# # #

Fui dar o dia inteiro – parte II

655 palavras | 2 |4.64
Por

Depois da pirocada e do banho, eu fui pra cama dar uma descansada e ele foi comer um doce, eu tava de toalha branca dessas de motel msm e ele não parava de me olhar com aquela cara de qm ia me matar de pica, negão parrudo daqueles merece uma puta td dia.
Ele disse que eu era muito gulosa e eu sou msm, gosto de atolar o pau no rabo pra maltratar a rola de tanta cuzada e dava pra ver que ele adorava pq dava um gemido muito forte.
Aí ele enfiou o pau na minha boca e abraçou minha cabeça, senti o caralho preto bater na garganta, tava dura demais pq o tesão dele tinha aumentado, ele não ia cansar até estragar meu cu e ver eu toda arrombadinha. O piru dele tava quente e o resto da porra que sai toda vez que eu chupava era delicioso, eu queria mais piroca, queria mais no cu, queria fazer aquele macho viciar no meu rabo, um negão tão gostoso que parecia que eu tava dando pra um destruidor de novinho e eu tava chorando pra ter meu cuzinho completamente destruído.
Telegram pra nuds e me fuder ==> @ale_sozzer
Nessa hora, ele me colocou deitado com a bunda pra cima, empinei e esperei rola, ele me deu um tapa forte e disse “vou te fuder até tu desmaiar de piroca” e eu pedia por rola, gritava pra me fuder forte, nesse ponto eu tava implorando pra ser destroçada pelo cacete grosso, eu senti que ele tava querendo dar uns tapas na putinha dele mas acho que nn tava resistindo ficar com o cu na frente da tora sem enfiar ela dentro, ele botou mais uma camisinha e deu um cuspe no meu cu pra lubrificar, eu tava melado ainda de porra no meio do rabo, enfiou de uma vez e senti o tranco, a rola pulsava dentro de mim, eu sentia que ele nunca tinha comido um cu gostoso assim pq tava delirando de tesão em me fuder e eu queria mais no cu e ele dava, gritava pra me fuder forte e ele fodia muito forte se eu pedia mais rápido ele ia, meu cu tava quente e minha bunda tbm pq ele tava me enchendo de tapa, eu estava amando, o paulista tava acabando comigo a cada segundo.
Passou mais tempo fudendo e naquela hora eu já tinha me entregado, meu cu ia ser detonado mas eu ia servir até o último segundo, ia lamber até a última gota de porra daquele macho forte. Eu xingava muito ele toda vez que eu sentia o pau rápido batendo no fundo, o filho da puta tava batendo e batendo, socando com raiva, descontando tudo em mim e eu merecia por ser puta vagabunda.
Ae ele virou de costas e enfiou denovo o pau em mim, tava fazendo um cachorro gostoso e o bom é que nessa posição o pau entra mais em mim e eu tava chocado pq o macho tava querendo me matar de piroca msm, eu tava uma piranha fdp naquele pau, td vez que eu podia dava várias cuzadas no pau do negão.
Ele disse que ia gozar e eu já virei pra meter a boca, não deixei ele jogar fundo pq queria sentir o gosto na língua, foi um gozada mais fraca mas muito ainda, o preto já tinha gozado 3 vezes então não esperava muito mesmo, ele tava totalmente ofegante, meu cuzinho, quer dizer cuzão né, tinha deixado ele bêbado, ficamos deitados um tempo e ele dormiu, tentei mas tava com fome e pedi alguma coisa pra comer. Dei uma dormida tbm com ele, depois de ter acabado com meu cu, ainda fazia questão de dormir quase em cima de mim pra lembrar quem que manda.

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bob ID:gsudr8b0b

    Continue 🙏

  • Responder ale sozzer ID:8ef852zhrc

    nossa, votos positivos, vou continuar ent nessa porra, moh preguiça de descrever tudo, dar eh mais fácil rsrsrs