# # # #

Tudo começou quando ví minhas calcinhas com porra do padrasto 2

1323 palavras | 15 |4.60
Por

olá, vou contar a segunda parte, não se se consegui passar direito o que aconteceu, alguns comentários duvidaram, mas vou continuar.

acho que muita gente não acredita nessas coisas que contam aqui no site, eu posso falar se não tivesse acontecido comigo e com minha irmã eu não acreditava tb.
Só quem passou por isso pra saber né? No bairro que moro e na escola que estudo já ouvi bastante caso parecido com o meu! Tenho até amigas que foram abusadas por tios,padrastos, amigos do pai, sei que nem todas gostam, mas falar que não acontece tb não posso pq aconteceu comigo.
E eu e Lia adoramos, eu amo quando meu padrasto vem dar boa noite e enfia sua mãos e tira nossas calcinhas e quando nos faz chupar seu pau e goza na nossas bocas…acho que somos safadas,rss.
Vou contar um pouco de nós.
Somos bem ligadas, ainda mais nesse mais de um ano que estão acontecendo essas coisas, claro que temos medo e as vezes eu quero parar ainda mais ela sendo tão novinha, mas Lia gosta muito da sacanagem com Marco que trata ela como princesa e a safadinha aproveita que ainda é uma criança pro olhos dos outros, pra sentar no colo dele e se esfregar e só eu e ele sabemos que ela já fica com a bucetinha molhadinha de tesão. E eu adoro ver ela tão pequena no colo dele.
Mamãe nem liga, não sei se não percebe ou finge, mas eu vejo quando ela senta ele enfiando as mão por dentro da saia dela e tocando a xaninha sempre que pode.
E quando achamos nossas calcinhas esporradas, sim ele faz isso direto, aí a gente fica louca de vontade.
Ficamos conversando sobre o gosto do pinto da porra e caímos na gargalhada, tudo parece uma grande brincadeira.
E as brincadeiras nesse um ano de safadezas só aumentaram.
Marco a partir do momento que percebeu que a gente era fácil e não íamos contar nada pra mamãe usou e abusou da gente.
Quase toda noite ia e vai no nosso quarto, ama tirar nossas calcinhas e chupar nossas bucetinhas.
Nos coloca sentadinha na beira da cama e se ajoelha e enfia a cara no meio das nossas pernas, as mãos segurando nas nossas coxas com tanto força que deixa a marca das mãos nelas.
A língua então entra dentro da gente e as vezes ele abre bem elas com os dedos e enfia alguns primeiro numa e depois em outra tanto na bucetinha como no nosso cuzinho e tira e nos faz chupar eles.
Mamãe vira e mexe chama ele gritando ele da uma desculpa boba que mamãe acredita e continua nos bolinando, delicioso isso.No fundo eu sei que ela sabe e talvez e esse silêncio dela me faz gostar mais ainda.
Isso tudo me fez ficar bem sensualizada, em qualquer lugar que vou penso em putarias com qualquer pessoa, imaginando que cada pessoa que encontro quer fazer o mesmo que Marco faz.
Não sei se isso de começar a brincar fez a gente ter mais hormônios, mas tanto eu como Lia parece que ficamos mais gostosas, rss, a bunda parece que cresceu, os seios tb, eu já tenho bastante pelinhos e Lia agora está com umas penugens que ele adora lamber.
Na escola até tentei namorar alguns meninos, tenho algumas amigas bem safadas mas nunca falei o que acontece em casa, então a gente dança funk pra eles, provoca mas tirando uns dois ou três os meninos são muito parados e quando chego em casa vou pro quarto ver se tem calcinha com esperma e se tem eu e Lia lambemos todas.
No fundo eu tava louca pra perder a virgindade, Marco até já tinha gozado na nossas bundinhas e na entrada da bucetas mas não metia, acho que tinha medo.
Mas mamãe me ajudou com isso, explico:
