#

Fui iniciado no sexo pelo meu treinador

681 palavras | 6 |3.80

Bem lendo uma historia me identifiquei, ai resolvi contar para vocês como foi que fui iniciado no sexo anal, quando eu tinha uns 13 anos, eu era um garoto bonito, como eu joga bola tinhas umas pernas bonitas, uma bundinha redondinha, um corpinho lisinho, cabelos castanhos claros meio cheio longo, como eu jogava bola, fui fazer um teste num clube da Cidade, no meu tempo futebol de Salão, hoje fut Sal , conversei com o técnico ele marcou um dia para eu fazer um teste, no dia marcado eu fui, sozinho achei meio estranho pelo fato de não ter ninguém só estava eu e o técnico, primeiro me deu um calçao e uma camiseta do clube e mandou eu dar umas corridas, e trabalhar a bola, fiquei soado, ele disse que eu estava em, mandou eu ir tomar banho, no vestiário, como eu não tinha toalha ele me arrumou uma, eu estava tomando banho pelado, ele adentrou no vestiário tirou sua roupa e veio tomar banho também, ele estava com o pinto duro, não era grande media em média uns 16 cm, e não tão grosso, ficou tentando me abraçar por trás, eu fugia, ele então disse e assim que tu queres jogar no meu time, os outros meninos deixam, eu querendo entrar para o time deixei, ele ficou brincando na minha pernas ate gozar, marcou comigo eu fui jogar no time, eu não era nenhum craque mais jogava minha bolinha.

Depois disso começou marcar comigo em horários fora do jogo dizendo que eu teria que treinar, e assim foi me seduzindo ate conseguir meter no meu cu, só que cabei gostado, ai ficamos metendo duas vezes por semana, ate que um dia o massagista do clube desconfiou de alguma coisa e acabou nos surpreendendo e nos pegou no fraga, pegou o técnico me fodendo, não disse nada, só que no dia seguinte o técnico me disse que eu teria que dar para o massagista senão ele iria falar para os outros e ele poderia ser mandado embora ,eu fui obrigado a dar para o massagista, nesse dia fiquei com medo o pinto dele era muito maior e mais grosso, mais com jeitinho ele foi introduzindo aquilo tudo em mim, nossa doeu a Bessa, mais depois eu gostei, ai fiquei um tempo fodendo com os dois, nossa eu adorava.

Depois no mesmo clube no próprio vestiário um amigo meu do time, tomando banho ele era mais velho que eu, mais tinha um pinto, nossa mais grosso e bem avantajado, no banho ficou de pau duro, nossa a minha vontade era mexer no pau dele, mais me contive, mais ele notou, quando imos saindo ele me convidou para ir ate a casa dele, eu fui e lá rolou caralho o cara me arrombou todo metendo aquilo tudo na minha bunda, ficamos amigos íntimos, sempre que possível eu ia na casa dele para foder com ele.

Depois passei a ficar muito no banco o técnico não me colocava para jogar, só queria me foder, eu desisti, fui para um outro clube futebol de campo, e lá acabei também me envolvendo com alguns caras e,m inclusive com o técnico, que era viúvo morava sozinho, e queria foder quasse todos os dias, tinha um pinto gostoso uns 18 cm, dai fiquei viciado em dar o cu, com este técnico viúvo aprendi muito, ele me tratava com uma puta, alem de me foder o cu, fez eu chupar seu pau, gozava na minha boca, fazia eu chupar o saco dele, as vezes ate sem tomar banho, aquele cheiro de suor me dava mais tesão, fiquei com este cara uns 5 anos, mais bem em rustido , sigilosamente, e assim levei minha juventude ate hoje sou casado mais ainda as escondidas dou minha puladas de cerca, nas saunas eu dou gostoso, ainda sou gostoso.

Outro dia conto outras passagens para vocês, espero que tenham gostado.,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 45 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Professor Tito ID:831hpc2oic

    Eu cuidava de um time de garotos com idades entre 10 a 12a, era difícil mas eu me saía bem. Nunca cheguei nem pensar em algo com qq garoto, mesmo qdo notava certas situações no vestiário, até pq não era nada tão explícito. Eu entendia como zoeira, mesmo notando a passividade de alguns deles qdo encoxados por outros. Mesmo não sentido atração por meninos, não tinha como não admirar um ou outro peladinhos no banho, qdo recolhia os uniformes. Um dia entrei no vestiário e o Fernandinho, um dos galazinhos do time, estava mexendo na mochila. Perguntei pq ainda estava lá, já que todos tinham ido embora. Ele apontou pra mochila, dizendo que roubaram a bermuda dele. Mandei ele tomar banho, enquanto eu levava os uniformes pro carro, que na volta eu pegava um short limpo. Qdo voltei com o short, não acreditei no que vi. Ele estava numa posição esquisita, tocando punheta enquanto cutucava o cusinho com o dedo. Me excitei com cena, me aproximei e perguntei se ele queria ajuda. Ele se assustou sim, olhou pra mim mordendo os lábios, e continuou o ato. Minha reação foi tirar a roupa e entrar no box tbm. Nem pensei nas consequências, fiz ele pegar minha rola, e o instiguei a chupar, o que ele fez sem titubear. Gozei gostosos na boquinha dele, que cuspiu boa parte da gala, mas não ficamos nisso, pq o que eu queria mesmo era comer aquela bundinha gostosa. Ele até fez um “docinho”, acabou confessando que dava para um primo, mas que a rola dele era bem menor que a minha, e ele tinha medo de doer. Fui na boa com ele, e prometi que se ele não aguentasse, era só pedir que eu parava. Mas não teve como, e mesmo ele implorando pra eu tirar, meti no cusinho dele até gozar. Foi demais da conta vê-lo choramingar dizendo que prometi parar, e se debatendo tentando fugir. Mas foi em vão, torei as pregujnhas dele pra valer, e enchi o cusinho dele com muita gala. Ajudei ele no banho depois, e dei até carona. Porém, passei numa farmácia antes e comprei uma pomadinha pra ele passar no cusinho.

  • Responder Teco ID:bqhhdtqm

    Tu é um putão e faz bem em gozar! Eu liberei meu cu, aos 14 anos, para professor de ginásio, e com ele fui conhecendo outros e como era gostoso fui dando, eu curtia a dor me dava tusa, e me esporrava sem bater punheta. Só aos 17 enfiei num cu de macho, um putinho de 13 anos que queria, amigo de um outro com quem eu tinha fodido, mas mais velho e o putinho queria gado novo, fodi ele, e adorei. Repetimos, e depois virou quase orgia com outros, Aos 21 acabei casando, bem novinho, mas me envolvi com uma menina que sabia do meu prazer gay, e tudo gostoso até hoje, tenho 34 anos, e é foda total!

  • Responder [email protected] ID:1dukkd01gtjt

    Já tive um massagista que me iniciou aos 14 anos, um dia tomo coragem e conto. Agora sou 50tão, mas adoraria ter novamente um amigo pra me pegar.

  • Responder F ID:41ii3cz1d99

    nossa que sorte a tua, eu nunca fiz sexo sempre tiver vontade mas timidez nunca deixou …

  • Responder Casadobidebh ID:gqaz4pxi9

    adoro ensinar novinhos a chupar, a ter prazer e dar prazer
    Interessados, me chamem no telegram
    @casadobidebh

  • Responder Mark ID:e493vpaqe4c

    É um relato exitante, mas muito corrido, poderia ser bem melhor se você descrevesse os detalhes, fiquei super curioso só imaginando os possiveis detalhes das fodas que rolou entre voce e esse caras.