# # #

Levei um mendigo 16a roludo para casa e seu caramelo

1975 palavras | 8 |4.74
Por

Encontrei um mendigo na rua, vi que ele tinha uma rola enorme, fiz uma boa ação e fui recompensado com a rola enorme dele e também do caramelo dele

Queridos leitores e gostosas leitoras, eu Vou Contar o que aconteceu hoje, eu fiz uma loucura, como de praxe todo sábado de manhã, eu vou a padaria para comprar pão, normalmente eu compro pão praticamente para o dia inteiro pois no sábado eu não faço comida, exagerei um pouquinho e comprei 10 pães hoje.
Quando estava voltando eu vi um mendigo que nunca tinha visto na redondezas, era um rapaz negro com aquela pele chocolate mais clarinha, muito magro, não aparentava estar muito tempo na rua, pela aparência não tinha mais que 20 anos, mas uma coisa me chamou bastante atenção apesar do frio ele estava com uma bermuda folgada e rasgada e deu para ver o tamanho do pau daquele mendigo, estava frio para caramba de manhã, e aquele pau mole tinha pelo menos uns 16 cm, pensei um pouco na loucura que eu queria fazer, dei uns dois passos para frente mas voltei e chamei ele, queria tomar um banho e eu disse que Preparei um café se ele quisesse.
Ele topou na hora, e falou se podia levar o cachorro dele, um vira-lata caramelo de médio porte, eu disse que tudo bem, então ele me acompanhou.
Entramos em casa, fechei a porta levei ele até o banheiro pedi para ele tirar as roupas e colocar dentro de um saco, pois estavam bem rasgadas e imundas.
Enquanto ele tomava banho separei algumas roupas para doar para ele e uma mochila velha já não fechava mas pelo menos dava para ele levar as roupas.
O cachorro acabou acompanhando o dono até o banheiro e falei Aproveita e já dá um banho também no seu cachorro separei duas toalhas.
A porta do meu banheiro não fecha então estava entre aberta, eu olhei ele dando banho no cachorro, e percebi que o tamanho da cobertura era relativamente grande para o tamanho do cachorro.
Na minha mente eu ganhei na loteria duas vezes.
Eu abri a porta devagar. E fiquei observando aquele rapaz feliz por tomar um banho quente.
Com uma das toalhas na mão eu chamei o cachorro e ele veio então comecei a secar o cachorro, enquanto o rapaz continuava a tomar banho, ele arregaçou a cabeça do pau para fora bem vermelhinha, eu secando cachorro e quase babando ele lavou bem, até parecia que já imaginava o que iria acontecer, ele fazendo aquele movimento para limpar o pau, começou a ficar duro, eu fiquei de boca aberta, aquele garoto tinha um pau com quase 30 cm, deixei ele tomar banho e fui secar direito o cachorro sequei bem as suas costas e a sua cabeça passei para secar as suas patas fui secar a sua barriga aproveitei com a toalha na mão e dei aquela conferida para ver se o pau do cachorro era realmente grande ou tava enganando, além de grande parecia ser grosso mesmo com a capa, o rapaz Desligou o chuveiro, entreguei as roupas ficou um pouco largas mas pelo menos tinha uma calça e uma blusa para ele vestir, puxei uma cadeira e pedi para ele se sentar enquanto eu preparava um café começamos a conversar
Me apresentei de forma bem resumida e pedi para ele contar um pouco sobre ele.
– meu nome é Marcos eu tenho 16 anos, sou sou do interior da Bahia, estava com meu tio, sofremos um acidente de carro meu tio faleceu, eu eu cheguei a bater a cabeça, e esqueci onde meu tio morava, ambulância levou a gente para o hospital, meu tio estava grave e não aguentou, eu não estava lembrando de nada, depois que eu fui tratado pediram para eu esperar uma assistente social queria conversar comigo, não sei o que deu em mim e eu saí correndo faz um mês que estou na rua, essa semana eu comecei a lembrar as coisas mas não sei onde meu tio mora, e tenho vergonha de pedir as coisas para os outros.
– Marcos você sabe me dizer se algum parente seu tem Facebook ou sabe o telefone de alguém?
– Eu acho que um primo meu deve ter facebook, mas não sei o telefone de ninguém, eu perdi meu celular no acidente.
– tá certo Marcos depois que a gente tomar café vamos ver se a gente encontra algum parente seu no Facebook.
– terminamos de tomar café, fomos até o meu quarto, eu tinha esquecido que durante a noite Eu estava brincando com alguns pintos de borracha e deixei na cama em cima de uma toalha.
Foi a primeira coisa que o Marcos olhou, e perguntou:
– o senhor é casado ou namora alguém?
– não não, esses brinquedos aí são para mim eu uso mesmo, porque da pergunta?
– só curiosidade mesmo.
A partir deste momento o Marcos começou a me olhar de outra forma, um misto de desejo e dúvida, e eu percebi algumas vezes ele dando uma apertada no pau.