Um dia ele chegou com um aparelho para colocar na tv que tinha vários canais pra assistir eu e Lia adoramos pq agora podíamos assistir várias séries e filmes.
Numa noite de sábado estávamos todos na sala assistindo filmes e comendo lanches que mamãe tinha feito.
Mamãe começou a mexer no controle e sem querer colocou num canal de filme de sexo, só que ele nem a gente percebeu, pq pedia uma senha!
Ela curiosa perguntou pro Marco o que era aquele canal ele então explicou que tinha senha pq era de filmes de sexo!
Ela como já tinha tomado umas cervejas já tava meio alta e mesmo com a gente na sala pediu a senha e abriu o canal.
Nossa era muita putaria, claro que já tinha visto, mas ver alí em família foi muito mais gostoso.
Eu e Lia estávamos sentados no meio eu do lado da mamãe.
Mamãe toda empolgada com o filme, era um filme japonês, a mulher era abusada por todos homens da família, gozavam nela e metiam de todos os jeitos.
Marco tentava tirar o controle dela que não deixava, ele falava: olha as meninas, ela ria e falava, ai amor deixa de ser chato, uma hora elas vão ter que ver isso e rindo alto falou: ver e fazer ne meninas.
Eu e Lia achamos engraçado.
Ela então falou; isso se já não fizeram.
Marco desistiu de tentar tirar o controle pegou uma cerveja e ao voltar sentou entre eu e Lia. Conforme o filme corria sentia uma mão dele nas minhas coxas e vi a outra na de Lia.
Mamãe tinha ficado quieta e tava meio sonolenta, ele enfiava as mãos por dentro do meu shortinhos e não sei como ela não via. Lia abraçava ele enquanto ele alisava ela.
ele tirou o pinto pra fora e as nossas mãos alisvam ele que gemia, mamãe do lado soluçava quase dormindo.
Era muito tesão pra mim.
Enquanto eu e Lia apalpavamos o pinto dele, ele falou pra mamãe: amor vai deitar, vc tá com sono:
Ela sorriu e falou: vou terminar de assistir o filme tá muito bom…e ria.
Eu levantei minha blusa e dei meus seios pra ele chupar, ele me deitou quase no colo dela e chupou meus seios. Eu olhava pra ele e gozava sem parar.
Então ele falou pra Lia, fica ai com sua mamãe que vou levar Naty pro quarto ela tá com sono.
Mesmo ela fazendo cara feia obdeceu. Ele beijou ela e falou: depois levo vc tá bom amor, ela sorriu.
Me pegou no colo, eu com os seios de fora.
Mamãe meio que acordada meio dormindo; Falou, amor onde vc vai?
Ele falou: Naty tá com sono vou por ela pra dormir e já volto.
Ela se levantou e levei um susto achando que ela ia brigar, mas venho até mim e me beijou e deu boa noite.
Eu fui carregada por ele até o quarto e tive minha primeira noite de amor.
Sentir o pau dele dentro de mim foi maravilhoso e depois desse dia até hj ele aumentou mais ainda as putarias conosco.
Ao voltar pra sala já mulher encontramos Lia e mamãe dormindos juntinhas.
Ele pegou Lia no colo deixando mamãe deitada no sofá, levamos ela no quarto e eu tirei a roupinha dela e ele chupou ela como nunca tinha visto, minha irmãzinha acordou gemendo e gozando e eu lambi o gozo dela todinho depois enquanto ele me socava por trás mais uma vez.
Só não comeu a Lia ainda, mas acho que come em breve.
Depois voltou pra sala e vi ele carregando mamãe pro quarto, será que ele vai comer ela tb? pensei.
Querem saber mais?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 53 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    Essa é a definição de família quase perfeita… Só faltou a mãe participar ativamente.

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Obrigadinha pelo relato Naty23

    • Sr.H ID:1e2sxl5zopvr

      Curto ler os comentários e sempre tem um seu. Gostaria de trocar experiências que já aconteceram.

