# # # #

Troca Troca Com o amigo da escola – Final

659 palavras | 0 |5.00
Por

Leia o ultimo conto para entender esse….
Continuação do conto /2023/06/troca-troca-com-o-amigo-da-escola-parte-2/
Nos arrumamos rápido e fomos pra aula, nada comentamos sobre, e Luca parou de ficar se achando pros outros. Após a aula de Ed Física acabar, todos estavam indo embora, mas Luca me pegou pelo braço e me chamou para atrás do ginásio… Após isso, entramos pela janela dos fundos, onde ninguém passa em um dia comum.

_Ninguém aqui, perfeito! -Disse Luca.
_Perfeito pra que? -me fiz de idiota.
_Sexo, você não quer?
_Tá mas…. como a gente faz dessa vez?
Luca se sentou e mostrou o pau. _Faz como achar melhor.
Eu olhava para o pau dele salivando, já estava duro e com Tesão. Me aproximei e dei uma lambida, coloquei a cabeça na boca tirei, fui lambendo com movimentos circulares em volta da glande, até que finalmente cai de boca, fiquei num sobe e desce frenético a ponto de fazer um barulho alto da minha mamada nele. Olhei pra ele com um sorriso e disse:
_Que som bom…. acho que to pronto.
Passei cuspe no meio do cuzinho e montei de frente em Luca que por sua vez segurou seu pau e apontou na direção do meu centro. Abri bem as bandas da bundinha e começei a descer devagar,
Luca forçou um pouco pra cima e a cabeça entrou, senti um incomodo, mas ja acostumado com a dor inicial continuei descendo até sentir meu rabo encostar em suas coxas.
_Pronto, você ta todo dentro de mim, que delicia.
_Breno, você é o melhor.
_Não, você que é. -E deu um beijo nele.
_Tenta virar….
_Assim de costas?
_Assim msm, essa posição é muito boa.
Após isso comecei a quicar na rola de Luca, sentia ele me abrir todo por dentro e a cada metida eu sentia mais prazer, sempre que ele enfiava sentia o pau dele bater na minha barriga, gemi, rebolei e quando cansei apoiei as mãos no chão ficando de 4, pedi por rola, Luca logo bombou em mim mais forte pegou no meu pau e começou a me masturbar, anunciou o gozo e senti seu pau latejar dentro de mim, delirei mas pedi pra ele tirar, queria gozar sem tocar o pau, ainda nao estava pronto.
Conduzi Luca para se afastar e fiquei de 4 esperando ele se acalmar, após 5 longos minutos colou a cabeça no meu reguinho e começou a meter de novo dizendo que minha bunda é gostosa, eu so sabia gemer e pedir pra ele me foder mais. Luca me colocou de frango assado, nos levantou me escorando na parade continuou mandando rola dentro de mim, abraçei ele e mordi seu ombro.
_Ahrn, voce ta indo tao fundo, continua que vou gozar.
_Também vou, pede porra pra mim vai.
_Ain, me da porra meu macho, enche meu cuzinho, me deixa gravida de você!
Senti seu pau ficar mais grosso e maior dentro de mim, o abracei com força, tanto com os braços quanto com o cuzinho, até que gozei sem tocar meu pau, Luca ao sentir meu rabinho se contrair me preencheu com seu leitinho quente, o que me fez gozar por mais tempo…. Caímos no chão exaustos, com porra escorrendo da minha raba e do pau de Luca, como estavámos cansados decidimos ficar alí conversando até a porra secar e grudar em mim, mas o lance é que a partir desse dia nossos sentimentos um pelo outro ficaram claros, e passamos a namorar escondido, e com o passar dos anos comecei a fazer crossdressing em público junto de Luca.

Fim.

Esse conto foi menor que os outros, mas a historia já estava toda escrita e eu não separei bem os capítulos, desde já agradesco por ter lido, comente o que posso melhorar e se quiser pede DM nos coments.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos