# #

Meu filho se masturba na minha frente

502 palavras | 8 |3.59
Por

Então, eu tenho 34 anos e meu filho vai fazer 14 ainda, eu tive ele muito cedo e por isso eu em sexo deixo livre para suas escolhas juntos..

Então, eu tenho 34 anos e meu filho vai fazer 14, eu tive ele sem o pai e por isso eu como mãe dele não ficamos juntos e aceito tudo que ele faz.. hj eu moro num apartamento pequeno porém bem confortável, eu trabalho com comunicação e já fiz alguns trabalhos filmando filmes adultos, nada mt formal e nunca participei mais confesso que fico bem molhada. Meu filho fica de tarde sozinho em casa semana toda e já flagrei ele diversas vezes pelado montado no travesseiro no quarto aqui nosso, porém conversando e por conta disso, ele sempre esteve aberto pra falar de tudo, ele ama lembrar que prefere eu como mãe dele que o deixa fazer tudo sem brigar e agora que já vi varias vezes ele de pinto duro, ele nem para de ficar no esfrega, esfrega deixando que veja bem ele quicando sobre o travesseiro que as vezes quase sempre é meu haha. Acontece q eu tenho umas visões diferentes de tudo, em relação a sexualidade, sou a favor da descoberta e da educação sexual livre em suas descobertas, não gosto da ideia da abstinência.. Ele e eu sempre fomos muito amigos e ele sempre me confiou tudo, e agora de uns dois meses para cá ele faz todos os dias quando estou chegando em casa de calcinha minhas… Eu perguntei c ele tinha visto alguma coisa na internet, ele acessou alguns sites que não eram seguros de Gay e Trans e alguns de zoofilia e tinham um alerta no celular dele, baixei o anti vírus e removi a ameaça, e disse q ele só poderia ver pornografia em um site apenas, mas expliquei q ele só deveria ver em casa, e começou a me pedir para deixar usar calcinhas, eu me surpreendi e sei que já havia visto de calcinha minha algumas vezes, e na primeira vez até fiquei brava mais na segunda vez aceite, sei que sou bem cabeça aberta para isso e agora ele quer calcinhas devo compra-las, ele já deste cedo é bem safado e em casa eu deixo ele andar de shorts quase sempre atoladinho na bunda e já desde pequeno percebo suas atitudes de meninas, e para mim não era errado fazer isso, e que em casa ele poderia fazer, contando com algumas regras, as regras eram que ele não poderia se masturbar tantas vezes no dia, ele não deveria fazer isso com as janelas abertas, pra ninguém ver; ele só poderia ejacular no travesseiro ou em cima do meu também podia, como ele sempre fazia já e nunca nas minhas calcinhas e eu realmente n vejo como problema, ent n repreendi, ele ficava cada vez mais próximo e confiando em mim, pois eu nunca o condenei, sempre fomos próximos, mas dps disso ele fala cmg de tudo, hj ele faz isso de forma mais controlada, mas ainda faz na minha frente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:g3j6pxthk

    Oi rosélia. Acho que você deveria inventiva-lo a se masturbar, nas suas calcinhas principalmente. Deveria ajuda-lo e fazer isso pra ele. E, mostrar seu corpo, deixar ele se masturbar olhando seu corpo pra ele sentir prazer a feição feminina. E se possível, até fazer sexo com ele uma vez pra ele saber a sensação

  • Responder Hétero ID:1d63nk4gdh11

    Oi eu com 14 anos minha mãe pediu pra ver meu pênis quando ela viu pegou nele e disse que era grande pela a idade já vi ela pelada já vi transando e as vezes sonho comendo ela.n vou mentir se for por espontânea vontade dela querer me dá eu comia! Bato punheta nela ainda com 30 anos. O que devo fazer ?

  • Responder will ID:1decjt4sucux

    Seu filho nada mais é que fruto da criação distorcida que vc deu a ele

    • Hudson ID:1e5m08mtubnb

      Bom, muito bom

  • Responder Petter ID:2qln2y49d

    Oi Rosélia entra em contato comigo, preciso de experiências ainda sou novo

  • Responder My heart ID:3v6ose3i6ik

    Oi, Rosélia. Acho que seria bom você repensar um pouco a sua forma de educar teu filho. É ótimo que você entenda ele, ele se sinta aberto com você, e você não seja alguém que o proíba de tudo, mas acho que dar muito liberdade assim também é prejudicial. Poxa, ele ainda é muito novo. 14 anos, por mais que ele já seja grandinho e saiba muito, ainda é uma idade muito nova para ele pensar tanto nessas coisas. Não vou ser idiota em falar que ele não deveria estar pensando em coisas do tipo, o que eu creio ser impossível, pois eu já tive 14 anos e sei como é, mas acho que deveria haver certos limites para isso não acabar prejudicando o desenvolvimento e vida dele. Tenta voltar a atenção dele a coisas que são “mais adequadas” à idade dele, e tenha mais controle.

    • rafa ID:1eb97j2ryuet

      concordo com vc eu fui criado com muita liberdade e isso me causa muito arrependimento hoje em dia

  • Responder Stereophobic ID:gqbopwvm1

    Compra calcinhas pro moleque sim, Roselia! Incentiva isso tudo! Pede pra ele gozar pra você, faz com que ele tenha vontade de ficar se masturbando na sua frente