    • Taurus ID:10vmgoi227wd

      Também tenho uma enteada vai fazer 11 anos a vadiazinnha , ela e magrinha , tem um peitinhos e uma bundinha deliciosa, o corpo já está se formando e também já menstrua a gostosinha, tenho maior tesão nela , meu pau fica enorme só de vê ela sentada no sofá e de bermuda apertada, sua bucetinha fica marcando partida no meio uma, a noite vou no quarto dela escondido da mãe dela e pego na bucetinha dela , nos peitinhos dela , beijo na boquinha dela , meu pau lateja de tesão , porém e vadia safada quer ser santinha, não dá atenção nas minhas investidas, ela sabe que eu tenho tesão nela , que eu vou no quarto dela , pego na bucetinha dela , ela sabe que eu quero fuder a bucetinha dela , por a vagabunda faz de sonsa , quero fuder a bucetinha dela , colocar ela pra chupar na minha pica , gozar dentro da boca dessa safadinha, se eu não comer algo está dando e fazendo safadeza com outro.

  • Responder Sr.H ID:1e2sxl5zopvr

    Que experiência, tô de pau duro imaginando tudo isso. Já tive experiência parecida com uma vizinha, ela tinha 8 anos e eu 14, não cheguei a meter nela, era inesperiente e muito moleque ainda, mas acho que o pai adotivo dela já bolinava ela tbm. Contos mais coisas que fiz em um relato.

    • Anajuu ID:81rcs5q20d

      Ótimo conto

  • Responder salete ID:hajvamvqm

    dos 8 aos 11, meu padrasto na época me visitava a noite, quase tdo dia.
    Começou dando uns beijinhos, depois passava as mãos em meu corpo inteiro e chupava meus peitinhos, até chegar ao ponto de me fazer chupar o pau dele e gozar em mim.
    Dormi muitas vezes toda melada de porra.
    No começo não gostava, mas com o tempo fui gostando cada vez mais, acho que do instinto nosso.
    Minha mãe fazia a mesma coisa, gritava do quarto perguntando onde ele estava e ele falava que tinha vindo me dar boa noite, hj sei que ela sabia e aprovava aquela safadeza.
    Quando fiz 12 ele tb me comeu. Aí eu quis cada vez mais e ele fazia tudo comigo.
    Mas infelizmente mamãe se separou dele, mesmo assim ele ainda foi na escola me pegar algumas vezes, me levava pra casa dele e me comia gostoso, me fazia de puta e até fazer sexo com outros homens e mulheres na frente dele
    Ele já tinha uns 50 anos mas eu adorava dar pra ele, me sentia dominada.
    Tempos bons ,foram as melhores metidas que dei.

    • Casado Interessante ID:1ds8ok0lj30a

      Oi, Salete, adoraria saber mais detalhes das tuas experiências. Se quiser contar, entra em contato: casadointeressante2023 arroba gmail com

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Uia Salete, realmente uma puteenha !

    • Obs. ID:1emyy074b77j

      Vdd, muito safada, dessas que eu gosto!
      Acho que mulheres que juntam um homem praticamente estranho e uma filha entrando na adolescência com fogo na xaninha é por lenha na fogueira!
      Não tive essa sorte, minha nova mulher não tem filhos.

    • @yanlucasz ID:1clu0tysguyi

      pqp virou uma bela de uma puta sfd

    • Pedro ID:8ior2frwxny

      1021720433eu Zangi eu ia adorar muito conversar com vc adoro incesto assim sou bem tarado por sexo assim

  • Responder 40tão ID:1e4hjitq8y55

    Claro que queremos saber mais
    Continue por favor
    Amei os dois relatos
    Bjsss

  • Responder Obs ID:1eeit2umfqh1

    Muito bom, me faz gozar , imaginei cada detalhe como se fosse o sortudo do seu padrasto

  • Responder Tropy ID:1dwxbrr0elcu

    Que Delicia continue.