#

Que tesão de novinha – parte 02

1262 palavras | 3 |4.69
Por

Continuando a história com a deliciosa Flávia

Outro dia eu tinha ido caminhar sozinho e quando já estava próximo ao ginásio de esportes encontro a Flávia, com o uniforme de treino colado no corpo, marcando bem a bunda grande dela, subindo para o treino do time de vôlei da cidade.

Eu: tá gata com esse uniforme de treino…ela dá um sorriso e diz.
Flávia: Obrigada!! E vc, indo onde em?
Eu: só caminhando um pouco, te acompanho até o ginásio….e fomos andando e conversando sobre uma festa que iria ocorrer na cidade no fim de semana.

Chegando lá, estavam, na frente do ginásio, algumas colegas dela de treino, pois ainda não tinha começado, então sentamos um pouco mais afastados delas e fico abraçado com a Flávia, e nós ouvimos risadas das colegas dela, ela dá risada também e me puxa para beijar…então começamos a se beijar ali na frente mesmo.

Flávia: Ai…Vi, vamos parar se não eu vou ficar com tesão…
Eu: é justamente o que eu quero, te deixar com vontade…
Bem ao nosso lado era a divisa entre o ginásio e um muro da escola, e tinha uma pequena passagem que era possível entrar e não dava para ver quem estava ali atrás e bem discretamente entramos.
Continuamos se pegando e a Flávia diz.
Flávia: Sente isso…e ela pega na minha mão e enfia dentro da calcinha dela e sinto aquela buceta encharcada.
Eu: tá com tesão né…e já começo a dedilhar a buceta dela, ela dá umas gemidas e então puxa pra baixo meu short, e já agarra no meu pau que está duro de tesão…
Flávia: Eu quero ele todo…e ajoelhando começa e chupar, eu sentindo aquele tesão digo.
Eu: Isso sua safada, chupa todo…ela continua chupando e lambendo gostoso, mas por pouco tempo, e se levanta de uma vez e sem perder tempo, abaixa seu short e calcinha até os joelhos e vira de costas, apoiando na parede dá uma leve empinada na bunda e abre um pouco as pernas e diz.
Flávia: Vem que tô com tesão…quero sentir ele mexendo em mim de novo.
Eu sem perder tempo dou umas pinceladas na entrada da buceta dela e vou enfiando ele todo…ela dá uma gemida discreta…começo a bombar e ela se segurando para não gemer alto.

Eu aumento o ritmo das estocadas e ela coloca uma das mãos na boca para segurar os gemidos…então depois de uns minutos bombando naquela buceta deliciosa sinto que vou gozar, e antes que eu fale qualquer coisa sinto a buceta dela se contrair toda e ela empurra o corpo para trás de uma vez então sinto que ela gozou.
Flávia: Gozei Vi…
Eu: eu senti, agora é minha vez… meu pau latejando puxo ela para trás bem forte, afundando meu pau bem no fundo e então meu pau se contrai todo e sinto esguichos de goza saindo…
Flávia: Que delícia!! To sentindo mexer outra vez dentro de mim…e sentiu mesmo, estava bem fundo dentro dela…

Então se ajeitamos e fui dar uma olhada para ver se as meninas já tinham entrado no ginásio e ai saímos, trocamos uns beijos e ela foi treinar.

Sábado à noite e dia de show na cidade em comemoração ao aniversário da cidade, a Flávia estava incrível, uma calça jeans colada, ressaltando bem a bunda e as coxas grossas, uma blusa estampada e bem maquiada, ficamos juntos a festa toda, depois peguei o carro e fomos aproveitar…

Pegamos a estradinha que liga a entrada da cidade até a rodovia e paramos na frente de uma entrada de sítio, eu já sabia que ninguém morava lá. Pulamos para o banco de trás e começamos a se pegar.

Flávia: Eu não tava mais aguentando ficar só te beijando…ela disse já começando a tirar a roupa
Eu: Eu também, tava louco para transar…e eu tirando a roupa também…ajudo ela a tirar a calça e jogamos tudo no banco da frente. Passei para o banco atrás do motorista e me ajeitei, ela disse.
Flávia: Ai que tesão…já agarrando meu pau, que nessa altura já pulsava de tesão, começou a chupar e lamber com vontade, sugando intensamente…
Eu: Isso sua gostosa, que chupada deliciosa, continua assim…e eu tremendo de tesão…depois de alguns minutos me chupando eu digo.
Eu: Minha vez agora…e então ajeito ela deitando no banco, abrindo bem as pernas com aquela buceta rosa e grande toda aberta…não demorei e já estava com a língua enfiada dentro…
Flávia: Ai….que delíciaaaaa…e agarrando meus cabelos apertava meu rosto na buceta…eu chupava, lambia e ela gemendo e se contorcendo de prazer…

Então levantei e ajeitando ela sentei no meio do banco de trás, e ela veio por cima, abrindo bem as pernas sentou de frente para mim com meu pau enfiado até o fundo daquela buceta que escorria de tão molhada…agarro na bunda dela e começo a puxar ela em um vai – vem intenso, a Flávia agarrada em mim, gemendo, seus olhos revirando e aquela respiração ofegante, é inesquecível…então ela aproveitando a posição puxa minha boca para a dela e se beijamos loucamente e depois ela diz.
Flávia: Quero te ver gozar em mim!!
Eu: Então deita no banco…ela se levantou e deitou com as pernas bem abertas.

Segurei meu pau e comecei dar umas pinceladas naquela buceta encharcada…
Flávia: Aiiiii Vi, enfia ele vai!! Não aguento mais de tesão!!…então encaixo ele na entrada da buceta e vou enfiando ele inteiro até entrar tudo.
Eu: Todinho dentro de vc…então deito para beijar ela e ela corresponde agarrando minha cabeça num beijo intenso, enquanto se beijamos vou começando um vai – vem intenso…
Ela geme intensamente e seu corpo estremece a cada estocada…
Flávia: Eu to chegando…eu to chegando…Eu vou gozar…EU VOUU GOZAAA….AHHHHHH, num instante sinto seu corpo inteiro se contrair e sinto sua buceta encharcada se contrai toda, ela agarra minhas costas com suas unhas e me puxa para baixo, afundando meu pau dentro dela e depois de se contorcer num orgasmo forte, sinto ela amolecer.
Continuo bombando forte dentro dela até que sinto que vou gozar…
Eu: Eu to chegando também…
Flávia: Goza dentro!! Quero sentir seu pau mexer dentro de mim…
Então aumento o ritmo e sinto meu corpo tremer de tesão e digo.
Eu: VOU GOZAR!!!! E meu pau esguicha jatos de porra bem no fundo da buceta…enquanto gozo meu corpo treme de prazer e depois me abaixo para beijar ela e ela mais uma vez corresponde intensamente.
Flávia: Que delícia sentir isso!!!…

E lá ficamos um bom tempo, os dois pelados e conversando, até a Flávia me confessou que passou uma vergonha no dia que transamos no ginásio, uma amiga dela apontou para a buceta dela e disse que estava molhado…e quando ela pois a mão, estava mesmo, a goza tinha descido um pouco de dentro dela e encharcado o short.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caçador de mentira ID:1ddez4006qim

    Bom demais esse conto!

    • Apreciador de Novinhas ID:3vi2r4j76ia

      Obrigado!

  • Responder Marc ID:1dvm7uhedh5v

    Teleg?