#

Sauna de ursos e coroas no Rebouças em Curitiba

615 palavras | 1 |4.82
Por

Bebi leite, bebi mijo e fui leitado no cu até por um diplomata.

Fala putada blz?

Ursão ruivo tatuado trazendo mais um relato real pros leitores.

Enquanto estava a trabalho em Curitiba, resolvi retornar aquela sauna que tem no bairro Rebouças.

Particularmente amo essa casa pq a maioria do público que frequenta é de coroas e ursos.

Depois de colocar tudo no guarda volume, fui pra área dos chuveiros. Tinha um moreno parrudo de uns 30 anos, pau grande pesado pentelhos aparados, tomando banho. Ele me olhou e logo ficou se punhetando. Ajoelhei e comecei a mamar aquela piroca pesada que ia engrossando na minha boca. Que delicia fazer isso. Ele pegou minha cabeça e socava rola como se fudesse um cu. Outros caras foram chegando e comecei a revezar a mamada entre as pirocas que iam aparecendo. O moreno enfiou a rola na minha boca até que gozou lá dentro, me fazendo beber tudo. Me deu um estalinho e saiu andando. Continuei mamando rolas e logo estava bebendo mais leites.

Depois fui pro bar beber suco delvalle de uva e senti uma rola me cutucando por trás, puxei a toalha e perguntei se ele queria me comer ali, mas o cara me levou pra cabine que parece um dark room no 2o andar. Comecei a beijar aquela boca, era um 50tao parrudo, careca, cavanhaque, tinha uma tattoo tribal num dos braços. Abaixei pra mamar aquela piroca. Ele gemendo muito alto me xingando de puto, de vagabundo. Levantei, deitei na cama e ele veio de frango assado. A pirocs dele não era imensa mas ele sabia comer um cu. Me entreguei totalmente a ele. Parecíamos um casal apaixonado, o cara sabia como fazer, sabia dominar um puto. Ele socando alternando bruto e fofo, meu cu engolia aquela rola deliciosa. Ficamos nisso uns 10/20minutos até que ele meteu rola e gozou lá dentro. Ficamos abraçados conversando e trocamos contato.

Desci pro bar pra beber outro suco e fui pra sauna seca. Lá dentro conheci um paizão magrelo, disse que morava em São José dos pinhais e era diplomata (depois ele confirmou mostrando o documento na área dos armários, sendo que nem pedi pra ver). O cara tem uma rola media cabeçuda mas fina. Mamei com vontade, fui pra sauna a fim de ser puto, ainda mais puto. Ele pediu pra sentar no colo dele. Fui encaixando a rola que entrava macio. Ele falou que meu cu era maravilhoso, que a tempos não comia um cuzinho macio e molhadinho. Não demorou muito e logo gozou. Me deu um beijo gostoso e fomos pros armários trocar contatos (foi aí que ele mostrou os documentos).

Fui então pra sauna umida e reencontrei o 1o cara que me deu leite. Estávamos sozinhos, ele disse que eu era vagabundo demais e gostava de gordo que se entrega sem frescura. Falei que faço shows de sexo em saunas e sexclubs, que gosto de fazer meus clientes e parceiros se sentirem realizados. O safado perguntou se eu gostava de mijo, falei que sim, ele levantou, enfiou a rola na minha boca e começou a mijar me fazendo beber tudo. Mijada deliciosa, quentinha, ácida. Engoli tudo e ele me beijou falando que fui uma ótima surpresa pra ele. Trocamos contatos.

Depois dele fui tomar banho pra ir embora.

Parti pro shopping estação pra comer algo e fui ver o grindr, tinha um negro lindo gordo de 50 e poucos anos querendo me fuder.

Depois passo pra vocês como foi a foda com esse macho gostoso.

Bom vou deixar meu pix aqui, caso alguém queira ajudar o ursão para ter novos bons relatos reais: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Tu párece que é meu parente nunca esta satisfeito com pica, acho mesmo que nao existe viado que esteja satisfeito com pica estamos sempre querendo mais