# #

Minha primeira experiência com um adulto – o filho da minha madrasta

1836 palavras | 24 |4.83
Por

Relato de como foi a minha primeira experiência sexual com um homem adulto. Eu só tinha 9 anos.

Bom antes de começar, quero dizer que vou tentar escrever vários contos aqui, alguns serão minhas experiências reais, outros meus desejos e outros só fantasia mesmo.

Vamos ao meu primeiro conto. Morava no interior de São Paulo, com minha família, em uma chácara. Perdi minha mãe cedo, tinha só 7 anos, e depois meu pai e irmãs cuidaram de mim. Minhas irmãs se casaram e meu pai resolver tentar se casar de novo, com uma mulher que morava na chácara vizinha à nossa. Ela veio morar na nossa casa e na chácara dele ficou o filho mais velho, casado e tinha dois filhos, que eram meus amigos de brincadeiras. Ela tinha outro filho, o Antônio, que na época tinha 22 anos e veio morar conosco também.

Eu desde pequeno, já sabia que gostava de homens, várias vezes pegava a cueca do meu pai e do meu irmão mais velho pra cheirar e ficava excitado e com tesão (claro que sem muita consciência do que significava isso rsrs). Quando Antonio veio morar conosco, dormíamos no mesmo quarto meu irmão, ele e eu. Antônio era um moço bonito, alto e forte e estava estudando para ingressar na polícia do estado vizinho (MS). Acho que ele já tinha vontade de fazer algo comigo, mas na minha inocência não percebi nada.

Um dia a noite, meu irmão saiu, tinha acabado de comprar uma moto e não parava em casa a noite. Antonio estava no quarto, deitado na cama, só com um short de dormir, sem camisa e estudando. Já estava um pouco tarde e fui pro quarto, enquanto todos da casa foram dormir e meu irmão ainda não tinha chegado. Entrei e ele perguntou se eu queria dormir, disse que não e para ele ficar tranquilo. Deitei na minha cama que ficava encostada na parede e fui arrumar minha mochila da escola e ver se não faltava nada da lição de casa.

Me distrai com as minhas coisas e numa olhada de rabo de olho (sempre olhava pra ele e me dava um tesão) vi que ele tirou o pau do short e estava alisando ele deve, um pau bonito, pentelhudo, com pele, então ele puxava a pele de leve deixando a cabeça exposta e voltava a cobrir, estava numa punheta de leve e fingindo que estava lendo as apostilas dele, mas olhava pra mim disfarçadamente. Eu paralisei, não sabia o que fazer, tremia de nervoso vendo pela primeira vez o pau duro de um adulto e ainda mostrando pra mim e me provocando. Eu só tinha 9 anos e as experiências que tinha tido foram brincadeiras com meninos da minha idade.

Lembro que fiquei com o pintinho duro e doido pra pegar no pau do Antonio, mas estava morrendo de medo. A coisa ficou assim por uns 15 minutos, eu acho, eu olhando de rabo de olho e ele se mostrando pra mim em silêncio, até que ouvimos o barulho da moto do meu irmão chegar no quintal. Ele rapidamente guardou o pau e se deitou de barriga pra baixo, continuo com seu estudo. Pensei na hora que merda perdi minha chance. Antes do meu irmão entrar, tive coragem de puxar papo com o Antonio, perguntei o que ele estava estudando e quando ele estava me respondendo meu irmão entrou.

Então, Antonio disse que ia estudar mais um pouco na área do fundo, onde tinha uma mesa grande, para que meu irmão pudesse dormir, já que ia acordar cedo, vou pra mim e perguntou se eu queria que ele terminasse de explicar o que ele estava estudando e podia ir com ele. Meu irmão falou que ia atrapalhar, mas o Antonio falou que não tinha problema, não perdi tempo, ele pegou as apostilas e o caderno eu levantei e fui com ele.

Fomos para a mesa da área do fundo. Ele sentou e puxou uma cadeira e colocou ao lado dele, dizendo: “Senta aqui perto, aí vou estudando e vc pode ir lendo a outra pagina da apostila e vendo o que estou estudando”. Eu concordei e fui, aí começou o tesão, mesmo eu morrendo de medo. Quando sentei, percebi que Antonio já estava de pau duro de novo, fiquei bem perto dele para poder “ler a tal apostila” e ele começou a esfregar a perna peluda dele na minha perninha e fui ficando arrepiado, de novo o silencio reinou. Ele deu uma ajeitada na cadeira e percebi que puxou o pau para fora do short pela perna e continuou fingindo que estudava e eu fingindo que lia alguma coisa rsrs.

Aquela esfregação da perna peluda dele na minha me deixou louco. Ai criei coragem e comecei a escorregar a mão que estava usando para “acompanhar a leitura” e acabei colocando a mão na coxa dele, senti aqueles pelos e entrei numa espécie de transe. Só aí ele pegou minha mão e levou para o pauzão dele. Quando peguei naquele pauzão, que já estava todo melado de baba, fiquei doido.

Ele falou baixinho no meu ouvido: “Tá gostoso segurar meu pinto? Você queria fazer isso desde do quarto né? Gostou do meu pintão melado? Segura ele e faz um vai e vem, isso se chama punheta, vc sabia?

Ele falando essas coisas e eu só concordava com a cabeça, não conseguia dizer nada, acho que por medo ou vergonha, sei lá, mas só fiquei ali alisando o pau do Antonio e ele fazendo cara de tesão para mim e falando essas coisas. Ai ele me abraçou e pegou no pintinho, começou a fazer o mesmo que eu estava fazendo nele. E veio a fala, que acho que muitos já ouviram:

– “Isso é um segredo nosso, vc não pode falar pra ninguém, se guardar segredo podemos brincar sempre que der” … eu só falei que sim, não vou contar pra ninguém. Nesse momento, eu ainda punhetando o pau dele, ele se abaixo um pouco, me puxa e me dá um beijinho de leve na boca, lembro que me arrepiei todo, nunca tinha beijado um homem na boca. Era uma criança do interior, morava no campo, era um bicho “gabiru”, como dizem no interior.

Nesse momento ele levanta da cadeira bem devagar para não fazer barulho, estavam todos dormindo, e abaixo o short deixando o pauzão saltar, durasso e babando. Aproximou o pau do meu rosto e disse dá uma chupada, mama como os bezerros fazer na teta das vacas. Eu abri minha boca e fui chupando a cabeça melada do pauzão dele, achei meio estranho a baba, mas estava tão gostoso que fui chupando e lambendo tudo direcionado por ele (já tinha chupado pinto e sido chupado nos troca trocas da vida com meus amigos, mas um pauzão daquele tamanho nunca, o pau dele era grande, mas não sei dimensionar os centímetros, era uma criança ainda).

Ele dizia:
-“Isso, chupa a cabeça e depois lambe a babinha, é gostoso. Agora vai colocando na boca, como um sorvete, vê até onte consegue engolir ele. Agora lambe de novo a cabeça”. Depois ele segurou o pau pra cima e falou: “lambe o saco agora dá uma lambida nas minhas bolas”. Tudo isso baixinho para não acordar ninguém. Eu só obedecia e estava me realizando, me sentindo o máximo um moleque de 9 anos com um cara de 22 anos, lindo e gostoso.

Ficamos assim um tempo, até que Antonio disse:
-“Vem cá, vamos ali no fundo”. Subiu o short, me pegou pela mão e me levou para o fundo saindo da casa no quintal onde era coberto e tínhamos um forno a lenha, estava escuro, só a luz da área iluminava um pouco onde ele me levou. Quando chegamos ele tirou o short e ficou totalmente pelado, mesmo com pouca luz ainda via aquele corpão gostoso e peludo e o pauzão grande e pentelhudo dele. Tirou meu shortinho e fiquei pelado também. Me puxou para perto do pau dele de novo e aí pude sentir o calor do corpo dele, me agarrei nas pernas dele e senti o cheiro gostoso dos seus pentenhos e do saco, um cheiro de homem que me deixou mais doidinho ainda, que cheirão de macho gostoso, estava calor e ele transpirou bastante, acho que também de nervoso rsrs.

