# # #

Um desconhecido pervertido me dopou e estuprou enquanto eu dormia

2242 palavras | 4 |4.00
Por

Um encontro no tinder com um desconhecido que dormiu aqui em casa, me abusou enquanto eu estava inconciente.

Sexta feira 21 de setembro de 2020. Estava a quase 1 ano sem transar por causa da pandemia e não costumo usar aplicativos ou sair com desconhecidos. Tinha 25 anos, morro sozinho tenho 174cm e 70kilos, só tive 1 namorado e transei com 4 caras na minha vida. Resolvi baixar o tinder em uma sexta-feira e sai distribuído “Gostei” para todo mundo. Em um momento passei por um perfil de um cara forte, olhos verdes, fotos em cachoeiras, trilhas e jeito de soldado/polícia. Já me interessei dei gostei e ele também. Logo fomos conversar. Papo vai, papo vem, fomos para o Instagram e o cara era super misterioso só 4 fotos, todas bem reservado, e não tinha o nome dele só tinha as letras JBAR. Pedi as redes sociais dele, me disse que só tinha Instagram. Ele é de uma cidade ao lado da minha, 30 minutos e se ofereceu pra vim naquela sexta mesmo. Eu fiquei nervoso e com medo e inventei uma desculpa, mas eu queria muito estava com muito tesão. Acabou a sexta e não rolou. No outro dia ele já mandou mensagem cedo que queria vir me ver e passar o sábado comigo, eu disse que de dia não dava, mas a noite o esperaria. Por volta das 19h ele me fala que vai atrasar pois marcamos às 20h então comecei a me arrumar, tomar banho, ficar todo pronto para receber aquele homem misterioso. Deu 20h nada, ele me liga e avisa que iria chegar as 22h meu tesão já tinha passado e estava com sono. Mas as horas passaram rápido e de repente ele me liga que está na frente do prédio e se podia subir, desci o receber na primeira olhada já fico com tesão, aquele homem forte, grande perna encorpada, ombros largos, olhos verdes e uma mão enorme. Salivei ali mesmo, subimos no prédio e fomos para sala conversar e se conhecer melhor. Papo vai papo vem e resolvo abrir um vinho, tomei umas 3 taças para criar coragem e ir para cima daquele boy. Ele estava bem pleno e bebeu uma única taça de água e falou que não gostava de vinho então ofereci cerveja e bebi uma com ele. Eu já estava tonto e ele pediu mais água. Colocamos uma música na TV e ele começou a falar da vida pessoal. Sobre o filho, ex esposa, a viagem pelo mundo, faculdade. Eu já estava odiando, nem uma mão boba, um beijo nada. Me senti fazendo papel de psicólogo, fui à cozinha e abri outro vinho, volto para a sala deixo meu copo e entrego outra ceveja para ele e nisso vou ao banheiro.

Volto e nisso ele começou a falar das terapias pois tinha alguns problemas, eu de vez ouvir liguei o foda-se e subi no colo dele e beijei. Nisso ele me joga por baixo me beija, me dá um tapa na cara e fala, tá louquinha pra me dar né putinha.

Nessa hora eu me assustei não gosto de levar tapas fortes me sinto ruim, mas fora isso a pegada me deu tesão, sabia que o macho gostava de uma sacanagem. Nisso ele me vira de 4 no sofá, baixa minha calça e começa línguar meu rabo, eu tento olhar para ele, mas ele me prende com um pé no rosto. Eu sem ver nada sinto ele cuspir no meu cu e de repente o pau dele forçando pra entrar, ele tirou pelo buraco do jeans e eu com a calça arreada, senti uma dor com ele forçando, e ele gemia. Seu pau entrou deslizando, mas meu cu apertou e doeu muito, ele me segurando na cintura para eu não fugir deu umas 4 fincadas violentas, e eu pedi para tirar. Ele me deu outro tapa, e se sentou no sofá. Eu o chupei enquanto meu cu relaxava, nisso tirei nossas roupas, e disse que ia pegar a camisinha e lubrificante. Ele me olhou com uma cara de ódio como quem não gostou e quisesse foder sem camisinha. Voltando do quarto para a sala, e ele falou: toma teu vinho para não desperdiçar, e percebi que tu ficas mais putinha bêbada. E eu bebi tudo que estava na taça ao nosso lado, já estava bem tonto e como muito fogo. Nisso ele coloca a camisinha me joga no chão e vem com tudo. Mete o pau fundo segurando me pela cintura e não deixando eu escape, o pau dele era normal não muito grande, mas ele sim era grande e presado e metia igual um monstro enfiando até o final e tirando.

Nisso eu comecei a ficar muito tonto, e as estocadas dele estava machucando pedi para, meio gaguejando, não estava acostumado a transar assim. Nisso ele ficou muito bravo e começou me xingar, meteu o pau o mais fundo que pode com seu peso e tirou e ainda colcou 2 dois dedo no meu cu enquanto eu estava no chão. Eu fiquei com medo estava fraco nisso ele para e mediz: “Chega não vou gozar o álcool e os ansiolíticos não ajudam. Tu também não ajudas cheio de frescura e ai ta doendo, ai dor. Fez eu broxar mano”.

Não entendi nada daquilo, então ele se sentou no sofá e eu sem forças com o cu ardendo no chão não conseguia me levantar. Então ele pegou o controle da Tv ligou-a e disse vamos ouvir um pouco de música que me relaxa. Começou a colocar glee, e outros cover, ficamos pelados em silêncio no sofá. Sem mão boba sem contato um com o outro nada. Então toca uma música triste e ele começa a falar novamente como se eu fosse psicólogo, eu estava muito tonto.

Convidei ele para ir dormir ali caso não estivesse bem para voltar dirigindo. Ele aceitou e fomos para a cama, tudo girava. Deitei pelado puxei uma coberta ele se deitou do meu lado, perguntou se eu queria mamar leitinho antes de dormir, mas virei para o lado e apaguei.

Acordei totalmente pelado e sem coberta, com muita dor de cabeça, tonto e não conseguia me mexer, estava de lado com alguém encostado no meu corpo roncando, eu estava me tremendo de medo e frio. Não conseguia falar ou virar, abria meus olhos e de repente eles fechavam. Senti o homem que estava do meu lado se mexer e encoxar em mim de repente uma mão começa a passar por todo meu corpo, depois disso a mãos seguram minhas nadegas e algo bem duro começa a encostar no meu cuzinho, para frente e para trás, tento me mexer e de repente o homem percebe se levanta para olhar meu rosto e de novo meus olhos fecha sozinho e perco a consciência.

Fraco sem força e assustado, acordo de novo e o homem que estava do meu lado levantou e agora estava em pé do lado da cama colocando o pau na minha boca. Eu abro o olho vejo ele me olhando e rindo e de repente adormeço de novo.

Nisso mais um susto abro o olho não vejo mais ninguém estou de lado pelado e o homem estava deitado do meu lado com a barriga para cima e batendo uma punheta, e falava algo, não posso, ele não vai lembrar, ele quer, me convidou para dormir e está pelado com esse rabo virado para mim. Eu não sabia o que estava acontecendo parecia sonho me sentia fraco e parecia que ele estava falando com alguém.

Nisso fico bem quieto e com medo. Finjo estar dormindo e nesse tempo ele continuou batendo punheta e passando a mão na minha bunda, do nada ele vira do meu lado ouvi ele cuspir, deve ter passado na cabeça do pau dele, e em um único impulso meteu tudo no meu cu de ladinho. Nisso eu urro e sem forças ele mete e me virá subindo por cima sem deixar eu escapar, começa a meter desesperadamente com as mãos abre minha bunda e enfiando bem no fundo o pau grosso. Estava assustado, mas senti um tesão e comecei a gemer e gozar, porém eu só sentia o peso daquele homem e o pau dele me rasgando. Ele tenta me colocar de 4 mas sem sucesso eu estava muito fraco. Ele continua a socar e amara minhas mãos com a coberta e tapa meu rosto com o travesseiro. Em um momento ele para e coloca 4 dedos no meu cu e diz: agora tá bom, larguinho. Me vira de frango e fica me usando em posições aleatórias. Nisso ele grita como se fosse gozar, mas ele se deita de lado e puxa minha cabeça no pau dele e fica metendo de ladinho na minha garganta eu me engasgo e sem as mãos sou forçado a engolir tudo. Eu comecei a ficar consciente e sentir muito tesão percebendo o que estava acontecendo, um sexo surpresa, e comecei a bater uma punheta pois estava com o pau bem duro logo após gozar. Depois que ele percebeu que eu estava curtindo subiu meu rosto e me virou de costa pra ele e voltou a meter até eu desmaiar novamente. Acordei e percebo que estou gozando sozinho com o pau enterrado no meu cu sentia muita dor e ardência e ele falou que iria meter mais no meu cu até ficar larga para colocar a mão inteira, estava metendo três dedos e mais o pau no meu cu, de repente tirou o pau e colocou 4 dedos e foi forçando meia mão. Eu estava mais forte já, porém ele tinha amarrado as minhas mãos nas cobertas, nisso me deu uma agonia e um pânico e ele forçando meu cu a receber a mão dele que era enorme desmaiei de novo. Acordei de lado com frio pelado, e pensei ué que estranho, barulhos de sinos, tudo girando, não sabia o que estava conhecendo, parecia que tinha vivido um pesadelo e pensei eu já tinha acordado assim antes será que sonhei, foi tudo muito sexual e agressivo, mas muito gostoso. De repente sinto alguém respirando atrás de mim, me abraçou beijou minhas costas e sentia a mão passando pelo meu corpo, me arrepiei e pensei de novo não. Mas dessa vez ele foi carinhoso, beijo meu pescoço, ouvi o cuspir de novo igual antes, passou no pau, bateu um pouco pincelando meu cu e veio de ladinho e foi metendo, porém entrou tudo e dessa vez estava mais folgado. Ele ficou metendo bem gostoso e eu gozei mais uma vezes desse jeito carinhoso, não tinha mais semem saia só umas gotinhas foi minha 4 ou 5 gozada e agora sem dor alguma. Ele me viu gozando pela 3 ou 4 vezes puxou meu rosto me virou para ele deu um beijo de língua e ele disse: “ não consigo, desculpe.”

Eu disse o que ?

E ele respondeu: gozar.

Eu levantei e fui mamar ele, porém ele estava mole.

Tinha broxado novamente.

Nisso me sentei na cama, ele estava muito nervoso, pedindo desculpas e eu perguntei o que aconteceu.

Ele respondeu: Tudo eu fiz coisas, e tentei me segurar, mas como tinha bebido aflorou meu vício.

Então me contou que ele adora transar com pessoas desacordados ou bêbados, é onde ele mais tem tesão. Ele fazia terapia para tratar essas parafilias. E não resistiu e fez um monte de coisa comigo desacordado.

Começou a chorar. Eu fiquei com dó, mas estava com medo.

Quando ele contou que tinha um menino que ele enfiou o pé no cu do menino dormindo. Eu me apavorei xinguei e perguntei se comigo foi a mesma coisa? Ele falou que tentou meter a mão, mas parou, e queria gozar na minha cara, mas não conseguiu. Sai puto da cama e mandei ele tomar banho e ir embora e nunca mais aparecer ou me chamar, se não daria queixa na polícia. Falei que o que rolou poderia ser simplesmente comigo acordado e consciente que eu iria adorar tudo. Aquilo e desacordado mesmo eu gozando era estupro.

Logo depois fiquei 3 dias filtrando tudo que aconteceu, nada parecia real. Eu tinha sido estuprado, e desconfiava de a última taça de vinho estar dopada com algum sonífero pois sempre bebi muito e nunca fiquei daquele jeito.

Porém me lembrar disso tudo me deixa confuso, não sei se foi uma aventura sexual, porém teve muito risco e fico com mais medo ainda de me aventurar em sexo com desconhecido, coisa que já não era seguro o suficiente. Sempre que me lembro dá um tesão e lembro o tanto que gozei, no fundo mesmo desacordado eu estava curtindo, mas o decorrer da história me assustou e perdi aquele homem. Pensei em procurar algumas vezes e convidar para dormir aqui novamente, e iria dizer que poderia me acordar para foder. Desde que eu estivesse consciente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dominador_fast ID:5lr5u2drmem

    Amigo, assim como existe gente que tem tesão em fazer coisas proibidas, comer alguém, dormindo passar a mão, existe os que gostam de ser abusado e pegos dormindo, ve os contos. Tua reação foi de medo pois foi sua primeira vez, mas tu curtiu e está tudo bem, tu pediu para parar de versar veses e o cara te respeitou, só porque ele fez terapia não siguinifica que ele é o culpado. Tu exagerou no alcool já esperando algo assim.

  • Responder putinha ID:1daio0odubk7

    queria conhecer esse macho, deixo me dopar e fazer oq quiser comigo dormindo

  • Responder Baby boy ID:vpdkriql

    Cara ele conversou com alguém durante a noite, ele planejou, não foi sem querer, fui violentado assim, o cada deu a desculpa que tava muito doido, mas um amigo dele me mostrou um vídeo que ele fez do estupro e ele tava muito consciente, ainda bem que eu não lembro de nada, tava desmaiado o tempo todo e o amigo dele apagou o vídeo do celular e a cópia que fez.

  • Responder Verdadeiro_ativo ID:1djz4cfvubsu

    Fala a verdade, estava se fazendo de bebado para levar pica, e ainda fala que foi dopado culpado o coitado. Tu bem que queria isso tudo. Uma das coisas mais chata que tem querer meter pica e o boy ficar tirando e com dorzinha. Escolheu dar o cu aguenta.