# #

Sexclub cwb

552 palavras | 2 |4.11
Por

Urso gp fazendo a festa dos ursos em curitiba

Fala meus putos, estamos de volta!

Sou o ursão ruivo tatuado que sempre relatou momentos eróticos pessoais, profissionais e infelizmente alguns abusos que sofri na época do seminário.

Vamos ao novo relato em maio de 2023.

Estive presente como gogobear interativo na festa bear de um famosos sexclub de Curitiba.

Estava de sungão preto, harness, coturno, meião, boné preto.

Os machos de Curitiba são lindos, gordos, peludos, também tem lisos.

A festa foi enchendo, fui pro dark room e logo senti uma boca sedenta nos meus mamilos, que chupavam com força, me fazendo gemer. Senti alguém abaixando minha sunga por trás e uma rola pequena, uns 14cm, babando, forçava meu cuzinho. Empinei o rabão e logo estava ali, sendo comido por um desconhecido enquanto outro chupava meu peito.

Abaixei um pouco pra mamar outra rola, essa maior, mais longa, cabeçuda e bem pentelhuda. O homem senti que era um paizão, pela roupa (depois no bar confirmei).

O cara que me comia cravou a rola e gozou dentro. O que me chupava os peitos, cravou a piroca e começou a me comer encostado na parede, bem puto mesmo.

O paizão ficou tocando punheta.

Eu ali entregue aos machos, sendo devorado.

O 2o cara me enchia de leite. O paizão pediu pra eu beber o leitinho dele, e abaixei bebendo tudinho.

Ele me levou pelado pro bar, pra beber um drink com ele (pedi sweeps citrus pq trabalhando não curto beber). Durante a conversa ele queria me convidar pra algo a sós e perguntou se eu gostava de comer pastel. Falei que sim e me chamou pra irmos na feira do largo da ordem. Disse que era só ele me chamar no whatsapp.

Coloquei a sunga, fiquei conversando com a galera, a cara cheirando a piroca e leite.

Subi novamente e encontrei um conhecido moreno claro, de cabelos cacheados, começamos a nos beijar, tirei a sunga e ele me comeu na cama do quarto de gravações, de frango assado. O cu leitado fazia a rola dele deslizar. Senti uma piroca na minha boca e eu como puto que sou, só abria a boca pra levar rola. O cara logo gozou mas pediu pra gozar na minha cara, pra eu ficar sujo.

O que me comia me colocou de 4, bem empinado. Logo tinha um passivo loiro bem alto, na minha frente e ficamos igual 2 putas sedentas levando pirocada no cu, nos beijavamos, nos alisavamos, ele lambia meus peitos. E logo eu tava sendo leitado de novo.

Desci pro bar, fiquei conversando, mamando, beijando, bebendo leite até 4hs da manhã.

Sai de lá fedendo a porra. Na saída o uber perguntou se a noite tava boa, falei que sim, ele pediu pra eu sentar na frente pois depois de passarmos pelo túnel. O uber era negro, gordinho, cavanhaque, careca, rola pequena mas bem grossa e veiuda.

Fui mamando ele até a porta do Airbnb que eu estava ma visconde de guarapuava. Ganhei a corrida de graça e mais leite. Subi e dormi só de sungão, com rabo babando leite.

Bom vou deixar meu pix aqui, caso alguém queira ajudar o ursão para ter novos bons relatos reais: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flet ID:19p1p9gv2

    Isso aí vadia, viado tem que dá o cu sem capa pra qualquer um

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    adoro viadinho que nao tem limites enquanto os homens quiserem temos que da