# # #

William e Roberto, atos cruéis! PARTE 1

1378 palavras | 15 |4.70
Por

Início desse conto, eu relato a vida dos pedófilos William e Roberto, policiais que usam sua posição pra estuprar e  violentar crianças.

São relatos pesados e violentos, não leia se não curte.
Relato 1: CRIANÇA NA MATA

William e Roberto, estavam em um dia comum na delegacia estadual da Flórida quando o delegado recebeu um telefonema anônimo informando que um menino de 8 anos que havia sido sequestrado a 3 dias atrás estaria preso e gritando por socorro dentro de uma casa abandonada em uma floresta afastada da cidade, porém não se sabe quem ligou e nem como achou a criança.
O delegado deixou os dois policiais a par da situação e os incumbiu de irem atrás dessa tal cabana averiguar se de fato a denúncia era verdadeira, e se fosse verdade, eles deveriam trazer a criança para a delegacia e da delegacia eles levariam para o hospital. O delegado deixou claro que essa informação não poderia cair na mídia se não iria encher de repórteres em frente a delegacia.
Já na floresta eles caminhavam mata adentro atrás da tal casa. Até que William disse:
-Que tal agente se separar para ficar mais fácil encontrar essa casa, quando um achar avisa o outro pelo rádio.
-Falou e disse parceiro- RESPONDEU ROBERTO
Assim cada um se separou e seguiu pra um lado da Floresta.
Então William achou a casa, se aproximando dela ouviu um choro quase inaudível, ele arrombou a porta e entrou, desceu as escadas do porão e então olhou o menino deitado  de bruços em uma cama, ele estava com as mãos e os pés amarrados, a boca tampada com uma cueca e estava completamente pelado. A posição que o menino estava não dava de ver quem entrava no porão, então o menino com medo chorou mais ainda.
William se aproximou dele, sentou na beira da cama e começou a passar a mão pelo corpo do menino. Sua mão afagou os cabelos do menino, passou pelos ombros, desceu pelas costas até chegar na pequena bundinha completamente vulnerável e acessível a qualquer um. O policial segurou com as mãos as duas bandas da bundinha do garotinho, e deu dois tapas com bastante força que deixou vermelha a bunda branca do garoto. William falou em voz alta.
-Será que quem te sequestrou era pedófilo e já rasgou esse cuzinho ou eu vou ter a sorte de  eu mesmo arrombar esse rabo. William então arreganha o cu do menino e muito entusiasmado e eufórico diz:
-PUTA QUE PARIU, O TEU BURAQUINHO AINDA É  VIRGEM, CARALHO QUE SORTE A MINHA, QUANTO TEMPO EU NÃO ARREBENTO UM CUZINHO INFANTIL.
William  então tira sua calça, e avança na bunda do menino, arreganha o buraco fechadinho e sua língua começa a circular aquele cuzinho quentinho, sentindo as preguinhas com sua língua, William parece sentir o sabor da inocência naquele furo, William chupa descontroladamente aquele cu, ele esfrega sua cara na bunda do menino, ele cheira o cuzinho e parece ir ao delírio com o cheiro majestoso que todo cu de criança parece ter.
Enquanto William se acaba chupando o cuzinho do garoto, Roberto chega a casa e desce até o porão e se depara com o William com a cara enfiada no rabo de uma criança e fala:
-Porra cara, que isso????  Como que tu chupa um cu e nem me chama, tu sabe que sou louco por criança também.
-Desculpa cara, fiquei com tanta tesão em ver esse muleque amarrado aqui, parece que deixaram especialmente pra nós.-RESPONDEU WILLIAM
-E o cuzinho tá gostoso mesmo?-PERGUNTOU ROBERTO
-Mano, acredita que o cu dele tá intacto, que sorte agente deu mano-FALOU WILLIAM
-Porra, quanto tempo faz que agente não deixa destruído uma criança né? -DISSE ROBERTO
-Depois agente conversa sobre os estupros que já desfrutamos, agora bora arregaçar esse aqui, bota teu celular pra filmar ai- DISSE WILLIAM
Então os dois foram pra cima do menino. William logo tratou de montar em cima do menino, e enquanto  Roberto filmava, William pincelava a boca do cu com a rola, William sem nenhum pingo de pena pelo garoto enfiou a rola de uma vez no cuzinho do menino, ele sentiu o cu se abrindo e a quentura ao redor da rola dele, o menino deu um grito desesperado e por uns minutos pareceu perder a consciência, enquanto William dava estocadas profundas no rabinho, o menino voltou a consciência e começou a chorar descontroladamente e a tentar se mexer, mais as cordas estavam bem amarradas, o menino até se mijou de tanta dor que tava sentindo. William enraba furiosamente aquele ânus que antes era fechadinho a agora iria ficar só o buraco. Roberto afim de filmar a cara do menino removeu a cueca da boca dele, o menino então começou a primeiro a implorar:
-Haaa, porfavor para,tá doendo demais. E soluçava em prantos. William por sua vez gemia de prazer enquanto Roberto gargalha do menino chorando.
-Que bom que tá sentindo dor meu garotinho, a nossa intenção é essa mesma, proporcionar dor pra vcs a prazer pra nós-DISSE ROBERTO, E DEU UM TAPA COM MUITA FORÇA NA CARA DO MENINO QUE SOLTOU OUTRO GRITO DE DOR.
William dá um gemido altíssimo e goza dentro do cu do menino.
-Agora minha vez de rasgar ele-DISSE ROBERTO
Roberto sobe em cima do menino e então todo o processo se repete, fudendo violentamente o cuzinho do garoto, dando tapas e puxando o cabelo dele. Roberto por sua vez quando vai gozar se levanta e jorra vários jatos de esperma na cara do garotinho que cospe os jatos que atingem sua boca.
William e Roberto se deitam do lado do menino que já estava desfalecido, escorrendo esperma do cu rasgado e arrombado, e da cara dele que não tem como se limpar.
-Quanta saudades eu estava de estuprar uma criança cara, eu tava maluco já, tava pra agarrar um dos meus sobrinhos-DISSE WILLIAM
-Nem me fala mano, uma das coisas que mais amo é estuprar as crianças, não vivo mais sem isso-RESPONDEU ROBERTO
-Lembra daquela menina que agente achou perdida na praia, que agente quase mata ela de tanto fuder ela??-PERGUNTOU WILLIAM
-Claro que lembro, agente fez uma dupla penetraçao nela, eu no cuzinho e tu na bucetinha-DISSE ROBERTO
-Agente tava fudendo com ela desmaiada mano, tadinha não aguentou duas rodas dentro dela-FALOU WILLIAM
– Ninguém mandou se perder, agora imagina o pai quando olhar o tamanho dos buracos que cavamos na filha dele-DISSE ROBERTO RINDO.
-Por mim agente ficava com ela mais uns dias mano, tu que quis soltar logo a putinha, agente ia acabar um pouco mais -FALOU WILLIAM.
– O que vamos fazer com o garoto agora?- PERGUNTOU ROBERTO
-Vamos entregar ele pra rapaziada-RESPONDEU WILLIAM
-Boa ideia-FALOU ROBERTO
Então William e Roberto colocaram o vídeo do estupro e uma foto da casa e o endereço exato de onde o menino estava e colocaram no grupo de pedófilos no telegram que eles dois eram administradores.

