# #

Massageando minha irmã parte 2 “O Reencontro”

2670 palavras | 1 |4.78
Por

já havia transado com outras mulheres, mas nenhuma foi tão especial quanto aquela transa, estar dentro da minha própria irmã foi uma sensação muito estranha e gostosa.

Depois da loucura da noite anterior, eu sai cedo para trabalhar deixei minha irmã dormindo, se é que ela conseguiu dormi!
No caminho de casa para o trabalho meu pensamento não saia de casa, da noite passada, do corpo da minha irmã, seu cheiro, sua voz no momento do seu orgasmo, tudo não saia da minha mente.
Tentava me concentrar mas não conseguia, era um mixto de medo, de prazer, até as pessoas próxima a mim já tinham percebido que algo estava errado em mim!
O tempo nestes casos de ansiedade passa muito lento, no meu caso eu não sabia se passava lento demais ou muito rápido?!
Só sei que quando o relógio bateu 5 horas, meu coração gelou, não sabia o que faria, se iria para casa ou ficava na rua aguardando minha irmã dormi para eu poder entrar em casa e não ter que encontra lá novamente.
O trajeto do trabalho para casa eu normalmente faço com 25 a 30 minutos a pé, só que neste dia parecia que eu estava andando a 1 dia inteiro a pé, nunca chegava em casa ou eu nunca queria que chegasse.
No meio do caminho tem um boteco desse tipo copo sujo, onde ficava cheio de bêbados, resolvi tomar uma decisão radical! Já que eu teria que ter coragem para encara cara a cara minha irmã, resolvi tomar alguma coisa pra me dar coragem, entrei no bar, todos ali me olharam de um jeito estranho, na minha mente era como se eles soubessem do que eu tinha feito e todos ali estavam me condenando.
Não dei importância foi até o dono do bar, um senhor branco de meia idade, barrigudo, com um bigode grande branco com os pelos com marca de queimado por causa dos cigarros que fumava.
Cheguei no balcão dei uma olhada nas bebidas que ele tinha, não tinha nada de sofisticado só bebida de boteco copo sujo, pensei em tomar uma cachaça, mas desisti por causa do cheiro que deixa no corpo, olhei mais uma vez para as bebidas e vi o que eu estava procurando, uma garrafa de conhaque dreher, lá no meio das outras garrafas, não sei o porquê que resolvi tomar aquele afamado conhaque, logo conhaque que tem a fama de manter a ereção depois do orgasmo, muitos dizem que ele é afrodisíaco, eu já tinha tomado muitos conhaque na minha juventude, mas nunca tinha prestado a atenção neste detalhe .
Pedi de cara um quarto de dreher que equivale a um copo cheio de conhaque, tomei de uma só vez, neste momento eu vi o mundo girar a minha volta, paguei e sai do bar e continuei a minha caminhada a cada vez que eu caminhava mais o efeito da bebida mexia com minha cabeça, já não pensava no acontecido, cheguei em casa mais tarde do que o normal, respirei fundo abrir a porta e quando passava por perto do quarto da minha irmã a porta estava entre aberta, mas eu não quis olhar lá dentro, ouvi uma voz vindo lá de dentro, era minha irmã conversando, pensei comigo meu cunhado deve ter chegado, mas já? não tem nem um mês que ele tinha viajado!
Era sim ele, mas no telefone com minha irmã, os dois pareciam que esta discutindo, não dei muita importância e fui direto para o banheiro tomar um banho, tomei meu banho, desta vez não tinha nenhum pensamento na cabeça, só mesmo o medo de encontra minha irmã e saber qual seria sua reação.
Ao sair do banho enrolado em uma toalha, eu dou de frete com minha irmã colocando o telefone sem fio na base que ficava na sala.
Meu coração gelou! Eu nunca tinha visto uma imagem de uma mulher tão linda quanto a da minha irmã a li a minha frente! ela está maravilhosa, tudo indicava que ela tinha ido ao salão de beleza, se produzido, seu cabelo está lindo suas unhas vermelhas como sangue, uma maquiagem linda e sua boca tinha um batom que eu só pensava em beijar.
Ela estava usando uma langeri que mais parecia uma deusa ou uma noiva em sua noite nupcial!
Fiquei ali estático diante daquela imagem, mas algo estava errado!
Minha irmã estava triste, ela veio ao meu encontro já com lágrimas nos olhos, pulou nos meus braços e começou a chorar e chora muito, eu fiquei sem reação, com aquela deusa ali nos meus braços, chorando sem eu saber o motivo!
Peguei a nos meus braços, apertei ela bem forte contra meu corpo, eu podia sentir seu perfume, uma coisa alucinante, eu tinha até me esquecido que estava só de toalha sem mesmo uma cueca por baixo,
Perguntei o que tinha acontecido, ela não falava só chorava, quando eu tentei afastá-la um pouco para olhar em seus olhos, ela teve uma reação que mudaria minha vida para sempre…
