#

Que presente maravilhoso meu corno me deu ontem, quando fiz 60 anos

535 palavras | 1 |4.00
Por

Nunca recebi tanta rola em minha buceta e no meu ânus como ontem, em meu aniversário de 60 aninhos. Apesar da idade, tenho um corpo bem conservado e que chama muita atenção dos machos. Meu marido é corno desde os anos 80 e é orgulhoso disso. Fodemos com outros machos desde antes da internet.
Meu corno já não fode mais como há 20 anos, mas me libera para foder, pois meu fogo hoje só aumentou com o tempo. Avalie pelas fotos e vídeo abaixo, feito pelo corno. Ontem, sábado, fiz 60 anos e, para minha surpresa, ele convidou para vir aqui em nosso apartamento: Priapus, Olec (Africano) e JR, os machos mais dotados que fodem Selma Recife em suas amigas. Basta ver em www.selmaclub.com onde temos nosso perfil. Era meu sonho ter UMA daquelas picas… MAS AS TRÊS? NO MESMO DIA? Nossa, que tesão me deu! E claro que meu presente tenho de compartilhar com todos o Brasil, né?
A posição que escolhi foi essa das fotos: De frente, aberta e em meu sofá! Pena que esqueci de colocar uma toalha abaixo, pois não sabia que esses caralhos tinham tanto esperma e melou tudo mesmo! Fiquei assim, toda aberta, olhando na minha frente três machos jovens, de paus enormes e duros, decidindo quem seria o primeiro. Porra, eu sendo disputada por esses machos, aos 60 anos? O africano vem logo, encaixa o pau na buceta e já entra com tudo. Abraço seu corpo e nos beijamos gostoso, com ele fodendo forte e me chamando de gostosa. Depois tira da buceta e enfia no meu CU, como eu estava. Aí doeu pra caralho, mas foi gostoso receber sua vara escura e enorme, até ele gozar e encher meu intestino. Mal saí, vem JR também na minha buceta, entrando de vez. Outro corpo gostoso por cima do meu para falarmos putarias de pertinho e nos beijarmos muito na boca. Ele começa a socar e inicia a gozada na minha buceta, mas antes de acabar, tira e já envia em meu cu arrombado, de uma vez e dá outras golfadas lá dentro. Nunca tinha recebido tanto esperma. Ele sai e vem Priapus, o que tem ainda mais esperma. Também mete na minha buceta, já cheia de esperma de seus amigos. Gozei demais nessa hora, olhando para a cara do corno e agradecendo esses machos de presente. Priapus não aguenta e goza pra caralho, mas somente na minha buceta. era muito esperma misturado no meio de minhas pernas. E quando tira, veja a quantidade de esperma escorrendo de meus buracos arrombados e arregaçados por eles.
E era somente o começo de muitas horas de foda com eles.
Odete Khann
OBS: Se a foto não aparecer, veja no twitter: @Karlsonf13

TAGS: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #gay #mecânico #barraco #bondage

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João ID:81rfhz2oid

    Muito bom querida 1 coroa assim