Foi ai que ele me afastou, agachou e me puxou, dizendo que queria sentir como era o gosto do meu pintinho. E começou a me chupar, meu pau ainda era pequeno, claro tinha 9 anos, mas não era tão pequeno assim, desde pequeno meu pinto era grandinho (hoje tenho 21cm de pau). Me chupou um pouco, disse que era muito bom e depois me colocou para mamar ele de novo. Me deliciei naquela rola grande e babona.

Então, ele me virou de costas pra ele e disse que só ia brincar com o pau na minha bundinha. Ele me inclinou um pouco para frente e começou a esfregar o pauzão dele na minha bunda, as vezes, passava o dedo na baba do seu pau, cuspia no dedo misturando a saliva e a baba e brincava na portinha do meu cu com aquele dedão. Pincelou várias vezes a cabeça do seu pau no meu cuzinho, mas não tentou penetrar. Depois encaixou o pauzão no meio das minhas pernas e começou um movimento de vai e vem, mandou eu ficar com as perninhas fechadas para ele encaixar e movimentar como se estivesse comento meu cuzinho.

Ficou assim um tempo, até que se contorceu e gozou um monte no meio da minhas pernas, me agarrando com força. Que sensação gostosa, um homão daquele gozando em mim, eu não sabia direito o que era, mas ele disse que foi tão gostoso que ele derramou o leitinho de macho no meio das minhas penas. Aquele cheiro tesão de porra subindo e eu tive uma sensação muito gostosa, fiquei molinho depois e ele me explicou que era assim mesmo (só depois entendi o que era gozar rs).

Entramos em silêncio, ele me levou no banheiro e me limpou, disse que não podia ficar nenhum sinal pra ninguém saber do nosso segrego e fomos dormir. Tive várias outras aventuras com o filho da minha madrasta, Antônio foi o primeiro homem adulto com quem tive experiências sexuais e foi muito bom, nunca esqueci.

Desculpem o texto imenso, mas gosto de detalhes. Espero que gostem e se tiver aceitação continuo escrevendo outras histórias e contos, como disse no início.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 101 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto Benjamin ID:h5hrcbbzk

    Delicia mesmo, a 2 anos atras descobri que meu filho de 11 anos dava pro primo de 15, viajo a semana toda e esse primo posa em casa direto, a muitos anos e numa sexta feira percebi que eles trancavam a porta pra dormi, durmo cedo e acordei por volta das 23, e minha curiosidade aflorou, fui na porta do quarto do meu filho, e ouvi baixinho devagar … e nome do primo, e um gemidinho infantil era voz do meu filho, fiquei com raiva e com pau duro na hora, me masturbei ali mesmo, no outro dia acordaram com cara de que não tivesse acontecido nada, minha casa tem piscina e minha mulher trabalha de sabado, falei que ia cuchilar esperei um tempo e fui espiar os dois o primo estava encoxando meu filho na borda da piscina, beijando o pescocinho dele, ai falou no ouvido e foi os dois pro banheiro, fui espiar… meu filho chupava o pau do primo gostoso, aio primo sentou no chao passsou creme de cabelo no pau que devia ter uns 12 cm e meu filho sentou que delicia de cena….
    SE ALGUEM QUISER SABER MAISS ME ADD NO FACE BETO BENJAMIN DE SAO PAULO NAO TEM FOTO

  • Responder Tio Breno ID:xlq8dw8k

    Conto maravilhoso me fez lembrar a minha iniciação aos 4y, muito bom tem um mentor experiente nos ensinando o prazer, hoje é minha obrigação difundir o que me ensinaram e assimilei tão bem kkk…

