# #

Troca Troca Com o amigo da escola – Parte 2

944 palavras | 8 |4.77
Por

Depois do ultimo conto, finalmente tive minha vez.

Se você não leu o ultimo conto, sugiro que leia /2023/05/troca-troca-com-o-amigo-da-escola-parte-1/ Mas, devido a ele ter ficado ruim demais depois que fui ler, vou tentar fazer de forma diferente agora, e me digam nos comentários se dessa forma ficou melhor.

La estava eu, muito puto porque o Luca ficava se achando pros colegas na sala de aula, falava que transou com alguém e ficava se vangloriando por isso, eu só sabia olhar pra ele com cara de puto mas nada falava, de sorte que o sinal pro recreio toca logo após, então fui em direção a ele, porem não via chance de tocar no assunto, sempre tinha alguém por perto. Depois de muito tempo esperando uma chance, ele foi ao banheiro, era alí que iria indagar ele, e foi o que eu fiz. Entrei no banheiro e vi que ele estava usando um dos mictórios, comecei a usar o que estava ao lado dele, involuntariamente olhei pro pau dele e deu vontade de pegar, comecei a sentir uma coceirinha no meu rabinho, estava com vontade de sentir o pau dele em mim de novo, mas me segurei e após ele terminar, questionei.
_Luca, eu te avisei pra ter cuidado sobre o que você diria pras pessoas e 3 dias depois você faz isso?
_Calma, fica de boa, não falei nada específico! Disse ele .
Pensei sobre isso, e ele realmente tinha razão não tinha motivo pra ter ficado com tanta raiva, mas naquele ponto já não podia mais dar pra trás, o orgulho falava mais alto.
_Mas mesmo assim, e se eles começarem a te perguntar sobre, o que você vai fazer? Contestei ele.
_Me desculpa se te ofendi…. Me desculpa mesmo, vou prestar mais atenção agora. Quando ouvi isso fiquei surpreso, não achei que cederia tão fácil, então deixei o Tesão falar mais alto e disse:
_Tá, mas você vai ter que fazer algo para me compensar.
_O prazer vai ser meu. Disse ele pegando no meu pau por cima da roupa.
Em seguida fui levado a ultima cabine do banheiro, sento no vaso e abaixo minha calça e cueca juntos, Luca tranca a porta se ajoelha e começa a lamber a cabecinha da minha rola, começa lambendo de cima pra baixo, chupa as bolas e sobe de novo até chegar na ponta, esfrega meu pau no rosto com um sorriso gigante, como se estivesse sentindo mais prazer em me chupar do que eu sendo chupado, isso me deu um tesão do krl, Luca abaixou a pele do meu pau e coloca a cabecinha dentro, tinha uma boca quente e a língua dele me fez delirar, já estava quase gozando mas não queria parar ali.
_Ei, que tal se eu colocar em você?
_Serio?
_Acho que vai ser o suficiente pra fazer as pazes.
_Tá, mas só um pouquinho.
Quando ele disse isso, senti na voz dele que estava querendo também, tirei suas calças, apoiei ele de costas na parede e comecei a pincelar, tentei forçar um pouco mas não entrava, Luca encostou com a cabeça na parede e as mão abriram a bundinha pra mim.
_Coloca no buraquinho, bem no meio.
Lambi alguns dedos e coloquei um no cuzinho dele, que da um gritinho e diz que tá doendo, ignoro e coloco outro, fico metendo por um tempo pra ele se acostumar, quando coloco o terceiro ele começa a reclamar e fala que não quer mais, eu nada falo, só tiro os dedos e ele se alivia achando que tinha acabado, então eu encosto a pontinha do pau bem no buraquinho já aberto dele e forço a entrada.
_Tira, tá doendo.
_Calma, tá muito gostoso, espera eu terminar.
_Tá, mas vai com calma, é minha primeira vez atrás.
_Seu cuzinho é uma delícia, fica quieto e toma rola, igual foi na minha vez.
Começo a forçar o resto pra dentro devagar, tirando o pau todo e metendo um pouquinho mais, após um tempo enterro todo meu pau na bundinha dele, e ao sentir que foi tudo, fui metendo mais rápido, sentia ele me apertando a cada metida, Luca só sabia gemer e pedir mais baixinho, bati na bunda dele e ele reclamou, fodi com mais força que antes eLuca já estava entregue ao prazer, rebolava forçava a bunda pra trás e se empinava todo, toda vez que enterrava nele era um gemido, gozou sem tocar seu pau, e logo depois eu gozei também, enchendo a barriguinha dele de leite.
_Nossa, quanta porra.
_Você faz bem desse jeito também.
_O que achou da minha bunda?
_Uma delícia, o que você achou do meu pau?
_Você mete gostoso, mas depois é minha vez.
_É, mas vai demorar pra termos essa chance de novo. Disse abraçando ele por trás.
_Breno para, vamos logo vai começar a aula. Tocou o sinal da aula.
_Affs.
Nos arrumamos rápido e fomos pra aula, nada comentamos sobre, e Luca parou de ficar se achando pros outros. Após a aula de Ed Física acabar, todos estavam indo embora, mas Luca me pegou pelo braço e me chamou para atrás do ginásio…

Continua…
.
.
.
Inspirei minha FORMA de escrever no Sombrinha Sp, mas deixo claro que se não ficou do seu agrado, não tem nada a ver com Sombrinha, fui totalmente eu quem escrevi esse conto e usei minha interpretação da escrita do /autor/sombrinha-sp/ .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andreolli ID:wkygpves2ij

    Eu brincava com meu vizinho para instiga-lo mesmo, pq tinha certeza que ele, digamos que era diferente dos outros meninos. Eu sarrava ele direto, ele meio que fugia, mas era só charminho. Ele andava muito com um tal de Caique, eu o provocava dizendo que que estavam fazendo troca-troca. Ele ficava bravinho, porém era só mais um pouco de charme. Eu gostava dos rumos que a nossa brincadeira estava tomando, mas minha intenção mesmo era outra coisa. Eu estava louco pra meter a rola na bundinha dele. Eu chegava da escola, almoçava, fazia o dever de casa, e depois passava a tarde assistindo tv. Ele tinha 12a, costumava me pedir ajuda com as lições, e eu o ajudava. Porém fazia de boa, sem segundas intenções. Com o tempo, notei que ele “me secava” demais, ou melhor, “secava” minha rola mesmo. É que em casa sempre andei só de cueca, até hj é assim, e só uso cueca tipo boxer. O garoto não tirava os olhos, e fazia questão da minha ajuda, mesmo nas tarefas mais fáceis, e pra mim isso era só pra ficar me olhando. Comecei tirar proveito da situação, um loirinho bonito, olhos claros, gostosinho mesmo, quem não quer né. E ele tinha uma coisa que me chamava atenção demais. Tinha até cinturinha, como de uma garota mesmo. Fiz tudo sem pressa, no ritmo dele, apesar que o sarrava todos os dias, e sem avançar o sinal. Qdo sentia minha rola duraça no reguinho, saía de lado, olhava, sorria e dizia que eu era um belo de “sem-vergonha”, mas continuava debruçado na mesa fazendo a lição, me deixando encoxa-lo. Um dia ao chegar usando calça de moleton, resolvi arriscar e abaixei sua calça. Ele olhou, e não fez nada, permitiu. Achei que podia avançar mais, tirei minha cueca, alojei minha rola no reguinho dele e sarrei com gosto. Fiquei quase dois meses nessa de encoxa-lo e depois que ele ia embora, me aliviava na punheta. Mas naquele dia, eu estava disposto a mudar a situação.

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Cachinhos Dourados. Que delicinha de conto. Voce e um tesaozinho. Beijos lindinho.

    • Cachinhos Dourados ID:1ckxi3efccr9

      Aii, obrigado, vou postar mais um conto em breve, comenta la tbm, incentiva mt.

  • Responder Sombrinha sp ID:1dj1r9qtvh54

    😳 Eita!
    Me sinto lisonjeado…kkk
    Aguardando novos capítulos.

    • Cachinhos Dourados ID:1dbd5b9kzyot

      E eu pensando que vc nem ia ler, gostou é?

    • Um alguém ID:gsu8ywn8j

      Excelente continua

  • Responder Yan ID:n4n8osed1

    Gostaria de capítulos maiores porque o conto é muito bom

    • Cachinhos Dourados ID:1dbd5b9kzyot

      Entendi, esse cap na vdd era metade de um capitulo, achei que tava ficando grande e cortei na metade, na proxima tento fzr maior.