# #

Um vinho como desculpa!

866 palavras | 3 |4.14
Por

Fui convidado para uma reunião naturista indoor e levei a esposa junto pois era para casais e singles, mas uma dessas reuniões de socialização somente, nada de sexo. Chegamos lá a noite na zona norte de Sampa e vários casais estavam conversando, todos nus naturalmente. Casais bonitos, mulheres com seios lindos a mostra. Minha esposa não ficava atrás, tem lindos e grandes seios, o que chama muito a atenção por onde a gente passava. Minha esposa começou a conversar com uma conhecida, que estava sozinha apesar de casada e eu fui dar uma volta nos outros ambientes e encontrei uma sala só com homens. Achei interessante um rapaz que tinha um daqueles anéis no pênis, tipo piercing, mas que sei que quando o pênis ganha rigidez, esse anel segura por muito tempo o pau pra cima. Ele saiu e logo me enturmei com o pessoal e um rapaz bem mais novo que eu, mas bem mais bem dotado que eu, começou a bater papo comigo, me desviando a atenção.
Ele, mais direto, logo me disse que gostaria de tomar um vinho comigo em um lugar discreto, mas como eu estava acompanhado, disse a ele que aceitaria, mas não naquele dia.
Ele insistiu e eu pedi pra ele esperar e fui ver como estava minha esposa no meio daquilo. Estava muito bem acompanhada com a amiga e melhor agora pois estava sendo cortejada pelo marido da amiga. Chamei Rose e disse que sairia para tomar um vinho com um amigo e que mais tarde nos comunicaríamos para ver como voltar juntos para casa ou não.
Quando cheguei e falei para Beto que poderíamos ir tomar o vinho juntos, ele ficou muito apressado e fomos nos trocar para ir ao seu apto.
Enquanto dirigia, ele tirou o pau pra fora, estupidamente duro, grande e grosso. Peguei com a mão, mas não resisti e fui chupar. Difícil de caber na boca, mas eu lambia aquela cabeça enorme fazendo sair um melzinho super delicioso.
Chegamos no apto e ele abriu um vinho e começamos a tomar e ele já tirou a roupa e eu fazendo o mesmo, esquecemos o vinho e fizemos um 69 super quente. Ele veio por cima e enquanto seu pau estava na minha boca, ele puxou minhas pernas e lambendo do saco até meu cuzinho, começou a me estocar com a língua. Senti ele abrindo minhas nádegas e além da língua, começou a colocar seus dedos alargando meu anel.
Me virou de bruços, ergueu minha bunda e veio apontar aquela cabeça pro meu cuzinho. Fiquei com medo que me machucasse, mas ele continuou me lambendo fazendo eu ficar bem relaxado. Ele começou a esfregar aquele pau duro no meu reguinho e forçava a entrada alargando aos poucos meu anel.
Me segurou e me puxou com força fazendo a cabeça entrar. Senti um pouco de dor, mas logo foi passando e eu desejava cada vez mais aquilo tudo dentro de mim.
Ele então foi me dominando e enterrando tudo aquilo que eu nem acreditava que poderia acontecer. Meu tesão aumentou a hora que senti seu saco bater na minha bunda. Tinha entrado tudo e agora ele me estocava com força, fazendo eu sentir em cada mm como eu estava preenchido.
Ele me fez sentar em seu pau e pude sentir entrar tudo novamente até o toco. Comecei a cavalgar e ele abriu com as mãos minhas nádegas para eu sentir tudo dentro. Cavalguei muito e ele me fez mudar de posição de novo. Me colocou como frango assado e eu pudia ver seu rosto de tesão num põe e tira muito tesudo. Falei pra ele que queria que ele gozasse na minha boca, mas ele nem me escutou. Me virou e me colocou de 4 novamente e meteu com força. Com estocadas vigorosas, ele urrou como um urso e gozou feito doido em meu cu já arrombado. Senti o pau dele todo dentro de mim e um calor gostoso com ele caindo sobre mim.
Aos poucos seu pau foi diminuindo e aquela porra toda saindo do meu cu junto com seu pau.
Descansamos um pouco e fomos tomar um banho. Nossos corpos estavam suados e seu pau meia bomba foi um convite para eu chupar gostoso. Logo ele ficou super duro de novo e no chuveiro ele me pegou de jeito, por trás e com aquela água nos banhando, gozou novamente em meu cu. Estávamos extasiados e agora sim, degustamos aquele vinho.
Peguei meu celular para falar com a Rose, mas logo vi que tinha mensagens dela. Ela me disse que estava com dois casais e iria passar a noite com eles. Amanhã te conto e quero saber do seu amigo, ela disse. E assim fui pra casa sozinho esperar por ela, imaginando o que ela estaria fazendo com os dois casais, o que só aumentava meu tesão.
Acesse: https://casais.000webhostapp.com/ videos eróticos e sensuais ,site atualizado todos os dias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casadobidebh ID:41igvwns8ri

    Já fui comigo por um cara assim, viril e bem dotado, que me deu a melhor trepada da vida como passivo e me lavou por dentro com uma enorme quantidade de porra. Inesquecível . Sou de BH e se alguém assim dotado e dominador quiser repetir, só chamar no Telegram: @CS_BH

  • Responder Marcos/litoral PR ID:on95lyy20k

    ESSE SITE FICA DISVIRTUANDO OS TIPOS DE CONTO, ESSE NAO TM NADA A V|R COM TRAIÇAO…ESSE UM CONTO GAY, ENTAO…PRODUÇAO,,FAVOR SELECIONAR MELHOR OS CONTOS, PARA O LEITOR NAO PERDER SEU PRECIOSO TEMPO..OK, HA PUBLICO PARA TODOS OS GOSTOS ,O QUE NAO PODE E MISTURAR.

    • Anônimo ID:830wya64qj

      Qual parte das tags #Gay e #Traições a sua pessoa não entendeu?