  • Responder Allan ID:g3iuqybqi

    Coincidência deliciosa que vc me fez lembrar. Minha primeira vez, foi aos 9a tbm, com meu instrutor de natação, e ele tinha 22a tbm. A diferença, é que ele me levou pra casa dele, me chupou gostoso tbm, me ensinou beijar na boca, eu chupei ele tbm, a até tomei um pouco do leitinho dele. Depois ele me levou para o banheiro, e me deu banho, e o banho foi completíssimo, fiz minha primeira chuca tbm naquele dia, e ele me explicou pq precidava fazer. Depois voltamos pra cama, namoramos mais um pouquinho, e então ele falou que estava na hr de tirar o meu cabacinho. Doeu um pouquinho no começo, pq ele tinha um senhor pau né, e até hj não sei como aguentei aquela rola inteira no meu cusinho, e olha que ele não me comeu uma vez só não, não lembro tbm qtas vezes foram, mas foram várias, e ele gozou dentro de mim em todas. Sei que a noite, já em casa, sentado na minha cama brincando com meu tablet, sentia meu cusinho melado com a porra que escorria. Ele falava que me amava, e que éramos namorados, e dizia que amava ele tbm, e ficamos juntos por mais de doze anos. Até hj qdo me lembro da minha primeira vez, tenho a certeza que foi na hr certa e com o cara certo tbm.

    • PervHB ID:40vof67bhrd

      Fala Allan … se quiser bater um papo sobre [email protected]

  • Responder Gauchinh@ ID:xlpkbgzj

    Como é bom um homem mais velho pegando a gente, quando pequeno um pedreiro que trabalhava na construção da nossa casa me pegou várias vezes, gozava nas minhas coxinhas, mas nunca me penetrou, isto só foi acontecer aos meus 18 anos, história que já contei neste site, hoje mais maduro eu só procuro homens de preferência bem dotados, eu gosto de pau grande, uiii amo um pauzão .

  • Responder Pedro Mulato. ID:81ritudxib

    Acabei de gozar me imaginando no lugar do Antônio.

    Seu rabo deve ser muito guloso.

  • Responder Pedro ID:41iht8gwt0k

    Meu meio irmão tem 12 anos, a gente dorme no mesmo quarto… já peguei ele dedando o cu dele a noite pensando que eu tava dormindo, mas não tenho coragem de tentar algo, mesmo eu querendo. Tenho 17 anos.

    • Tales ID:gqazenud2

      Vai firme eu fiquei com meu irmão mais velho 4 anos dos 12 aos 17 como passivo e agora estou com o mais novo 3 anos como ativo e as vezes ficamos os 3 na farra

    • Dito ID:qplmkc42

      Conta pra nós se rolar algo pfv

    • Meninoped ID:g3irn0fzj

      Tá perdendo a oportunidade hehe

  • Responder @lekepauzudo ID:469cqa5boij

    Delícia de conto

  • Responder luciano ID:gp1ezy38j

    que delicia de conto picante, continue! queremos mais!

    • @lekepauzudo ID:469cqa5boij

      Conte mais 🤤

  • Responder Caoi ID:bf9drkvzri

    Cara… o texto não foi imenso não… foi o tamanho mínimo pra um conto, menor que isso é ejaculação precoce. as pessoas queremconto e não querem ler… ai ai, situação da educação no brasil

    • PervHB ID:40vof67bhrd

      Valeu Caoi, o pessoal é meio imediatista kkkkk. Questão educacional pega mesmo rs

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Maravilha! Mas faça um conto contando com detalhes como ele tirou seu cabaço. Descreva melhor ele, tipo: cabelo, cor da pele, tamanho do pau, cor dos olhos. Porque enxergamos a cena através de sua descrição. acho que seu irmao tambem podia te pegar dando para Antonio e te comer tambem

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    CONTA O RESTO QUERO SABER TUDO COMO FOI

    • Perv ID:41igje3i6ik

      Logo vou escrever as outras aventuras com ele …

  • Responder Beto ID:83101xtdv4

    Que tesão quando criança meu primo oito anos mais velho eu 7 ele quinze chupei muito muito mesmo adorava quando gozava na minha boca que saudades

    • ygor ID:w72w07v3

      traumas e traumas

  • Responder Skype ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delícia de conto, algum novinho de BSB que queira ser iniciado e só chamar no Skype.

    • Rick ID:fx7y01oic

      Maravilha! Mas faça um conto contando com detalhes como ele tirou seu cabaço. Descreva melhor ele, tipo: cabelo, cor da pele, tamanho do pau, cor dos olhos. Porque enxergamos a cena através de sua descrição. Gozei com seu conto! Mas tá devendo a história principal.

    • Perv ID:41igje3i6ik

      Valeu pelo retorno

    • Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

      Como é gostoso uma rola grande e grossa no cuzinho.