Na manhã seguinte não parava de chegar mensagem no telegram de William e Roberto, quando eles olharam o grupo estava cheio de vídeos de vários homens que foram na casa e acharam o garoto ainda amarrado,mais de 10 homens fuderam o menino durante aquele dia. Logicamente eles falaram ao delado que não acharam casa nenhuma e muito menos um menino precisando de ajuda.
No fim do dia um homem falou no grupo que levou O menino pra casa e que iria ficar com ele pra sempre.

E foi esse um só dos atos criminosos de William e Roberto, muito mais atos assim ainda precisam ser ralatados.
Contiua….
Já tenho outros contos prontos se quiserem só comentar.
Sobre mim:
Sou um apreciador da pedófilia e de todo prazer que sexo com crianças proporcionam a nós que temos essa sexualidade. Se você curte também e quer trocar uma ideia comigo é só me chamar no telegram @GabrielSsh

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Machoperv ID:8kqtlwp20i

    Conto gostoso, por mais contos que exaltem a pedo e o estupro desse jeito. Tesão! Gozei pra crlh 😈💦

  • Responder CPPOA ID:830y1nnyd2

    Delicia de conto, amo abusar de criança, e ainda mais com violência, estupro é muito tesão

  • Responder Admiradora ID:41igiyw7b0d

    Vai ter mais conto?

  • Responder Temque morrer estrupadore ID:ona09l3xij

    Temque morrer estrupadores

    • Anonimo ID:28xkp016v1

      Ue se não curte porquê leu?

  • Responder Lab ID:81ri4inxij

    Tesão de mais
    Tele @LAB1025

    • Alexxya90 ID:beml3mrd9k

      Que delicia, onde eu acho esse grupo hahhahaah gostoso de mais

  • Responder Milly ID:830y8esm9d

    Adorei o conto. Pedofilia nem deveria ser crime, é tão bom.
    Não achei seu telegram.
    [email protected] chama

  • Responder Marvel2019 ID:8d5hpbx6i9

    Lixo…deviam estuprar a puta da sua mãe…merda de conto…e tem doentes que gostam…

  • Responder PutinhAqamaCp&Zoo ID:xlomfufq

    Nem sei o que achar sobre esse conto, mas se vão fazer um conto inteiramente gay, não cite relações com meninas pq broxa

  • Responder Contador de Historias ID:81rd46tg8j

    Um conto muito bom,eu prestaria mais atenção ao editar separando os paragrafos e tambem as falas,mas em geral otimo,espero mais hehe

    • Albazinho ID:gsu9ta5d4

      Não achei seu tele, mas me chama pra gente conversar @albazinho

  • Responder @Gabriel5tb ID:8kr0tuf209

    Voltei cambada só me chamar lá.

  • Responder Safado ID:fi19tapd4

    Não localizei seu @ no tele.

    • Nanak ID:bf9cs5ab0a

      Também não