Minha irmã me deu um beijo na boca, beijo este que no alto dos meus 32 anos eu nunca tinha beijado, eu viajei no beijo da minha irmã, ficamos ali língua grudada uma na outra, seus lábios grossos e macios, me fazia delirar, ela mordia meus lábios inferiores, abria bem a boca para me beijar, era uma beijo apaixonado de uma pessoa que estava muito carente. Minha ereção foi instantânea a toalha que eu usava caiu no chão da sala, minha mãos deslizava em seu corpo, a camisola que ela usava eu não sabia se tirava ou seu deixava e me deliciava com tudo aquilo que estava nas minhas mãos.
Minha irmã sentindo a minha ereção, foi descendo os beijos passando pelo meu pescoço e chegando até meus mamilos, quando ela começou a chupa meus mamilos eu fiquei louco foi uma sensação maravilhosa, ela mordia de leve e eu delirava, ela foi descendo até chegar no meu pau que nesta altura já estava todo molhado de tanto tesão!
Minha irmã que não era adepta a sexo oral, perdeu todo nojo que tinha, começou a lamber meu pau de baixo para cima e eu ali em pé no meio da sala com minha irmã ajoelhada com meu pênis na boca olhando para mim, com um olhar de uma puta no cio!
Aquilo me deixava louco, ela lambia meu pau todinho, quando chegou na cabeça começou a passar a passar a língua e chupa lo desesperadamente, e chupava muito, descia até minha bolas, eu que sempre deixava minha bolas sem pelo neste dia está lisinho sem nenhum pelo se quer, e ela se deliciava, minha irmã que não era fã de fazer sexo oral, parecia uma mulher bem experiente no assunto, ela lambia minha bolas e quando passava a linha na região próximo ao meu ânus eu delirava, não demorou muito eu já estava para goza, foi quando que para minha surpresa minha irmã colocou meu pau todo na boca e pediu para eu gozar na sua boca e foi o que eu fiz.
Gozei e gozei muito, jatos e mais jatos de porra! olhando para ela ali ajoelhada com a boca cheia de porra eu dei um sinal para que ela pudesse cuspir a porra, apesar da minha vontade de vê-la engolindo tudo, ela foi no banheiro do seu quarto, cuspiu tudo, eu fiquei ali na sala em pé com a toalha no chão com as pernas ainda tremolas devido ao maravilhoso orgasmo que havia acabado de ter!
De repente um silêncio; e de dentro do quarto da minha irmã eu ouso uma voz bem baixinha e sexy dizendo : vem cá! Era minha irmã me chamado para seu quarto…
Vou para o quarto da minha irmã, ela está deitada na cama só de calcinha e sutiã, uma coisa maravilhosa, a calcinha era minúscula, que tinha detalhes de rendas do lado tipo uma sainnha, com a parte da frente transparente, que dava para a ver, toda parte da frente da sua vagina, depilada só com uma linha de fios na parte de cima, uma imagem maravilhosa.
Fiquei ali parada observando aquela deusa a minha frente, não conseguia pensar em outra coisa, viajei no corpo lindo da minha irmã!
Quando ela me disse: oi acorda! Eu rapidamente corri para cima da cama, fui já mirei a boca da minha irmã, dê-lhe um beijo, beijo tipo adolescente apaixonado, minhas mãos corriam pelo seu corpo, passando pelos peitos tirando sua langeri, seus peitos que apesar de ter uma filha ainda eram peitos perfeitos para uma mulher de 40 anos, estavam rígidos por causa do tesão que ela estava sentindo, desci beijando seu pescoço, até chegar nos seus duros seios, os mamilos está apontando para minha boca , passei a linha sobre eles, ela no memento só respirou fundo, segurou atrás da minha cabeça, forçando-a contra seus seios, comecei a chupa Los como uma criança, mamando nos seios de uma mãe, ela ia a loucura, segurava com uma das mãos minha cabeça, e com a outra apertava o lençou da cama.
Ela está possuída por um desejo que nunca havia sentido, com uma das minhas mãos, fui descendo até chegar a sua vagina que neste momento já estava escorrendo seu líquido vagina pela as pernas não cabia mais tesão naquela mulher.
Deixei os seios fui descendo beijando a, passei por sua barriga, parei no seu umbigo, dei-lhe um beijo passei a língua por dentro dele, ela quase delirou, foi descendo até sua virilha antes de chegar ao meu objetivo final, passava minha linha úmida na sua virilha, com uma das mãos, apertava seus seios, que estavam duros como pedra, ia lambendo cada vez mais, deixava minha língua, entrar dentro da sua calcinha, até quando eu não aguentei mais e tirei com a minha boca sua langeri.
A imagem que vi foi paralisante, sua vagina estava molhada que dava para ver seus líquido descendo pelas pernas, eu como um animal no cio, não tive outra reação a não ser, cair de boca naquilo que os meus olhos estavam vendo!
