#

Surpreendido pelo Novinho

680 palavras | 10 |4.06

Olá pessoal, estou aqui para relatar o que me aconteceu a algumas semanas.

Caso não tenham lido meus outros contos são : Servindo pai e Filho .
Com Febre é mais quentinho.

Meu nome é Carlos, tenho 16 anos, como contei nos meus relatos anteriores minha vida sexual começou muito cedo, com 11 anos eu já dava para meu tio Sergio e seu filho meu primo Renan.
Quando vim para a cidade comecei a me aventurar muito mais, em sua maioria com coroas e homens casados que buscavam uma gozada no sigilo.
Mas a que vou contar aqui foi uma das mais excitantes dos últimos tempos.
Tenho no celular um aplicativo chamado Hornet, ele é direcionado aos gays mostram os que estão mais próximos de você, e com esse App que tudo começou.
Eu estava em casa sem nada pra fazer quando recebo uma mensagem no Hornet, o cara não tinha foto mas dizia que queria me comer naquela noite. Perguntei como faríamos, ele me disse que devia encontra-lo na rodoviária da cidade as 20 horas.
Eu perguntei o básico, o nome dele era Fernando, tinha 16 anos e mandou a foto de um pau delicioso que me fez aceitar na hora.
Voces devem estar estranhando o fato do encontro ser marcado em uma rodoviária, mas é que minha cidade é muito pequena e só recebe ônibus durante o dia, a noite o lugar é um breu, perfeito para casais se pegarem, embora não seja muito frequentado por ficar perto de um cemitério.
No horário marcado eu estava lá, só havia uma pequena luz de um poste perto de um orelhão, foi onde disse que iria espera-lo. Uns 10 minutos depois me aparece alguém, era um menino, vestia um terno preto com uma gravata azul, cabelinho penteado para o lado, o tipo que vc imagina que um dia será pastor.
Quão surpreso fiquei quando ele veio em minha direção, ele era o Fernando, porem tinha 12 anos. Eu comecei a rir e disse que não ia rolar pois ele era novo demais. Ele disse que não aguentava mais ser virgem e que tinha inventado uma desculpa pra sair no meio do culto pra poder estar ali. Ao terminar de falar ele colocou o pau pra fora, um pau que estava mole, pentelhos saiam pela lateral da calca, a pele cobria a cabecinha e era grande se fosse considerar a idade do muleque.
Mas para mim saber que meu cu seria o primeiro daquele garoto foi o que me fez ceder, chamei ele para dentro do banheiro, e assim que entramos já cai de joelhos e engoli o pau dele, ele estava cheio de vontade pois na terceira engolida o pau dele já estava igual uma rocha, estar chupando aquele pau virgem era delicioso, a pele parecia mais macia e o menino ofegava a todo o instante não sabendo como controlar aquele prazer.
Perguntei para ele se ele tinha trazido camisinha e ele disse que não.
-E agora? –ele parecia preocupado.
Abaixei minha calca deixando minha bunda exposta, comecei a rocar o pau dele na minha bunda e ele me enlouquecia e delirava ao mesmo tempo.
Nesse sobe e desce o pau dele forcou meu cuzinho, sem encontrar resistência ele entrou- Eu havia dado o cuzinho uns 2 dias antes para um coroa- e então ele se deixou levar pelo instinto, me segurou pela cintura e começou a bombar. Era delicioso, o pau dele era fininho e eu sorria o tempo todo enquanto ele gemia alto ao me foder.
Foi então que ele gozou, tirou o pau na hora e a porra dele espirrou sobre minhas costas, sim, ele gozou muito e minha camisa ficou muito molhada- por sorte era não era muito branco e so parecia estar molhado.
Ao terminar de gozar ele não me disse nada, colocou o pau pra dentro da cueca, arrumou seu terninho e foi embora. Eu ria muito enquanto ia embora, mas no fundo torcendo para ele querer mais. E ele quis.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 18 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho ID:g3jc2bkv1

    Tenho 14 anos, sou virgem e curto qualquer idade. Acho que sou versátil, mais passivo

  • Responder [email protected] ID:2ql0fp541

    Kkkkkkkkkkkk
    Que lek safado 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Responder Anônimo ID:1eixyj8vb84n

    Nossa isso que é sorte, novinhos comendo a gente não tem coisa . Melhor, eu tenho um de 18 que me come direto, moreninho cor de índio, lisinho mais parece que tem 13 , 14 anos , dorme na minha casa direto, de noite , de manhã, me come insaciável, as vezes ainda pede pra mim bater uma punheta pra ele,e o melhor ele é lindo, e tem o pau meio tortinho , adoro chupar aquele pau.

    • Anônimo ID:1d5pwpiit8ng

      Nossa cara de sorte você, amo esses cor de índio, eu tinha um também, tinha 20 mais , parecia ter 14 , morava em casa, foi rio passar o ano novo, e até hoje , não voltou, que saudades,

  • Responder Rafael ID:bjotpa5yql

    Deliciaaaaa. Gozei sem pegar no pau.

  • Responder john ID:bjotpa5yql

    Eu também já dei pro novinho de 13 e também come ele esses novinhos são safadinho de mais

  • Responder john ID:bjotpa5yql

    Eu também já dei e come uma de 13 bom de mais esses novinhos

  • Responder Marcelo ID:8d5n6rrm9d

    Também já dei pra um molequinho de 12 anos. Foi muito gostoso. Na época eu tinha 33.

    • Paulinho ID:vpddfyd0

      Já dei pra um de 8 e outro me comeu dos 10 aos 13 anos e gozou na minha boca pela primeira vez soltando porra aos 12…
      [email protected]

  • Responder João Gostoso ID:8d5f7un49k

    Que conto Maravilhoso, bati aquela punheta aqui só imaginando tudo ? Novinho de 12 anos já com esse tesão todo, esse aí com certeza já sabe o que quer da vida. Amei demais seu conto, você sempre escreve os melhores contos aqui no site, saiba que sou seu Fã ❤️