#

Por um buraco, apareceu um pau de desconhecido e enfiei em todos os meus buracos, até ele gozar

401 palavras | 1 |5.00
Por

Ontem chupei uma pica de respeito, viu? Que rola gostosa do caralho1 além de muito grande, grossa e super dura, o macho tinha esperma demais para mim. Caralho, acho que foi a pica que mais jorrou esperma dentro de minha boca. O bom é que meu corno estava perto e filmou tudo.
Nessa boate liberal fazemos fotos e vídeos desde 2010, em seus vários ambientes. Sempre chegamos cedo, ocupamos uma mesa e adoro ser observada com desejo por vários machos. Depois vou para algum ambiente e sei que vários me seguem. Ontem eu estava doida para foder na boca, buceta e no cuzinho, mas aqui, nesse quartinho com um buraco. Basta entrar e logo surge um caralho que nem imagino de quem seja Adoro isso. Veja em meu site selmaclub.com
E o primeiro de ontem foi esse aqui! Incrível mesmo de tão grande. Mostro ao corno e falo: Isso é um caralho de verdade, tá vendo, corno? Cheia de tesão, começo a mamar nessa pica, acariciando toda ela com minhas mãos, minha boca quente e minha língua molhada, já escutando os gemidos do macho do outro lado do tapume.
Me viro de costas, coloco o pau encostado na buceta quente e molhada e me enfio nela, indo para trás. Entrou toda no meio de minhas pernas e já gozo me tocando somente com isso. Do outro lado ele começa a meter e o corno fica olhando. Depois falo: vou botar em meu CU! Cuspi na cabeça da pica e encosto no meio da bunda, indo para trás, gemendo feito uma puta vadia, sentindo a cabeça da pica enorme dilatando meu ânus ao máximo. Mas ela passa e vou me enterrando no resto, indo para trás até está tudo atolado até o talo, comente as bolas ficaram do lado de fora. com as mãos na parede e me enfiando na pica, começo a rebolar e ir para frente e para trás. Noto que o macho está quase gozando e sai da pica. Vejo seu pau com cheiro de pica e de meu cu, volto a chupar, masturbamdo e ele jorra seu esperma quente dentro de minha boca. vou engolindo tudo e parecia que não ia acabar, de tanto esperma delicioso e grosso.
Era somente o início da noite, viu?
Selma Recife

Amostra-Selma-1690106091238

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zé Doca ID:13q0x6nob7ow

    Tua irmã aí da tá com fantasia de fazer programa?