Comecei a lamber a chupa lá, passava a língua na parte de cima de sua vagina, colocava minha minha língua no seu clitóris, ela gemia, alto, suspirava como se tivesse ficando sem fôlego, eu aprofundava mais ainda sentia no minha boca o gosto maravilhoso daquela mulhere, lambia tudo que saia de dentro dela, abria suas pernas colava ela tipo frango assado, deixava seu ânus amostra para mim e descia chupando sua vagina e chegando até seu ânus, passei a língua toda nele, sentia que ela estava adorando, mas não perguntava nada, todo está tempo que estávamos tendo aquela relação agente não se falava só sentia um ao outro.
Minha língua fazia um mixto entre seus cu e a sua vagina tudo num sincronismo perfeito, ela já estava por gozar quando eu parei, soltei sua pernas, e me levantei ficando só de joelhos a sua frente, meu pau estava apontado para o teto, ela estranhou minha pausa, abriu seus olhos e me viu ali de joelhos em frente ela, pela primeira vez eu ouvi suas voz me perguntando; o que foi porque parou eu disse; não foi nada só estou observando sua beleza!
Beleza está que estava ali a minha frente nua e toda minha.
Ela veio para me chupar novamente eu não deixei, deitei ela novamente, mirei meu pau em direção ao sua vagina, antes de penetra lá, eu passei meu pau por várias vezes na entrada da sua caverna que estava muito molhada de tesão, ela contorcia me puxava com suas pernas para dentro dela mas eu continuava a minha sadomia com ela, ela pedia para não fazer isso, me pedia dentro dela, mas eu só queria brincar um pouco, até que dado momento eu não tive como segurar e pela primeira vez eu estava cometendo o pecado de estar dentro da minha irmã como homem e mulher….
Eu já havia transado com outras mulheres, mas nenhuma foi tão especial quanto aquela transa, estar dentro da minha própria irmã foi uma sensação muito estranha e gostosa ao mesmo tempo.
Ela gemia muito, respirava fundo, ficamos ali eu dentro dela ela delirando de prazer, a cada movimento meu ela quase gozava, até que eu saí de cima dela, deitei na cama e ela veio por cima, eu vendo aquela mulher linda sobre mim, com os olhos fechados sentindo todo tesão do mundo no seu corpo, ela começou a fazer movimentos sobre mim, não demorou muito ela começou a tremer e aumenta os movimentos, de repente ela começou a apertar meus peitos suas unhas cravaram no meu tórax eu não sentia dor só prazer vendo aquilo, aí ela Souto um grito tão alto que achei que ia acorda minha sobrinha,junto com o grito veio seu orgasmo, ela delirava, gritava, deitou sobre meu peito, me mordia, ficou ali desfrutando do seu momento, e fazendo movimentos leves contra meu pau que já estava para goza, eu aproveitei e comecei a fazer movimentos e vai e vem com ela sobre mim, cada vez que eu fazia este movimento ela suspirava junto do meu ouvido, aquilo me deixava louco, a ponto de não aguentar mais e gozar dentro dela!
Eu também não me contive soltei um grito de prazer, foi sem dúvidas um dos orgasmos mais fantástico que eu já havia sentido, dentro do corpo de uma mulher que eu nunca imaginaria que isso iria acontecer.
Ficamos ali deitados curtindo aquele momento, eu virado de costas para ela, pesando em tudo que havia acontecido. Depois de uma tempo eu me levantei, sentei na cama, ela virou para mim e perguntou se eu estava arrependido?
Disse que não mas que eu iria embora, que ia alugar um quitinete, ela levantou, ajoelhou por trás de mim me abraçou quase chorando pedindo para eu não ir embora, eu podia sentir seu corpo ainda suando nas minhas costas, aquilo fez meu coração pegar fogo, me virei para ela e disse ; eu tenho que ir, vai ser bom para mim para você e seu marido!
Ela mais eu não quero!
Eu disse:eu disse você precisa voltar a sua vida de casada normalmente, isso que você fez comigo hoje é o que você precisa fazer com seu marido, para reconquista lo. Você está pronta para isso!
Ela chorando disso : e quanto a nós?
Isso aqui só foi uma loucura não era para ter acontecido, mas aconteceu foi ótimo, mas não podemos continua, não podemos apaixonar um pelo outro.
Dê-lhe um beijo, transamos novamente, no outro dia fui trabalhar, alguns dias depois saí da casa da minha irmã, fui morar sozinho, seu marido retornou de viagem, e em um almoço que eu estava na casa deles ele me confessou que estava vivendo o melhor momento da sua vida com sua esposa minha irmã! Ela estava mais confiante mais sexy. Eu disse a ele : todo homem casado tem uma joia dentro de casa, mas precisa saber lapida lá!
Depois deste acontecido minha irmã me procurou outras vezes mais eu sempre dava um jeito de escapar, hoje eles mudaram de cidade, eu comecei a namorar.
Nos encontramos tempos depois na casa da minha mãe, num final de ano, ela me disse que sua vida estava ótima com seu marido, mas não conseguia esquecer daquela noite…
Eu sorri e pensei comigo,
Eu também!
The end!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Yurisilva ID:1dak471m99

    Fala mais sobre vocês.