#

Pós Jogo na Copa do Mundo

875 palavras | 0 |4.27
Por

Dia de jogo do Brasil na Copa e meu namorado resolveu fazer uma resenha em sua casa. Falou com seus amigos, que toparam na hora. Quando eu fui ver, já estava rolando um churrasco.

Daniel tinha uns 7 amigos que ele considerava de confiança, amigos que ele podia contar em qualquer circunstância. 4 deles já estavam casados, 2 estavam com suas namoradas e o único solteiro era Cassiano.

Cá entre nós, Cassiano era um pedaço de mau caminho. Negro, alto, todo musculoso e tatuado. Cheiroso e com a barba bem feita, chamou a atenção de todas as mulheres quando chegou, literalmente…

Enfim, começou o jogo e todos nós fomos para a sala. Entre comemorações de gols, xingamentos e muita bebida, foi uma tarde agradável. Ao final do jogo, o Brasil havia ganhado. E Daniel estava caído no sofá, totalmente bêbado.

– Ah Daniel, você não devia ter bebido tanto, amor…
– É… Brasil… – falou coisa com coisa.

Todos já haviam ido embora, exceto Cassiano, que me ajudou a arrumar algumas coisas na casa.

– É, parece que alguém excedeu o ponto da bebida.
– Odeio quando ele bebe muito. Fica desse jeito aí e hoje eu não tô com disposição pra carregá-lo até o quarto…
– Relaxa que eu o carrego.

Cassiano, com toda sua força, pegou Daniel pelos ombros, o levou para o quarto e o deitou na cama. Daniel, já desmaiado da bebida, apenas deitou e dormiu.

– Brigadão Cassiano. Nem sei como te agradecer…
– Mas eu sei como você pode… – ele falou, já se aproximando e me pressionando contra a parede.
– Melhor parar por aqui. Daniel é seu amigo e não ia ficar nada feliz com isso…

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, Cassiano me pegou pela cintura e beijou minha boca como nunca alguém havia beijado. Com tesão, com desejo…

Passou a mão por todo meu corpo cor de jambo, meus seios grandes, minha cintura não tão fina, minha bunda enorme… Me desvencilhei dele e o olhei perplexa, mas ao mesmo tempo com sentimento de quero mais. Então voltei aos seus braços e o beijei mais.

Após o beijo, ele me deitou na cama e foi descendo pelo meu corpo, beijando pescoço, barriga até chegar em minha vagina. Tirei minha bermuda, mostrando minha calcinha de renda amarela. Ele apenas puxou de lado e começou a lamber, como se fosse um profissional.

– Porra… Ninguém nunca me chupou assim… – confessei, ofegante.
– Bom saber disso. Mas agora chegou a hora da reciprocidade…

Saí da cama e ajoelhei em sua frente. Cassiano tirou a bermuda preta que usava, ficando apenas de cueca. Olhei para sua box e fiquei assustada. “Meu Deus, será que é real esse tamanho mesmo?”

Era uma protuberância enorme, que ia aumentando cada vez mais à medida que eu ia passando a mão. Quando seu pau ficou completamente ereto na cueca, tirei-a e um caralho preto imenso, grosso e todo veiudo pulou com agressividade.

– Puta merda! Olha o tamanho disso… – disse assustada, mas já punhetando aquele monstro.
– Gostou da vista, linda? 23cm, para ser mais preciso. E é tudo seu!
– Mas… eu não posso… e se Daniel nos ver?
– Vanessa, relaxa. Você sabe que ele demora a acordar quando está bêbado…

Sem ter saída, mas querendo muito aquela rola monumental, ajeitei meus cabelos cacheados e comecei a chupar. Obviamente era maior que a de Daniel, então tive bastante dificuldade pra me acostumar com o tamanho na boca.

Quando consegui chegar na metade, me esforcei para engolir tudo e consegui. Quase vomitei no pau dele, mas consegui.

– Tá tudo bem, Vanessa?
– Sim sim, seu pau que é muito grande. Mas tá tudo bem…
– Você quer alguma coisa? – ele perguntou preocupado.
– Que você me foda, por favor.

Voltei pra cama, abri minhas pernas deixando minha buceta livre e Cassiano começou a penetrar. Pedi que fosse devagar pra me acostumar com o tamanho e ele atendeu, mas depois estocou forte. E deliciosamente…

Tentei abafar meus gritos e gemidos de prazer, visto que Daniel estava ao nosso lado, mas não dava. Cassiano era excelente na arte do sexo…

Depois, Cassiano deitou-se no colchão e eu comecei a cavalgar em sua piroca. Estava delicioso sentir o preto apalpar meus grandes seios, ouvir o barulho das estocadas. Nunca havia sentido aquilo com ninguém, já tinha perdido as contas de quantas vezes eu tinha gozado naquela foda…

Por fim, tive uma ideia ousada e bastante safada. Fiquei de 4, de frente para Daniel e tirei sua bermuda, revelando seu pau. Comecei a masturbá-lo para que endurecesse, enquanto Cassiano metia forte em mim. Quando endureceu, chupei-o até ele gozar.

Gozamos em trio: eu, Cassiano e Daniel, mesmo apagado. O preto foi tomar banho e eu fiquei na cama, pensando no que tinha acabado de fazer. Arrependimento? Nenhum…

Me despedi de Cassiano e, quando voltei ao quarto, Daniel havia acordado. Estava perdido e, do nada, voltou a dormir. Não vou mentir, foi uma excelente tarde e um delicioso pós jogo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos