#

O amigo da minha mãe me comeu

288 palavras | 8 |3.62
Por

Amigo da minha mãe me comeu a tarde toda

Essa história aconteceu em 2005 quando tinha 15 anos. Precisava ir em um ponto turístico de Porto Alegre para fazer um trabalho da escola, minha mãe trabalhava o dia todo e o amigo dela que vou chamar de Marcos decidiu me levar, eu fui na inocência.
Quando estávamos indo pra casa ele parou em um motel ( mesmo sendo menor de idade na época não pediram identidade e consegui entrar) fiquei apavorada.
Chegamos no quarto e ele já me agarrou e começou a chupar meus peitos e dizia que eram bem durinhos, começou a colocar a mão na minha buceta, como só tinha transado com meu namorado não sabia oq fazer .
Fiquei pelada e ele começou a chupar minha buceta como um louco, eu só gemia sem parar, enfiou quase a mão toda na minha bucetinha que estava pingando. Disse olha pelo espelho sua buceta o putinha, tua buceta tá todo inxada e agora vou meter gostoso.
Enfiou de uma vez só aquela pica grossa e grande, meu deus, que tesão. Bombava sem parar, confesso que doeu um pouco, mas o prazer era maior. Gemia igual a uma cadela no cio. Comia minha buceta de todas as formas, mas quando estava de quatro que gozei feito uma louca.
Ele depois de uns 30 minutos metendo sem parar encheu minha buceta de porta. Fui tomar banho e meu grelo estava gigante de tanto tesão. Logo depois o mastro se ergueu novamente e cai de boca e em seguida deu uma sentada bem gostoso, enfim, fiquei a tarde toda levando rola, voltei pra casa com um estoque de porra na buceta.
Depois desse dia Marcos me comeu várias vezes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,62 de 47 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:2qlsxsizm

    👎🏾

  • Responder Anônima ID:w73mmzrk

    Qual é o homem que meti por 30 minutos sem parar??? Ha não ser que esse homem tenha tomado aquele remedinho,o Azulzinho!!! TRINTA MINUTOS JURA!!!??? E SEM PARAR!!!??? Depois disso então a sua boceta deve de ter ficado toda ardida e dolorida!!!

  • Responder Márcio ID:81rcopx6zk

    Passa o seu contato no email [email protected] vou te chupar todinha Rafaela

  • Responder Edilson ID:1dxde6mnyv8d

    Que delicia Rafa……………qual seu email linda?pqp que tesão…….vamos conversar ……..delícia isso mesmo com poucos detalhes

  • Responder Velhinho ID:gp1eytghk

    Foi rápida. ..podia ter contado detalhes! Como você é?
    Me deixou com vontade

  • Responder Polako 45 ID:40voc2tx20k

    Me chama no email para me contar mais…
    [email protected]

  • Responder Xx ID:h5i9lim99

    Quero te comer tmb safada

  • Responder Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

    Continua