#

Olha o que eu tive de aguentr ontem no meu CU. E vai ser o fds todo aqui em casa

450 palavras | 0 |4.25
Por

Bom dia! SEXTOU! E já começo a sexta com meu cu completamente ARROMBADO, todo aberto e ainda vazando esperma de ontem a noite. Mas veja abaixo o que eu tive de encarar com meu CU. Pensei já ter levado os maiores caralhos da vida, mas o de ontem realmente se superou.
Estamos na casa de praia em Serrambi e avisei em meu perfil, no meu site. Esse cidadão, mulato, casado e dotado, entrou em contato comigo pelo meu TELEGRAM e veio passar o final de semana conosco. Ele enviou fotos do pau e pensei ser mais um cara querendo tirar onda, mentindo. Chegamos a tarde e marcamos com ele num determinado local na praia e ele veio. Só assim poderíamos verificar se era falso e o chamar para a casa. E era. Gente, pelo short de banho dava para ver o volume. Minha buceta fica molhada e vamos para casa, no final da tarde.
Chegando aqui, boto o pau dele pra fora para chupar1 CARALHOOOOO! Vejam que coisa de louco. Nem entrava em minha boca. E ele queria meu CU, pois as mulheres mal o aguentam na frente. Realmente, tem de ter coragem mesmo para dar para ele.
O corno pega manteiga na cozinha e começa a filmar, como sempre fazemos desde 2007 e postamos em www.selmaclub.com Eu realmente pensei que ele ia desistir, pois não tinha como uma coisa dessas entrar na minha bunda. Mas ele insiste em meter de verdade e aí vi que eu estava lascada, literalmente. vou fazendo força, suando frio e sentindo esse negócio abrindo meu cu ao máximo, querendo me rasgar toda. E a cabeça entrou! Depois ele passa mais manteiga e vai entrando devagar. Até eu vendo o vídeo fico impressionada de como aguentei isso ATÉ O TALO dentro de meu rabo. Dava para ver e sentir a cabeça da pica na minha BARRIGA, de tão grande e dura. A vontade de cagar era enorme e já falei isso. ele se excitou ainda mais, me pega pela cintura e começa a meter forte, falando: VOCÊ VAI CAGAR NA MINHA PICA, SUA PUTA! Gente, era um trem entrando e saindo de minha bunda. eu me peidava toda, gemia e gritava, mas ele metia sem dó, falando que sempre teve vontade e assiste aos meus vídeos.
E a gozada dele? PORRRAAAAAAA! Acho que deu meio litro fácil de esperma jorrando dentro do meu intestino. Vejam para acreditar! E ele vai estar aqui até domingo. Hoje a noite Lane Bliss e Sílvia Recife chegam para passar o final de semana conosco. quer vir? Entra em contato pelo meu telegram.

Amostra-Selma-e-Dotado-1688676985570

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos