#

Traição Não Planejada

1058 palavras | 8 |4.33
Por

Olá, me chamo Michelle, tenho 28 anos e sou casada a 4 anos com o Roberto. Ele é 10 anos mais velho que eu e ainda não temos filhos.
Essa história aconteceu no carnaval desse ano de 2023 e resolvi contar agora, depois de ler alguns relatos aqui do CNN.
Somos de BH. Eu tenho 1,62m de altura, sou tipo falsa magra, com 58 kg. Sou branca, cabelos castanhos claros e olhos verdes, seios médios. Meu bumbum não é grande, empinado e durinho de tanto que treino na academia.
Meu marido tem um amigo (Adriano) que mora em Salvador e ele nos convidou pra passar o carnaval lá. Achei meio loucura porque esse amigo é recém separado e eu não o conhecia direito, mas carnaval em Salvador não dá para recusar e com hospedagem de graça ficou mais fácil. Viajamos na 6a feira de carnaval de carro e chegamos no sábado já anoitecendo, porque o Beto resolveu beber no caminho e eu tive que ir dirigindo o resto da viagem.
Chegamos no apartamento do Adriano e havia alguns amigos dele lá. Eu tinha visto Adriano só por fotos e achei ele mais bonito pessoalmente. Ele tem 42 anos, acho que 1,85m, moreno claro, cabelos cortados curto, tipo militar, e sem barba. Me chamou a atenção, mas consegui ser discreta. Ele nos apresentou a todos e ficamos conversando um pouco. Adriano nos mostrou o quarto onde eu e Beto íamos ficar e deixamos nossas malas. Aos poucos os amigos do Adriano foram embora e ficaram só ele e Beto bebendo cervejas e conversando sobre o tempo coisas do passado deles. Falei para o meu marido que ia tomar um banho. Depois do banho, vesti uma camisola e calcinha, deitei na cama e acabei dormindo. Acordei com batidas na porta. Fui atender.
Era Adriano. Ele disse que Beto tinha tomado todas e acabou dormindo no sofá. Eu pedi desculpas e el disse que não tinha problema e já sabia que Beto era fraco pra bebida. Acabei concordando. Ele disse que ia buscar o Beto para trazer para a cama. Perguntei se ele queria ajuda e ele disse que não precisava. Foi na sala e trouxe meu marido para a cama, que já deitou dormindo. Então Adriano perguntou se eu não queria comer alguma coisa. Eu respondi que estava queria fazer um lanche. Ele tinha pizza na cozinha mas que eu podia fazer alguma coisa se quisesse. Aceitei a pizza e fomos para a cozinha. Conversamos um pouco, ele estava bem soltinho porque tinha bebido. Me elogiou, dizendo que Beto tinha feito uma boa escolha para casar. Eu sorri e disse que a escolha tinha sido tão boa que Beto estava dormindo. Ele sorriu e eu também. Pedi desculpas a ele por não ter ficado na sala, mas eu estava cansada e chateada por ter dirigido o dia quase todo.
Ele disse que não tinha problema. Falou que ia dormir e que no dia seguinte arrumava a bagunça da cozinha. Eu disse que podia fazer isso. Ele disse que não, que eu era hóspede na casa dele e que hóspede não trabalha. Eu respondi pra ele parar de besteira e ir dormir. Ele foi e eu fui arrumar a cozinha. Até que não estava tão bagunçada. Eu já estava terminando quando o Adriano voltou. Ele estava só de shorts e puder ver seu corpo. Não consegui evitar de olhar e ele percebeu. Ele disse que sentiu sede e queria água. Passou por trás de mim para chegar na geladeira. Na volta ele parou bem atrás de mim e falou no meu ouvido “vc gosta do que tá vendo?” Achei ele muito canalha, muito safado. Não falei nada, mas também não me mexi. Ele disse “se vc não quiser nada comigo, me manda sair e eu saio”. Eu não disse nada. Ele se ajoelhou atrás de mim e levantou minha camisola. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. O safado beijou minha bunda, bem devagar. Eu sentia a respiração dele na minha bunda e me arrepiava toda. Ele me virou de frente pra ele, puxou minha calcinha para o lado e começou a me chupar, ali mesmo na pia da cozinha. Eu disse que a calcinha tava atrapalhando. Ele pegou uma faca da pia e cortou minha calcinha. Minha bucetinha estava com livre acesso e ele me chupou com vontade. Eu me segurava na pia, controlando meus gemidos e recebendo aquela língua gostosa. Disse a ele gemendo que ia gozar então ele parou, ficou de pé na minha frente, me pegou pela bunda e me botou sentada na pia. Baixou o shorts e o pau dele saltou pra fora, duro. Olhei para a ferramenta dele e ele disse “pega nele. Sei que é maior e mais grosso que o do corno do teu marido” Peguei o pau e botei na entradinha da minha bucetinha. Ele começou a forçar. Abri as bem as pernas e a cabeça entrou. Fazia tempo que eu não recebia um cacete assim na minha xaninha. Peguei um pano de prato e botei na boca, para não gritar. Ele meteu fundo, de uma vez. Gemi mordendo o pano de pratos e ele começou a bombar em mim, socando forte e rápido. Puxou uma alça da minha camisola e começou a chupar um peito, sem parar de me fuder.
Eu gemia, agarrava ele, recebia aquelas estocadas que eestavam me levando ao delírio. Então cravei as unhas nas costas dele e gozei deliciosamente. Gozando e chorando de tesão. Ele me olhou e disse eu tô quase gozando, puta safada. Eu disse então goza, seu filho da puta safado. Goza na buceta da mulher do seu amigo. Me enche de porra, seu desgraçado!
Ele me obedeceu, dando umas estocadas mais fundas e fortes e soltou um monte de porra dentro de mim. Ficamos ali um pouco. Senti o pau dele amolecer e minha bucetinha expulsou ele de dentro de mim, junto com porra que escorreu na pia. Ele vestiu o shorts me olhou e disse agora arruma essa bagunça. E foi para o quarto dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:hfm36pc44

    Não Cu não?
    Dar o Cu para ele

  • Responder @PMYRSO ID:1eb4x5ous33v

    Adoro contos assim 💓💓

    • luts ID:2ql0ptcd2

      Amei

  • Responder Sandrinha ID:1dr2ll90a477

    @ Michelle
    Adorei este seu conto, inclusive, me deixou e muito molhadinha e bem excitada também. O meu maridinho, também enfeito a cabeça dele de vez em quando, com amigo dele e meu também, inclusive, até mesmo com com novinho de 16, 17 e 18 aninhos. Até hoje o meu marido não sabe e nem desconfia de nada do que faço na ausência dele. Eu sou uma mulher baixinha (1,58 altura), 58kg, pernas (coxas) grossas, ppk pequena e lisinha. O macho que consegue ir comigo para a cama, fica doido e sempre querendo mais….rsrsrsrs. Além de mim, tem outras amigas minhas também, e todas casadas e todas nós nos divertimos quando surge uma oportunidade e brechas………………..

    • Zeca ID:1ekms2to142n

      Oi, Sandrinha… Adoro putinhas baixinhas… Vamos brincar???

  • Responder Filho ID:funxtr6ij

    Muita piranha nesse mundo

  • Responder Alana ID:5c8kvfvm3

    Michelle, adorei seu conto, me deixou molhadinha me imaginar no seu lugar. Meu marido eu também enfeito a cabeça dele com uma amigos dele aí, mas ele não sabe de nada kk j Já levei um deles grandão pra dormir na Nossa cama quando ele viajou. Adoro dar pra ele depois me sinto muito excitada e ele adora. Manda seu e-mail quero muito te conhecer e trocar essas experiências. 💋

  • Responder Eu ID:961nowrekps

    Oi Michelle! Ameeeeeei seu conto! Gostaria de conversar com você algo interessante. Deixe seu contato aqui. Sou San . Obrigado.