# #

Só Mamo! Não Dou!

503 palavras | 4 |4.20
Por

Conheci um garoto, 25 anos e acabou rolando aquela conversa maneira. Deixei ele perceber que eu curtia uma sacanagem com o pau dos outros.

E conversa vai conversa vem, acabando o jogo na quadra da praça, que eu costumava ir de vez em quando só pra apreciar as coisas boas dos rapazes disfarçadamente, perguntei se ele queria uma carona pra casa lá pelas tantas da noite já. E ele aceitou na hora. Parei o carro no muro da fábrica e pedi pra ele botar logo pra fora. A iluminação do rádio, azul, deixava ver o bastante. E eu já fui logo matando a minha vontade. Adoro o cheirinho de mijo de um pau pego de surpresa. E não tenho problema algum se estiver um pouquinho suado, se é que me entendem. De repente o garoto queria me comer. Eu estava no melhor da mamação, já preparando meu leitinho no saco dele, e ele me tirou e foi tentando me forçar a sentar nele. Eu nunca dei nem daria a bunda pra homem algum. Já até quase dei uma vez. Mas na hora eu me segurei. Sei que é bom. Tenho certeza disso. Mas com meus tantos já na cara, ficar rebolando pra outro, me poupe né! Agora mamar é comigo mesmo. Desde os você e três, quando resolvi experimentar o pau de um colega de trabalho, nunca mais parei de tomar leitinho. E mesmo na época que estive casado eu sempre dava meu jeito. Mas então, o garoto queria por que queria me comer. Eu virei bem pra cara dele e disse que não dava a bunda. Então veio com papo que sempre tem a primeira vez. Tadinho! Esse gosta mesmo de um cu velho. Mas eu consegui tapear ele. Disse que daria pra ele, mas depois dele gozar na minha boca. Então ele caiu. Voltei a chupar. E não brinquei muito não. Peguei firme com a mão e com minha boca e caprichei. E até que o garoto goza bem. Ultimamente tá tão difícil conseguir um bom pau generoso. Mas esse aí encheu minha boca. E era bem grossa e quentinha do jeito que eu gosto, amarga como deve ser e com jatos fortes. Adoro quando sinto aquele primeiro jato. E quem não gosta. Acabei de esvaziar o pau dele, já comecei a bater punheta pra nem chegar a amolecer. E voltei a chupar. Ele se sacudia com aqueles espasmos por estar sensível. Mas minha batida forte e minha boca do na pontinha normalmente chama leite. E ele vem que vem. Olha eu novamente recebendo meu precioso leitinho. E até que pra quem tinha acabado de ir, olha! Veio bem forte. Não muita coisa. Mas até que pra uma segunda gozada, minha boca ficou bem recheada. Deixei acumular e engoli com meu pescoço no ouvido dele. Adoro fazer isso. Ou engolir de boca aberta. Adoro tudo que vem de uma piroca e tudo o que eu faço com ela. Meu maior desejo é fazer bukkake. Eu recebendo leitinho de diversos homens. Um depois do outro, sem intervalo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Peludo ID:1d88uwwpdfvm

    Adoro der mamado e deitar uma boquinha!!

  • Responder Leitor ID:13q50yvk4gj6

    Adoro receber uma mamada, tenho um amigo que é casado, tem até filhos, mas ficou viciado no meu leitinho. Tem um tempinho que ele não vem saciar (por conta do nosso tempo, trabalho)

    • Pitt ID:1d7e612mj391

      Hum! Uns recebem outros dão. Troca justa quando se curte. Diz pra mim, leitor, como costuma ser teu leitinho? De você ficar uma semana ou mais sem gozar e estiver com muito tesão, espirra bem longe, é!? Tipo atingindo um metro ou dois, com pressão e velocidade, é! E fica com consistência de leite, de leite condensado ou de creme? Pois se fica bem ralinho igual leite, esse é o meu preferido. Só de imaginar um jato desse como toda essa pressão batendo na minha garganta, parecendo que vai perfurar o tecido, já estou até com vontade de ir até aí e te fazer o melhor boquete de toda a tua vida.

    • Leitor ID:13q50yvk4gj6

      Pitt, meu leitinho depende muito do tempo que passo sem dá uma gozada, ou seja, se passo um tempo sem gozar, é bem grosso e branquinho, lembra um pouco mingau de nenê, kkkk… E o jato depende muito do tesão, kkkk…