# #

Menino com fogo no rabo

730 palavras | 11 |4.33
Por

Esse é um relato verídico, que marcou minha memória

Isso aconteceu já fazem uns 8 anos. Eu tinha 22 anos quando minha família me deu de presente férias na Europa, e eu fiquei uns 2 meses no interior da Inglaterra com uma família que me acolheu. A intenção era aperfeiçoar o inglês, e eu morei com o casal Daniel e Laura e seu filho Zachary, o moleque tinha uns 7 ou 8 anos de idade.
Meus dias eram bem monótonos, eu morava na mesma casa que eles e era encarregado da limpeza e algumas tarefas bestas, como cuidar de um minhocário e passear com os cães. E também cuidava do menino Zachary quando eles saíam. Na real o moleque era bem carentão, e com o passar das semanas o casal sentiu confiança em mim e começou a passar bastante tempo fora durante o dia e sempre me deixava cuidando dele.
Teve um dia que eu fiquei cuidando do moleque e ele me seguia pra tudo, até mesmo quando fui mijar. Ele entrou dentro do banheiro e ficou olhando meu pênis. Nesse mesmo dia me mostrou várias vezes seu pênis enquanto jogávamos futebol, acho que isso é normal nessa idade.
Isso continuou cada vez que o casal saía, e uns dois ou três dias depois o moleque ficava praticamente pelado depois que seus pais saíam, e cada vez que eu ia mijar ele me acompanhava sem cerimônias. Eu nem tinha receio mais, e resolvi tomar banho no meio da tarde só pra bater uma bela bronha com o moleque me encarando. Já entrei no banho de pau duro e com o menino de olhos vidrados em mim, ele ficou o tempo inteiro me olhando enquanto eu tomava banho e me masturbava. Gozei e saí do banho.
Depois que eu me sequei, com ele sempre me encarando, me vesti e me sentei num sofá da casa. O menino se sentou ao meu lado e começou a mexer no pinto tentando se masturbar também kkkkkkkkkk. Eu confesso que me excitei mais uma vez, e conversando com ele o botei sentado no meu colo comecei a masturbá-lo. Foi bem engraçado, seu pinto estava durinho.
Essa brincadeira levou bastante tempo, nisso eu fiquei com o pinto duro e fiquei nú novamente, e o chamei pra sentar no meu colo. Ele sentou no meu pênis, e ficamos brincando por alguns minutos, eu o masturbava e meu pau estava o tempo inteiro pressionando o seu cu, sem haver penetração.
Nesse dia o menino não gozou. Na verdade, ele nunca gozou. No próximo dia eu acordei com medo que ele contasse algo para seus pais, mas ele não disse nada, e depois do almoço para variar seus pais saíram e nos deixaram sozinhos. Eu estava com medo do que pudesse acontecer e fui para meu quarto, e me deitei na minha cama enquanto usava o celular. O moleque logo bateu na porta e pediu pra entrar.
Quando entrou no quarto eu o ignorei, mas sem rodeios ele tirou a roupa, e se esfregava em mim. Confesso que fiquei num baita tesão, e tirei minha roupa também. Nesse momento pensei: “Vou comer esse moleque e fodasse.”
Passei bastante cuspe em seu cu enquanto ele se esfregava em mim. Depois de alguns minutos de guerra de espadas eu subi em cima dele, e sem permissão tentei enfiar meu pau em seu cu. Foi incrível como entrou fácil! A cabeçinha entrou em seu cú com muita facilidade mesmo. O resto do meu pênis entrou com um pouco de dificuldade, mas o menino não reclamou em nenhum momento. Após alguns minutos eu o comia com muita vontade, e gozei dentro do seu cú como nunca havia feito antes.
Mesmo após eu gozar o menino ainda quis brincar de briga de espadas! Acho que ele nem entendeu bem o que havia acontecido. De qualquer forma, havia gostado tanto quanto eu.
Nos próximos dias eu comi ele várias vezes, também pedi pra ele fazer um boquete em mim mas não foi legal, e basicamente todas as tardes até o dia que eu fui embora foram de pura sacanagem e seus pais nunca souberam. Nunca mais o vi, mas sinto saudades daqueles dias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Odeio pedofilos ID:81rd094zr9

    Rediculo pedofilo

  • Responder Leitador ID:81rfnlmk0j

    Bom assim. Com o cuzinho acostumado para não precisar de paciência pra meter. Quero é meter e leitar logo.

  • Responder Petter ID:h5hn64n2h

    amei… telegram @andcaem

  • Responder Marcelo ID:h5hk9ozr9

    Esse muleque já levava rola!
    @Esse_sou_eu

  • Responder Notreve ID:830xnbap41

    Delícia de conto

  • Responder Grilex2 ID:8k41l2ct0c

    Pro mlk aceita assim o pai já comia @grilex2

    • Dustch ID:5pmon6rthra

      Pior que provavelmente sim, a Europa possui a maior concentração de pornografia infantil, então os pais, somente alguns e raros, tendem a fazer sexo com seus filhos ou crianças desconhecidas, provavelmente o pai do garoto comia ele

  • Responder Gui ID:gqb6fxxik

    Se entrou fácil é pq o mlk já tá acostumado a levar pica

    • S ID:ayfou0z

      vdd rsrs

  • Responder jhon Deere ID:81rq531b0c

    Certeza que o pai também comia ele pra estar já fácil de entrar

  • Responder Pirocudo ID:1daianntm4

    Que sorte vc teve hein de parar na casa dessa família 😈.
    Muito bom seu conto.