Então buscamos no Facebook para ver se encontrava algum parente dele, consegui encontrar o Facebook dele, acabei encontrando um primo dele da Bahia, mas também estava em São Paulo, em outra cidade, chamei pelo Messenger expliquei a situação, e aguardamos retorno.
– o senhor tem daqueles vídeos de sacanagem?
– o que você gosta de ver?
– eu não sei se vai ter, sabe daqueles vídeos de gente fazendo sexo com animal?
– sei sim Chama zoofilia, eu conheço um site que tem bastante coisa, o que você quer ver?
– eu quero lembrar que eu perdi a minha virgindade com uma jumenta.
Então eu busquei no sites que eu conhecia, encontrei somente de homens comendo égua ou vaca, mas o Marcos gostou, ao ver aqueles vídeos eu percebi aquele volume em sua coxa, e ele ficava alisando.
Coloquei uns vídeos de cachorro comendo gay.
– nossa eu não sabia que um pau de cachorro era tão diferente.
– se quiser eu posso tentar te mostrar um ao vivo
– você não teria coragem de fazer isso
Então eu tirei a minha roupa, comecei a fazer carinho no cachorro, fiquei de quatro, o cão já meteu o focinho na minha bunda e passando aquela língua áspera bem gostosa lambendo o meu cú e minhas bolas junto, não passou muito tempo ele já montou em cima, na quarta tentativa, ele acertou o meu cúzinho, e o pau dele era Grosso, o nó quando entrou deveria ter uns 4 cm, eu tava com medo de me arrepender, aquele caramelo metendo muito rápido o nó entrou e saiu umas quatro vezes, então eu comecei a sentir aquele Pau inflando dentro de mim com diversas gozadas, eu levantei a bunda para tirar o caramelo do chão e ele não tentar virar.
O Marcos olhando aquilo, tirou o pau para fora e começou a bater uma:
– caramba o senhor é muito safado, eu não acredito numa coisa dessa
– mulher que você comeu uma jumenta e tá falando de eu dar o cú para o cachorro?
– mas é diferente
– então vem aqui deixa eu provar esse pau para ver se tem um gosto diferente?
O Marcos então ajoelhou na minha frente e colocou aquela Rola na minha Boca, além de ser um pau grande e grosso e lindo, também era muito gostoso, antes do cachorro desgrudar marcos gozou na minha boca.
Cinco minutos depois o caramelo soltou deixei ele descer, e ele já foi logo lamber toda aquela porra que tava escorrendo do meu cú.
O Marcos ficou espantado ao ver o tamanho do nó e o tamanho do pau do cachorro dele.
– deixa eu ver o estrago que o cachorro fez!
O Marcos então foi olhar como o cachorro dele deixou meu cú bem aberto.
– caramba o caramelo Fez um estrago no seu cú, você deixa eu terminar de estragar?
– aproveita então garoto pode socar sua Rola!
A maior vantagem de ser novinho é que o pau recupera rapidinho as forças, ele deu uma balançada batendo com aquela monstruosidade na minha bunda em segundos aquele pau estava duro, entrou com facilidade pois além de estar bem alargado estava lubrificado com a porra do cachorro.
Ele foi enfiando devagar, até encaixar tudinho dentro de mim ele tirou o pau inteiro e colocou de novo fez isso algumas vezes bem devagar:
– nossa é muito melhor do que comer jumenta!
– que bom que gostou!
– pensei que seu cú estaria Largo, mas é bem apertadinho!
– garoto é seu pau que é muito grosso, agora fica quietinho e me come gostoso!
Chamei o caramelo, peguei aquele pauzão e Comecei a chupar, nunca pensei que ia realizar esta fantasia de transar com um cachorro e com um homem junto.
Chupei o caramelo até ele gozar umas quatro vezes na minha boca, já estava quase chorando com aquela rola imensa entrando e saindo do meu cú.
Eu levantei chamei o Marcos até o quarto fiquei de quatro na beirada da cama.
E o Marcos voltou a socar, só que dessa vez começou a socar bem violento, fodendo rápido e bem forte, eu estava quase pedindo arrego quando ele gozou dentro do meu cú.
– muito obrigado senhor, é a primeira vez que eu transo com uma pessoa, eu não gosto de homem, mas eu gostei muito de comer o senhor.
– garoto ainda tem dois anos para o seu pau crescer, já é uma monstruosidade de grande, vai me prometer que depois que fizer 18 vai voltar aqui para me comer de novo
– senhor eu não prometo porque eu não sei do dia do amanhã, mas pode ter certeza se eu conseguir ir para minha terra de novo, eu vou dar um jeito de voltar sim depois que eu for adulto.
Nesse meio tempo o primo dele respondeu no Messenger que a família inteira estava preocupada pois não tinha notícias, disseram para ver o valor da passagem pois iriam me fazer um pix para comprar a passagem dele para ele voltar.
Pesquisei na internet, do valor da passagem, e quanto a gente gastaria para ir até a rodoviária.
O primo dele me fez o pix cerca de cerca 2h depois.
Nesse tempo o Marcos já tinha me comido mais duas vezes.

