloca de joelhos para chupar seu pau… Ela realmente é muito linda, e como ele diz, faz do jeito que ele manda… Ele, começa a olhar para mim ela chupava seu pau… Manda então que minha mãe se deitasse na cama e chupa sua Bucetinha…. Então me chama para tirar sua roupa… Minha mãe começa a perguntar por que aquilo, e ele respondeu que era minha vontade fazer aquilo, e por isso, ele iria me deixar o fazer, indagando uma resposta positiva minha, que prontamente o fiz…

Enquanto tirava sua roupa, ele manda a garçonete que estava conosco chupar minha mãe… Então deixo ele peladinho… O magrelo estava de estaca dura em minha frente… Pegou minha mão e a levou em sua barriga… Disse que apartir dali, era comigo, que se eu quisesse que ele cuidasse de mim, era somente eu decidir ser toda dele… Então quando fui pegar seu pau, ele me parou… Disse que ele decidia como e quando… Chama novamente a garçonete, agora mandando que ela tirasse minha roupa… Só vi ele colocando minha mãe de quatro e empurrando o pau em sua xoxotinha… Eles tem uma conexão mesmo,até hoje, senão ele já não a comeria mais… A mulher me deixa nua… Nós 2 atrás dele vendo ele socar a pica em minha mãe… De repente ele para e vai para a hidro… Manda minha mãe fazer massagem em suas costas e me chama para entrar e sentar em seu colo para massagear seu peito… Fiquei entre a cruz e a espada… Minha mãe, e o tesão que estava sentindo nele… Ele repete a ordem sem se alterar, agora dizendo que era o que eu queria e que minha mãe não ficaria com raiva… Entrei… Sentei em seu colo, colocando seu cacete no meu da minha pererequinha… Ele segurou minha bunda com força e começou chupar meus seios… Não perdeu a pose mesmo eu sentindo que ele estava louco com aquilo… Pelo contrário, nós tira da hidro e vamos novamente para as camas… Segurando a mão de minha mãe, voltamos pra lá, ele a coloca em uma, me manda deitar na outra, chama a garçonete com a bandeja, ela coloca na mesa pra ele, que se senta e manda ela bater uma pra ele enquanto ele cheirava… Travei de ciúmes na hora, porque ela também morria de tesão com tudo ali, e queria a atenção dele, afinal, era uma garota de programa que servia aos pedidos do hotel…

Então lhe disse: Theo, você tem mãe e filha pra você e vai ficar aí e nos deixar aqui? Ele me olha então, como se eu tivesse desrespeitado sua autoridade, pede que a garota saia de sua frente, e me manda ir até ele… Me pergunta se eu queria ser fodida por seu Cacete e se seria submissa a seus mandos… Me fez dizer a minha mãe que eu sabia que ela é a Rainha, e que eu era apenas uma mulher para agradar nosso macho… Repeti estas palavras que ele me dizia olhando para minha mãe, foi entao que descobri, quando ela disse, que éramos 3 e não 2… Ele fodia minha irmã também…

Então ele me coloca de joelhos no chão e me faz chupar seu pau… Não satisfeito, junta meus cabelos, se levanta da cadeira e começa socar seu Cacete em minha boca… Me leva pra cama, me deitar com todo carinho, abre minhas pernas e chupa minha xaninha com vontade… Gozei em sua boca… Ele me beijou loucamente… Então, me coloca de 4 e diz que eu ia ser educada por ele… Foi socando a pica em mim e me batendo… Foi então que minha mãe pegou o seu telefone e mandou para a sua mulher, o que ele fazia comigo, dizendo a ela, que tomasse cuidado, pois se eu estava comendo a filha dela, também poderia comer a de sua esposa…Tudo isso para separar os dois… Mas ele não parava de me fuder… Me chamava de Jaja a todo instante… Eu entrei na onda, e lhe dizia para fuder sua Jajazinha… Me colocava de tudo que era posição… enquanto isso, minha mãe trocava mensagens com a ex esposa dele e era chupada pela garçonete…

Me fudendo sem dó, ele me levava para todos os cantos da suíte… Eu estava dominada por ele… Me batia com rigidez, mas sem violência, o que me deixava totalmente sob seu domínio… Então ele foi gozar a primeira vez… Chama minha mãe e a garçonete, e a meu lado, nos faz ficar de joelhos no chão… Manda minha mãe chupar seu pau… Foi gemendo gostoso… E então, tira e goza em cima de nós… Manda a garota de programa, cair de boca em seu pau depois para engolir o resto de sua porra… Ela coloca a boca carinhosamente e ele geme mais e mais…

Aí descobriu o que minha mãe fez, ao pegar seu telefone e ver as mensagens… Ficou desesperado… E minha mãe, com toda calma disse que ele tinha uma casa…

Se vestiu e fomos embora… Ele muito nervoso com tudo o que minha mãe fez, diz a ela que não dormiria no quarto com ela… Pensei que eu seria a bola da vez, mas foi aí que vi como era a relação de Lorena e ele…

Ele a acordou, mandou que ela desse banho nele, voltaram para o quarto dela, fechou a porta, e a disciplinou na vara, como ele fica dizendo a ela até hoje… Com 13 aninhos, ela já sabia como tratar o seu macho!

Eu fui pra porta depois que minha mãe dormiu capotada, e comecei assistir minha irmã se comportar como uma mulher… Ela me viu e se assustou… ele me vê e diz a ela que iria me fuder também, pois agora eu era sua putinha também… Tirou a pica de dentro dela, me pegou com vontade, me colocou de 4 e colocou minha irmã do mesmo jeito… Me segura pela cintura e começa socar minha xota com força… Contava até 30, e ia pra dentro de Lorena… Socava 30x e voltava… Assim foi até gozar… Abraçamos ele, colocamos os colchões no chão e dormimos juntos os 3…

Assim começou a relação mais louca que já vi…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Frankmala ID:13q93392v8xn

    Engraçado os contos qe já li são todos só em luga bonitos coisa de luxos app.. no vejo em fala de um barraco normal

  • Responder Turcao ID:5l4e622fqpt

    Um conto que pode até ser verdade até um certo ponto mas o local de encontro não procede CTG (centro de tradições gaúchas) já diz tudo é um local de grande respeito e ainda mais com drogas e prostituição ai mentiu.

    • Ligurco ID:1ewcnkfhccaa

      Com certeza essa guria não deve saber o que é um CTG. Pode ser que tenha ido num lugar qualquer, talvez na casa da luz vermelha…menos num CTG.
      E mais, pelo que à autora relata no conto, o cara não a obrigou…então se tanto ela qto a irmã são “comidas” por ele, é pq elas querem tbm. Não são forçadas a nada.
      Mas se trata de um conto né, então vale tudo…até mentir.

  • Responder 40tão ID:1e4hjitq8y55

    Hummmmmmmmmmmm 🤤😋
    Perfeito esse conto
    Ansioso pelos próximos
    Continua escrevendo viu
    Já sou seu fã
    Bjsss