Tomamos um banho, debaixo do chuveiro ele me comeu mais uma vez, eu estava feliz por ter feito uma boa ação mas ao mesmo tempo estava triste por perder aquela rola imensa que poderia ter a qualquer momento.
No ponto de ônibus ele se despediu do caramelo, pois não havíamos conseguido uma gaiola para levar ele, chegamos a rodoviária.
Comprei a passagem, levei ele até o portão de embarque, me despedi, deixei um cartãozinho com ele para ele me chamar depois pelo WhatsApp.

Voltei para casa, entrei aqui no site e vi que os contos que eu tinha escrito de madrugada subiram hoje à tarde, fiz um pão para comer, e decidi escrever para vocês mais uma aventura louca.

Lembrando para quem gosta de ver os meus contos eu tenho telegram @bisexznsp
Está disponível para conversarmos, preferênciamente se você for um ativo bem dotado de preferência que tenha local, porque ainda estou em reforma, como não está sobrando dinheiro pois se está tudo indo embora na reforma preferência que more na Zona Norte próximo de Guarulhos, e caso tenha um cão macho e queira ver eu brincando com ele pode me chamar também

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1ehgwpjumhiy

    Nossa que delicia, tenho acompanhado seus relatos, confesso cada vez mais instigante, fico num tesão danado imaginado sendo comido por um cão, mas fico com receio, gostaria de conversar com vc à respeito de como posso realizar este meu desejo. Que tal iniciar-me nesta prazerosa aventura.

  • Responder Papai ursão quer mais ID:1dxk2n0y4hjc

    Que delícia de conto!
    Se eu encontrasse esse garoto, eu compraria a passagem só para dois dias depois.
    Hehehe

  • Responder Reina ID:2rxxvxodfx7

    e o cachorro vc largou na rua?

    • bisexznsp ID:ba2whej1t5m

      deixei, pensei que estaria quando voltasse, mas já tinha ido

  • Responder P cunha. ID:830wyuew44

    Delícia de conto também gosto de dar pra cachorro

  • Responder Lagartixa ID:1se6zw8m

    Delicia de conto.

  • Responder Regis ID:2pmcnkuguec

    Conto excelente eu tb fiquei com o cuzão piscando o tempo todo, adoraria encontrar um cachorro roludo de preferência com um dono desse que tem uma delícia de pica

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Nossa. Quase gozei.fiquei com o cuzinho piscando.